Conhecendo meu macho atual - 2ª parte

Dando continuação ao relato. Depois do nosso encontro na quarta-feira, quando ele me comeu pela primeira vez na quinta-feira nos falamos e conversamos pouco, pois ele trabalha e nos falávamos quando tinha uma folga. Naquela tarde chegaram minhas coisas que tinha comprado. Uma mesa e 4 cadeiras, minha cama e um pequeno aparador que comprei para colocar na entrada. Tinha já falado com um cara que conheci no app e ele é montado de móveis. Entrei em contato com ele e ele ficou de passar em casa para montar os móveis pra mim. Eram umas 16h00 quando o montador chegou e começou a montar os móveis. Devido ao calor ele me perguntou se poderia tirar a camiseta, pois estava suando muito. Sem problemas para mim. Ficamos conversando e ele montando os móveis. Assim o tempo passou e quando terminou de montar tudo eram umas 19h00. Me pediu se poderia usar o banheiro e claro que disse sim. Ele entrou e não fechou a porta, deu uma mijada e foi até a pia e lavou o rosto. Voltou pra sala , e veio em minha direção. Era mais baixo que eu, peito peludo, barriga bem marcada pelo trabalho de montagem e força, pernas normais porém grossinhas e muito peludas. Me abraçou e me deu um beijo. Retribuí, até porque não tinha compromisso com ninguém, ainda. Peguei no pau dele e comecei a massagear. Enfiei a mão dentro da calça e senti o pau bem duro, não grande mas de bom tamanho, e muito melado de baba e suor. Fui descendo, mamando os mamilos, lambi a barriga salgada do suor, e esfreguei a cara na calça dele onde pude sentir o pau duro. Desabotoei a calça, baixei e me esfreguei naquela cueca suada sentindo cheiro do pau dele suado, depois daquele dia todo de trabalho. Tirei o pau pelo lado da cueca e comecei a mamar, arregaçava a cabeça e passava a ponta da língua por toda extensão, sentindo o gosto salgado, o cheiro nos pentelhos, o saco sendo massageado nas mãos e sentindo todo úmido. Abocanhei com força o pau e fui engolindo. Por não ser um pau grande consegui engolir inteiro e ele então começou a fuder minha boca, engasguei algumas vezes, mas continuei. Mamei bastante, ele em pé e eu ajoelhado no chão. Em determinado momento ele me disse que queria me comer e eu disse que gostaria de dar, mas que não tinha feito minha higiene por isso não seria legal, poderia sujar ele. Afinal não tinha tomado banho ainda e nem me limpado. Ele ficou insistindo e eu disse que não seria legal que correria o risco de sujar, mas ele não se deu por vencido e me virou e socou o pau no meu cu, começando a bombar. Em determinado momento comecei a sentir um certo ardor e disse para ele parar, ele parou e quando tirou o pau realmente tinha sujado. Disse a ele que a culpa não foi minha, que ele insistiu e então ele foi e tomou um banho, se limpou todo, se vestiu e foi embora, mas sem dizer nada que me ofendesse pelo ocorrido. Já cruzei com ele diversas vezes na rua e a gente se cumprimenta, se fala mas ficou apenas nisso.
Naquela noite, meu macho me chamou e conversamos um pouco. Claro que não falei nada do ocorrido, afinal não tínhamos nenhum tipo de compromisso, apenas tínhamos nos visto duas vezes e foi apenas conversa (muito agradável e empática) e mamado ele e dado uma vez. Ficamos falando amenidades até que o papo voltou pra sexo onde ele disse que queria me comer de novo. Falei pra ele que meus móveis tinham chegado, que agora eu poderia recebe-lo em casa e teria como acomodar melhor. Nos despedimos e ele foi dormir e eu fiquei deitado curtindo minha cama nova e vendo TV.
Na sexta-feira recebo um bom dia gostoso do meu macho, dizendo que pensou muito em tudo, que estava muito afim de me ver e se poderíamos nos encontrar de noite. Disse que certamente sim e que ele poderia vir na minha casa e conhece-la. Marcamos então as 19h00.
Naquela tarde fui pra academia como faço todos os dias, fiz meu treino, conversei muito com minha personal e contei tudo. Foi delicioso compartilhar com ela isso. Terminado o treino de musculação subi para sala de aula e fiz meu treino de Muay Thai, luto a 3 anos. Saí por volta das 17h00 da academia, vim pra c asa com minha bike, pois pedalo todo final de semana aqui em São Paulo. Cheguei e fui me preparar para receber meu macho. Tomei banho bem gostoso, fiz minha higiene total, cabelo bem arrumado, perfumado, bem vestido e então o interfone tocou avisando que ele estava na porta do prédio. Autorizei a entrada e ele subiu. Quando chegou entrou e eu fui em direção da janela e ele ficou parado vendo o apto e me disse de cara, na lata:
- Então, eu vim para dormir com você aqui hoje, posso?
Levei um susto na hora, pois ele foi incisivo, direto.
- Sim, sem problemas, pode ficar com certeza.
Ele veio até a janela, ficamos olhando um pouco a rua, conversando, falando do nosso dia, falei dos treinos e de musculação e luta e nos sentamos na cama, liguei a TV e ficamos conversando e vendo TV. Em determinado momento ele pega minha mão e coloca no pau dele sobre a bermuda. Pau duro, já em riste. Olhei pra ele, ri e brinquei.
- Acho que tem alguém animado hoje.
- Desde cedo que ele está assim pensando no que vamos fazer agora.
Me puxou, me beijou, me deitou na casa e veio por cima. Ficamos nesse amasso algum tempo até que ele tira minha roupa toda e começa a acariciar minha bunda, passando a mão nas bandas e deixando o dedo roçar meu rego e acariciar minhas pregas. Começo e beijar ele com mais tesão, coloco a mão dentro da bermuda, seguro o pau e começo a massageá-lo com força, sentindo a grossura e o tamanho do pau dele. Ele tira sua roupa deita na cama e se esfrega em mim. Nisso vou descendo até chegar no pau, dou uma boa cheirada mas está com cheiro de sabonete, bem lavado. Estava deitado do lado e mamando gostoso, treinando engolir o pau inteiro pois é grande grosso, babei demais, melei os pentelhos e o saco, esfreguei a cara e fiquei todo molhado. Ele apenas gemia, uivava, não falava nada, se contorcia e curtia. Eu, sendo um vaio que sou sempre dizia algo.
- Isso, mete tua rola na minha garganta, me arromba a garganta, quero sentir teu pau inteiro dentro da boca ...; engasgava, e voltava a mamar. Foi uma sessão de mamar deliciosa. Fiquei todo melado na cara que a barba ficou dura quando secou. Então ele me vira e senta nas minhas pernas, abre minha bunda, cospe no meu cu e fica passando a cabeça do pau no rego todo, melando. Meu cu piscando feio luz de natal, gemendo e pedindo pra ele me fuder que estou doido pra sentir ele dentro, Ele encaixa o pau e começa a meter. No começo dói pois o pau entra rasgando, a cabeça é grande e grossa, mas vou aguentando, sentindo aquele músculo duro me invadir. Quando chega na metade do pau onde ele engrossa sinto as pregas se esticarem mais, dou um gemido forte, ele segura meu ombro e começa a enfiar tudo até sentir os pentelhos, o saco roçando minha bunda que já está melada. Relaxo e peço para me fuder, pra socar o pau, quero sentir a rola dele me arrombando. Ele segurando meus ombros, começa o movimento de vaie vem, gemo alto, falo muita putaria, vou gemendo e sendo literalmente arregaçado por aquele pau, nos viramos de lado, levanto minha pernas e ele continua socando, esfrega a barba no meu pescoço o que me deixa maluco, e o pau me socando, eu todo arreganhado levando pica no cu e delirando de prazer, sentindo o pau dele ir me enterrando profundo, sem parar, o saco batendo na bunda. ele me vira e me faz ficar olhando pra ele, as duas pernas abertas pra cima, ele deitado na perpendicular e o pau entrando e saindo, eu gemendo, gritando, pedindo mais rola, abrindo mais o cu pra sentir o pau entrar mais profundo, suor escorrendo em nossos corpos, meu cu já todo arrombado e o pau socando, martelando mais profundo. Os dois em êxtase. Então paramos um pouco e pau dele dentro do meu cu. Nos olhamos, nos beijamos e nos abraçamos. O pau dele ainda duro, mas sai do meu cu que está todo aberto e rasgado. Seguro o pau dele melado, e começo a chupar, sentindo o gosto do pau e do meu cu, ele segura minha cabeça e fode minha boca, tira o pau e bate com ele na minha cara me deixando mais melado.
Cansados, suados resolvemos dar uma parada para refazer o fôlego. Deitados na cama conversamos e aí foi o papo do que ocorreu.
Ele me disse que segurou algumas vezes pra não gozar pois queria me comer mais. Então conversamos a respeito.
O papo começou.
- Sabe eu já sou um coroa; disse eu a ele; e não tenho essas coisas de que você tem que meter e gozar. Acho gostoso fuder, e dar um tempo, conversar, beber algo, e depois continuar a foda. Para uma pessoa passiva como eu, gosto de ser bem comido e ativo depois que goza fica mais relaxado, então curto essa foda assim, meter, brincar, e ir em frente depois.
Ele se assustou um pouco comigo dizendo isso e me disse:
- A maioria dos caras que saí até hoje, sempre fazem disso, chegam, gozam e vão embora. O que me atrai em você é que conversamos, falamos, nos abrimos um com outro sem ter restrições. A gente transou uma vez, mas ter você perto me dá paz e faz feliz.
- Então, isso é algo que gosto, conversar, fuder ou melhor ser fudido (rs) e curtir com quem você está. Você acabou de me fuder e deixou meu cu arrombado, não gozou, mas me fudeu. Isso faz com que teu tesão aumente e pela experiencia que tenho o tesão não passa, e podemos voltar a fuder novamente. Curto fazer dessa forma e se tu não gozar, não tem problema, pois o gozo em si é algo que dura segundos, depois passa, mas fuder a gente pode ficar horas tendo prazer, curtindo.
- Você tem uma forma diferente de ser, de agir.
- Tenho 60 anos (ainda não tinha completado 61, isso foi em janeiro de 2024 e completei 61 em julho de 2024), já vivi muito sempre fui gay, cresci nesse meio, já transei e já fiz muita coisa. Hoje curto ter alguém legal, que queria não dividir a vida comigo, pois quando se divide você perde mas compartilhar, pois assim unimos nossas experiencias, nossas vivencias e passando a aumentar nosso mundo, a viver em um mundo mais amplo e vasto.
Nisso começo a massagear do pau dele que está em repouso. Ele me olha e me diz:
- Gostou do meu pau?
- Ele me deixou maluco me fudendo, quero sentir muito essa pica no meu cu.
Rimos e falei pra irmos tomar um banho.

PS:
As fotos são minhas, não são da internet as que não aprece o rosto é pela posição da câmera.
Essa foi a primeira da noite, vou quebrar o conto pra não ficar extenso. Mas tem continuação.

Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo meu macho atual - 2ª parte

Foto 2 do Conto erotico: Conhecendo meu macho atual - 2ª parte

Foto 3 do Conto erotico: Conhecendo meu macho atual - 2ª parte

Foto 4 do Conto erotico: Conhecendo meu macho atual - 2ª parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 22/09/2024

Realmente a gente vai amadurecendo e conseguindo enxergar as coisas de uma maneira diferente. Uma conversa entre as metidas é sempre bem vinda, mas não é todo mundo que curte. Geralmente estão todos com muita pressa pra gozar e ir embora...rsrsrs... Muito bom! Abraços!

foto perfil usuario passrjzo

passrjzo Comentou em 03/09/2024

Delícia de história! Tbm gosto de depois da transa, ficar conversando bem agarradinho. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219372 - Conhecendo meu macho atual - 5ª parte - Categoria: Gays - Votos: 5
219319 - Conhecendo meu macho atual - 4ª parte - Categoria: Gays - Votos: 7
219037 - Conhecendo meu macho atual - 3ª parte - Categoria: Gays - Votos: 8
219026 - Conhecendo meu macho atual - Iniício - Categoria: Gays - Votos: 3
218984 - Conhecendo meu macho atual - 1ª parte - Categoria: Gays - Votos: 6
198053 - Primeira vez em um club de sexo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
198039 - Primeira vez em um club de sexo - Categoria: Gays - Votos: 19
178572 - Com o contato do grupo BEARS TOP - A relação - 08/05/2021 - Categoria: Gays - Votos: 8
178067 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação do anterior - Categoria: Gays - Votos: 7
178065 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
174586 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Categoria: Gays - Votos: 13
174569 - Contato do grupo TAPÃO & CUSPE NA CARA - Categoria: Gays - Votos: 10
174160 - Contato do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 14
169657 - Me tornando amante do Casal do Grupo - Categoria: Gays - Votos: 22
169186 - Retorno - Casal do grupo - Categoria: Gays - Votos: 12
169118 - Casal - Contato do grupo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
169114 - Casal - Contato do grupo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
168870 - Conheci no grupo do WhatApp - Categoria: Gays - Votos: 18
166193 - Final de tarde de domingo no sexy club - 18/10/2020 - Categoria: Gays - Votos: 19
165925 - Encontrando com dois contatos do App Scruff no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 7
164538 - Contato do App - Scruff - 2° Encontro (fotos e vídeos) - Categoria: Gays - Votos: 13
164217 - Estourado por 24 cm de pica - Categoria: Gays - Votos: 104
163516 - Contato do App - Scruff - Categoria: Gays - Votos: 7
159346 - Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda - Categoria: Gays - Votos: 3
159263 - Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
157902 - Contationho do Contos Eróticos - Acto 2 - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 5
157762 - Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
156885 - Contationho do Contos Eróticos - Categoria: Gays - Votos: 16
154462 - Mais uma massagem ... mais um contatinho do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 17
154399 - Massagem Tântrica - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil nm55psp
nm55psp

Nome do conto:
Conhecendo meu macho atual - 2ª parte

Codigo do conto:
219007

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/09/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
4