Vera é uma mulata que conheci da melhor maneira possível no ônibus que pego todos os dia para ir ao trabalho (depois conto o que nós dois já aprontamos dentro daquele busão abençoado).
Como mudaram o horário de trabalho dela, já fazia uns 2 meses que não a encontrava. Eu estava assistindo a uns vídeos de sacanagem na internet e estava com um tesão do caralho. foi então que me lembrei da vera e de sua safadeza. não pensei duas vezes e telefonei pra ela marcando um cinema no mesmo dia a tarde.
Ela aceitou mas disse que não poderia demorar pq é casada e tinha que estar em ksa antes do marido chegar.
Comprei ingressos pro filme Xingú as 15:00 hs. pra minha felicidade quando fui escolher os lugares percebi qye poucas pessoas estariam na sala. escolhi dois lugares bem no fundão.
no horário marcado ela apareceu... Linda... Vera tem 42 anos ... uma coroa gostosassa. bundão empinado peitos médios traços finos cabelos negros e ondulados, lábios carnudos e macios. chegou e me deu um bjinho no rosto. senti os peitos dela apertando o meu peito. já fiquei num puta tesão. ela estava usando a mesma calça que usava no dia que a molestei no onibus (como disse essa história eu conto depois).
Bem... entramos na sala. e na última fileira hávia um casal tambén.. passamos por eles e nos sentamos nos nossos lugares. quando percebi, vi que o outro casal passou pro outro lado do fileira. é óbvio que eles também estavam lá pra qualquer coisa... menos pra assistir o filme.
apagaram as luzes e na hora eu já abracei a vera e meti a mão nos peitinhos dela. ma hora o biquinho ficou duro. senti ele quase furando a palma da minha mão. olhei pro lado e o outro casal já estava no maior amasso. coloquei minha mochila do meu lado pra incobrir tudo que passo a descrever agora. só tinha mais 6 pessoas na sala além da gente. todas muito concentradas no filme.
a Vera que também é muuuuito safada começou a acariciar minhas pernas. eu segurei a mão dela como se não quisesse e tirei da minha perna. ela olhou e não entendeu ... então levantei a minha calça e jpa coloquei a mão dela direto no meu cacete. ... ela sorriu e começou a acariciar a cabeçona com a ponta dos dedos passando eles bem no furinho da cabeça... isso me deixa louco e ela sabe!!! enquanto fazia isso ela me oplhava observando as minhas reações... aquilo me enlouquecia ainda mais. então ela encheu a mão com meu caralho e começou uma punhetinha de leve... meu pau cresceu ainda mais já não tava mais cabendo dentro da cueca. então ela abaixou minha calça e cueca. eu assustei. olhei pro lado mas outro casal nem nos dava bola... então relaxei.
tirei minha mão do peitinho dela e já meti logo na buceta por cima da calça. Ela fervia... sentia todo fogo que emanava dela. dei uma olhadinha e vi que a calça já estava molhada. fiquei louco. massagiei toda a bucetinha dela esfreguei gostoso... ela também se contorceu todinha apertando minha mão entre as pernas. dei mais uma olhadinha pro lado e vi que o cara do casal estava metendo a mão na mulher e reparei também que ela agora estava olhando pra mim e pra vera. nem preciso dizer que quase gozei de tanta excitação...
Só não gozei pq a vera tirou a mão da minha rola e quando menos esperava se ajoelhou entre minhas pernas ali mesmo. falei pra ela que a mulher estava nos olhando... ela nem se importou e ainda falou assim: chama ela aqui pra provar seu cacete. eu apenas ri e nem liguei. só prestava atenção naquela boca quente lambuzando meu cacetão. ela metia ele até o fundo da garganta deixando ele molhdo babado e então com as duas mãos deslizava sobre ele me deixando em ponto de bala. disse pra ela que antes de gozar queria fazer a mesma coisa com ela.
então ela voltou pro seu lugar mas antes de se assentar abaixou a calça e ficou só de calcinha. meti minha boca naquela buceta carnuda e suculenta, molhada de tanto prazer. senti seu grelinho pulsando em minha língua. ela gemia baixinho. não sabia de mais nada que se passava a minha volta... só sentia aquele buceta enxarcando minha boca. então ela começou a cutucar meu ombro. olhei pra ela e ela apontava pro lado. o outro casal veio sentar do nosso lado. que loucuraaaaaaaaaaaaa.
eles estavam se beijando e nos olhando... não trocamos nenhuma palavra. a mulher do cara sentou do meu lado e me beijou demoradamente. um bjo quente e molhado, e o namorado dela tomou meu lugar e se ajoelhou entre as pernas da vera para suga´la também. quando menos esperava a milher do carinha também se ajoelhou entre minhas pernas. estávamos lá a vera e eu sendo chuoados por deis estranhos (melhor sensação do mundo). nos demos as mãos e ficamos à mercê dos estranhos. a vera gozou rapindinho na boca do safado. eu segurei a cabeça da vadia e falei pra não aprar que eu queria gozar na garganta dela. ela só levantou os olhos e com a boca na minha cabecinha começou uma punheta frenética... meu gozo veio aos jatos ela enfiou meu pau todo na boca... esporrei na garganta dela... ela volotu minha porra e lembuzou meu pau todo com ela. colocou meu pau pra fora e depois foi lambendo ele todinho engolindo todo meu gozo.
Gente que dia maravilhoso, que sacanagem gostosa... no meu próximo conto vou relatar o que eu e a Vera já aprontamos dentro do onibus.
Até o próximo e não deixem de comentar o votar em meus contos ok? grande abraço
muito bom seu conto .. tesão puro .. tambem gosto de uma punheta e sarro no cinema com gatas casadas e solteiras .. parabens .. leia os meus contos ..gato loiro ..