ELA.... TIREI NÃO AGUENTEI GOZEI VOCÊ DEMOROU.
Novamente fiquei meio atrapalhado, sorri pra ela e saí, após almoço ela passa na minha sala eu estava sozinho no momento, ela se senta cruza as pernas na minha frente e diz , está tudo bem! Respondi que sim, ela me fala no ouvido que teve que tirar a calcinha pois estava muito molhada, olhou para os lados abriu as pernas mostrou a buceta lisinha levantou e saiu.
Fiquei puto por nada poder fazer no momento, na mesma hora pensava em um plano, vinha o pensamento do medo que outro funcionário tivesse lido o bilhete.
Comecei a pensar como fazer algo diferente que desse certo sem ninguém perceber, o pior disso tudo, que no trabalho eu me ocupava com tarefas e esquecia, nas quando estava em casa não saía de minha cabeça toda a cena e situação que passei, Vocês leitores não tem idéia do tesão, dava dor no pau no corpo suava foi uma loucura.
Numa noite em casa veio uma luz, moro próximo a um sex shop, fui até lá comprei um plug de metal, inclusive tem uma foto dela com o plug no cuzinho.
Produto comprado já na mochila do Notebook que sempre carrego comigo.
Na primeira oportunidade coloquei meu plano em ação, esperei uma fera na espreita da caça, só aguardando pra dar o pulo, não foi fácil esperar, e aguardar o momento certo.
Passado alguns dias chegou a Kelly, delícia, disse: bom dia tida sorridente, linda maravilhosa de vestido muito sexy era uma sexta feira época de pandemia número reduzido de funcionários encaminhei o funcionário de apoio fazer trabalho externo, eu e Kelly delícia estávamos trabalhando na mesma sala e mesma ilha de computadores ela sentou bem na minha frente.
Passou o diretor da empresa conversou um pouco com nós, olhou a Kelly de cima em baixo pois estava muito gostosa, diretor avisou que não ia ficar muito tempo pois teria que sair e não retornaria, pensei ele saindo Kelly me paga com as histórias de bilhete , pinça no bico dos seios, e por mostrar a bucetinha lisinha sem calcinha, e eu não poder fazer nada.
Kelly tinha na gaveta uma bolsinha com coisas de mulher, pedi licença a ela peguei a bolsinha ela ficou olhando sem entender, peguei o plug e gel lubrificante que já estava na minha gaveta coloquei dentro da bolsinha, escrevi um bilhete.....Vá em qualquer lugar coloque o plugue e volte aqui......
Kelly ficou vermelha, sorri pra ela não sei se com cara de safado ou de que mas ela obedeceu, saiu atender minha ordem, nisso chega um fornecedor pra acertamos alguns detalhes de serviço , Kelly entra na sala fica meia inquieta eu sorria disfarçadamente pra ela enquanto conversávamos com fornecedor.
Quando ele saiu mandei ela vir pra perto , ela ficou em pé ao meu lado eu sentado na minha cadeira, levei a mão por baixo de seu vestido pra conferir, o plug tava enfiado no cuzinho dela, mexi com ele ela gemeu discretamente, aproveitei passei o dedo na bunda afastei a calcinha introduzindo o dedo , tava quente, lisinha toda babadinha, tirei o dedo levei na boca provei, ela me olhou me deu um tapa na mão e disse...... VOCÊ É LOUCO ALGUÉM PODE VER ISSO.....
Sorri e continuamos a trabalhar.
Kelly inquieta, vermelha, ficava se mexendo do hora na cadeira.
Passou um tempo ela saiu da sala foi ao banheiro, me deu vontade de ir atrás, mas me recompus , não podia vacilar.
Perguntei como está aí, ela me disse que tinha tirado o plug, que eu não tinha noção de como ela estava molhada tinha até gozado e quase manchou o vestido.
Falei que ela ia me pagar por ter tirado antes de eu mandar, que deveria ter usado um absorvente para absorver seu melsinho que escorria da buceta, e não tirar o plug.
Ela pergunta que eu ia fazer......eu respondi me aguarde.
Lá pelas 15:00 horas estavamos só eu Kelly e o motorista da empresa, dispensei o motorista pois não haveria mais trabalho pra ele naquele dia, acabou ficando só eu e Kelly.
Fui tranquei a porta do prédio pra ninguém entrar, Kelly já como boa entendedora dirigiu se pra sala de reuniões onde tem dois sofás, fechei as cortinas, caso o vigilante passando não veria nós.
Comecei beijando ela eu aguardando com força ela né agarrando, empurrei ela no sofá , o vestido já estada na cintura tirei a calcinha dela e cai de boca na bucetinha melada, que delícia, prazer total chupar a buceta da Kelly, ela gemia se contorcia, vi seu clitóris inchado pela excitação beijei chupei gostoso, Kelly gemeu tremeu gozou na minha boca, levantei beijei ela na boca, peguei ela pelo pescoço e fiz se ajoelhar pra chupar meu pau, ela obedeceu chupou gostoso, pensa que chupada gostosa que ela tem, boca deliciosa , peguei ela pela nuca e ela fez garganta profunda, segurei firme e fodi sua boca.
Quando eu estava quase gozando fiz ela parar, coloquei Kelly de quatro no sofá e brincava com meu pau na entrada da bucetinha lisinha que escorria melsinho, corri no WC peguei toalha de papel pra forrar o sofá, pois não podia deixar vestígios de uma foda rsrsrsrs.
Meti com vontade na bucetinha dela , Kelly gemia, eu falava psiu.... pois o vigilante poderia ouvir.....mas ela dizia que queria gritar pois estava muito bom.
Meti, com vontade bem selvagem, meti o dedo no seu cuzinho ela nem reclamou, puxei o cabelo dela enquanto socava, chingava ela de puta safada, hora socava forte e dizia.....tima puta gostosa, puta vai aprender não me provocar, ela só gemia, com a outra mão pegava nós seios dela e apertava os bicos com vontade, ela gemeu colocando a mão na boca abafado seus gemidos, estremeceu, gozou, eu também não segurei mais enchi a buceta dela de porra.
Após isso peguei a calcinha dela coloquei no bolso e falei outra hora devolvo, ela reclama..... como vou embora sem calcinha, pois estava de vestido.
Na saída me perguntou : que eu fiz pra você ??? Porque me tratou assim.
Falei : não gostou?
Ela respondeu: adorei foi diferente estou molinha.
Na saída com sol da tardezinha no estacionamento quando estávamos indo para nossos veículos deu pra ver bem que Kelly estava sem a calcinha, pois com a luz do sol ficou transparente.
Adivinha quem estava lá, o vigilante, acho que ele percebeu pois olhou a Kelly até que ela entrou no carro.
Votem e deixem seus comentários, é incentivo pra postar mais de minhas aventuras.
Tá se tornando um caso de amor e sexo. Vá em frente.
Comprei um brinquedo com controle no celular pra Kelly, vem história por aí rsrsrsrs
Que safadinha.
Que delicia de conto meu amor, amei de verdade, votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Plug é uma invenção do caralho.... a mulher fica demais
Usar um plug deixa a mulher mais gostosa e safada sim, eu adoro.
Meus parabéns vc e uma cara de muita sorte hem e que fotos lindas bela jóia vc deu pra ela espera que ela tenha gostado deste jóia kkkk
Uauuuuu delicia de conto. ADORAMOS !