Junior metendo, fudendo, socando e eu mamando Alex, esfregando a cara na virilha, no saco, no saco, aspirando o cheiro daquele macho e tomando gostoso no cu.
Junior então chama o Alex para vir me comer, e Alex diz pra ele continuar, que daqui a pouco vai. Segura minha cabeça e começa a fuder minha boca, garganta, e socar aquela rola inteira, me fazendo esfregar o nariz nos pentelhos suados dele. seguro firme nas pernas de Alex e aguento as fortes estocadas que levo do Junior. Ele tira até a cabeça e vem com toda força, chega a me jogar pra frente, pela no meu quadril e novamente soca tudo, faz isso umas 10 vezes e eu com o pau do Alex, que pega a sacola, pega camisinha e encapa o pau, o Junior sair e nem consigo me levantar e me esticar, Alex já está atrás e soca tudo no meu cu de uma vez, sem pensar, encaixa e soca. Sou jogado pra frente com a força que Alex me invade e caio com a cabeça no meio das pernas do Junior que está ali já deitado com o pau esperando minha boca pra mamar.
Alex tem o pau um pouco mais grosso que do Junior e ele mete com mais força, com mais ferocidade e meu cu então sente a diferença, e não aguento, vou gemendo de forma gutural pois estou entalado até a garganta com o pau do Junior que mete na minha boca. Imaginem a cena - eu de 4 com um pau sendo ferozmente socado no cu que me faz ir pra frente a cada estocada e duas mãos segurando minha cabeça e um pau sendo socado na boca que vai até a garganta. Escorre saliva, baba pelos cantos da boca, engasgo mas Junior não tira o pau e Alex não para de meter. Estou ali preso e sendo literalmente fudido por dois machos deliciosos que saber fazer um cu se sentir feliz e uma boca salivar sem parar.
Alex sai do meu cu depois de uns 20 minutos me comendo e Junior já está encapando o pau novamente, me coloca agora de frango assado e segura firme, o pau não tem mais nenhuma resistência pra entrar, ele entra com tudo e vai socando, bombando, atolando. Minhas pernas no ombro dele, roçando no peito, eu entregue aos dois, Ales na minha frente filmando e com o pau entalado na minha boca, eu só consigo relaxar e deixar o cu o mais relaxado possível para aguentar os trancos ferozes do Junior que olha pra mim com cara de satisfação, de macho comedor, safado e que está socando pau no cu de um viado passivo. Essa cena é perfeita para mim. Macho no cu metendo e macho na boca metendo.
Então eles vão se revezando, entra um no cu e outro na boca, e ficam brincando, depois trocam, invertem, fazem eu virar de 4 novamente, me vejo com a cara na cama por pouco tempo, pois logo tem uma pica dura esperando minha boca.
Em um momento, Alex está me comendo e Junior olhando e filmando e Alex pergunta:
Alex - Quer comer eu saio?
Junior - Pode sair que o pau está babando pra entrar no cu já.
Alex da uma gargalhada, olha pra mim e diz:
Alex - Esse adoro comer uma cuceta de viado como a tua.
Eu dou um sorriso e quando vejo já está Junior bombando novamente. Então Alex vem por cima de deixa a pelve na minha cara metendo o pau na boca e diz pra Junior meter gostoso que ele vai gozar na minha boca, vai encher minha boca de porra quente.
Alex segura minha cabeça, e vai metendo a pica na boca, soca sem dó e no cu sinto o Junior forçando mais. Começo a gemer alto pois faz mais de 3 horas que estamos fodendo, faz mais de 3 horas que estou dando o cu e sendo literalmente fudido por esses dois macho. Nem consigo pensar direito pois o pau do Alex incha, aumenta de grossura, ele começa a respirar ofegante, o pau vai deslizando mais rápido e mais profundo e de repente minha boca começa a ser inundada por uma porra quente, salgada e mio amarga, mas como todo bom viado passivo não perco uma gota, recebo tudo e engulo com satisfação, mamo tudo e limpo o pau do Alex direitinho e Junior ainda metendo e socando no meu cu, então digo que meu cu está doendo e ele pergunta se quero que ele pare, digo que ele pode meter e gozar e depois eu não ia aguentar mais, pois o cu realmente doía, ardia, queimava, mas eu estava feliz. Ele acelera, aumenta a força, para tira o pau e manda eu deitar de frango, levanta minhas pernas e entra contudo, eu aguentando o ardor e ele aumenta a força e soca sem dó, faz o pau sumir dentro, sinto as bolas dele bater no minha bunda, ouço o barulho delas e o pau começa então a pulsar, inchar e ele a respirar forte, e aperta minhas pernas, levanta e soca tudo e da um urro de macho gozando e sinto o pau pulsando e a porra sendo jorrada. Ele mete até sair tudo, e depois relaxa e deixa o pau amolecer dentro. Quando o pau sai, então tiro a camisinha, e vou limpando aquele pau, sugando a porra que ficou nele. Disse que não aguentava mais, que o cu estava doendo. Ele riu e disse que preciso treinar mais com eles e achei isso ótimo, pois já combinamos um nova foda.
Tomei um banho, conversamos um pouco e sai dali feliz e com o cu ardendo, peguei meu UBER e fui para academia treinar. Entrei na academia e senti o cheiro de macho ali dentro, homens fortes, suados, bonitos, musculosos, mas meu cu me avisa que está doendo. Faço meu treino e venho embora e estou aqui escrevendo pra vocês.
Espero que tenham gostado e se puder faça um comentário, vote, pois estimula a escrever. Tenho vídeos de diversas fodas minhas e essa em especial tem mais de 20 vídeos. Quem quiser entre em contato e envio pelo WhatsApp.
Abraço a todos e obrigado.
Fotos reais nada de internet.
Que delicia votado e lindas fotos
Parabéns, belo conto e me deixou com uma inveja danada, kkkkk, queria muito ser como você, eu ainda não consegui dar o cu e nem beber porra que é a minha maior vontade.
simplesmente maravilhoso
Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Votado - Delicia de maratona essa hen ! Cuzinho guloso o seu... Adorei e tenho pena de não estar junto...
Que bom que publicou a segunda parte rápido assim o leitor não fica na expectativa...rsrsrs... Que fodão cara maratona intensa de sexo muito bem narrado... Votado!!!
Que foda cara só de ler a gente sente que foi pesada... Rabinho guloso... Votado!!!