Pra variar, após mais um dia de trabalho peguei o ônibus pra ir embora pra casa. como peguei fora do horário de pico (por volta das 20:30), não espaerava por nada. Quaria apenas ir embora mesmo, pois estava muito cansado.
Quando entrei no onibus percebi que ele estava cheio mas consegui me acomodar tranquyilamente na porta do meio de modo que a passagem ficasse liberada pra quem quisesse descer.
3 pontos após o ponto onde eu peguei o busão entrou uma mulher. aparentemente parecia ser uma evangélica pq tinha os cabelos longos e usava uma saia jeans até a altura do joelho. fiquei indiferente porque até então eu jamais tive vontade de encoxar uma mulher "religiosa".
o onibus começou a encher no decorrer do trajeto. achei estranho pelo horário. com isso a tal crente veio pra perto de mim e ficou em pé bem no meio da passagem pra porta segurando o ferro que divide a saída em duas partes. eu estava segurando esse ferro também. mesmo assim eu ainda nem tinha dado importância pra ela. lá pelas tantas percebi que ela estava impaciente e pisava pra lá e pra cá... e quando fazia isso, o seios dela ficava relando na minha mão que estava na altura do tronco dela. não consegui perceber se ela estava fazendo de propósito. então pra tirar a prova dos 9, abri a mão e deixei que ela encostasse novamente o seio. quando ela fez isso eu dei uma esfragadinha nele, e ela nem se importou. fui mais ousado. dei um apertinho de leve, e ela se aproximou ainda mais de mim apertando os seios em minhas mãos.
ficamos nessa brincadeira um tempão até que o pessoal começou a precisar descer do onibus. como eu estava tampando a passagem afastei pra liberar o caminho e sem querer me posicionei atras da "crente". meu pau que já estava duro devido as brincadeiras ficou ainda mais pulsante quando percebi que ela fez questão de arrebitar a bundinha pequenininha e acomodar meu pau em seu reguinho. foi uma sensação deliciosa... na hora lembrei de vários contos que já li falando das supostas "crentes da bunda quente".
Eu então comecei projetar meu corpo sobre o dela, fazendo que ela ficasse esprimida. e quanto mais eu apertava, mais força ela fazia com a bunda em minha direção. o onibus parou mais uma vez e foi aquele sufoco... aproveitei pra tirar meu pau da cueca e me encostei nela denovo. não acreditei que uma "crente" estava gostando de ser arrombada. naõ deu outra, não deu nem 1 minuto e senti que gozaria, me afastei rapidamente pra ver se segurava o gozo, pois estava com uma bermuda bem fina e cinza, como já era tarde colei nela denovo e gozei.... gozei tanto que enxarquei a bermuda e até escorreu porra em minhas pernas e gotas no chão. a saia dela deve ter ficado molhada. eu disse deve pq eu tive que dar o sinal e descer no primeiro ponto pra esconder a lambança que eu fiz.
Foi isso... uma gozada deliciosa na bundinha da "crente"
Pessoal, se vocês estão gostando dos meus contos, entrem em contato comigo, mandem mensagens, e-mails e não deixem de votar neles ok?
até o próximo
Caralho que conto legal...se essa rola ai da foto for sua mdsmi a crentknha iria se arrepender se deixasse vc meter nela....iria arrombar tudo...abraco e continue postando os contos afinal nos.leitores estamos aqui para ler...abraco