Renata com vibrador eu no controle

Olá galera dos contos eróticos, vou dispensar apresentações, quem tiver curiosidade em saber mais sobre eu e Renata só dar uma lida nos contos anteriores.
Estava em férias do meu trabalho sem ver a Renata por 15 dias, já com aquela saudades de dar uns amassos e tudo mais na minha gostosinha.
Quando cheguei no primeiro dia de trabalho após as férias, cheguei primeiro abri a sala e aguardando ela chegar, queria beijar abraçar mas não saiu como eu esperava.
Renata chegou quando levantei para lhe dar um abraço ela desviou de mim e saiu, fiquei boladão, chegou outro amigo nosso veio me dizer bom dia e conversar alguma coisa, vem a Renata da o maior abraço demorado e coladinha no cara, na minha frente..... e ainda me olha com cara de safada, fiquei muito p...... com ela mas não falei nada, só continuei meu trabalho ela também, conversei pouco nesse dia, no outro dia já estava mais calmo e pensando numa vingança.
Perto de encerrarmos os trabalhos pra ir pra casa, Renata vai no carro pegar suas roupas de academia, pois termina o expediente de trabalho ela vai treinar.
Chegou com a bolsinha e disse....... Olha comprei uma bermudinha nova pra treinar, e tirou da bolsa, na verdade era um shortinho bem curtinho.
Falei pra ela que não sabia se ia ficar bom pois teria que ver ela vestida com ele, ela falou........ Vou ao banheiro trocar já volto.........Falei duvido você trocar aqui na sala.......ela e olhou com cara de safada de pervertida, travessa, puta sei lá do que, mas foi até a porta da sala encostou a porta, mas minha sala tem agora uma janelinha de vidro igual aquelas que tem em algumas universidades que quem tá do lado de fora vê quem está dentro, enfim fechou a porta e olhando pela janela foi tirando a calça e vi que estava com uma calcinha minúscula, meu coração foi a mil meu pau também ficou durinho, só de assistir uma troca de roupa da gostosinha.
Jogou a calça no chão rapidamente tirou a calcinha e jogou em mim, puts daí pirei......
Levantei pra pelo menos dar uns pega nela ali peladinha só com a parte de cima , mas ela me olhou e disse....... nem chega perto se vier vou gritar vai vir alguém fique onde está...... fiquei parado com a calcinha pretinha fininha na minha mão, ela colocou o shorts sem calcinha e disse que colocou sem pois ia ficar marcando muito.
Terminou ali de se arrumar abriu a porta, sorte que ninguém veio na sala aquela hora.
Me pediu a calcinha, não devolvi falei pra ela que ia devolver numa condição, falei vou levar pra casa vou lavar entregar limpinha pra você colocar na minha frente.
já ia me esquecendo a calcinha estava com um cheirinho de buceta delicioso.
Ela disse.... Você é louco me devolve....falei que não e traria no outro dia e entregaria a ela numa condição.
Ela disse...... Ham e que é que vai inventar dessa vez, nada de coisas absurdas.
Falei a ela que teria que vir com vestido falei qual era, é um vestidinho levinho até os joelhos por sinal ela já é uma delícia e com esse vestidinho fica um tesão total de para o trânsito rsrsrsrkjjjj.
Ela então disse nada mal vou vir de vestido então, agora devolve minha calcinha.
Falei pra ela falar mais baixo que alguém poderia ouvi la, e só devolveria se ela viesse no outro dia sem calcinha , e teria que usar aquela que eu iria levar pra casa pra lavar.
Ela falou.... Você tá maluco meu marido pode ver eu saindo sem calcinha e já pensou na enrascada que vou me meter.
Falei.... Da um jeitinho, sua calcinha tá comigo então já sabe o que fazer.
Ela ficou meia Boada comigo, mas meu jogo minha vingança estava em funcionamento.
Encerramos a conversa ela saiu toda gostosinha pra academia com novo shortinho, esqueci de falar nós treinamos na mesma academia porém ela faz outros exercícios específicos com uma treinadora muito gostosa por sinal eu faço musculação, os treinadores e funcionários sabem que somos colegas de trabalho, mas enquanto treinamos não conversamos nem ficamos muito próximos, para não dar mito na cara que ela é minha safadinha.
Mas os caras que estavam treinando no mesmo horário ficavam babando na Renata eu só ria mas não falei pra ela, senão fica com vergonha e vai voltar usar as roupas de mulher comportada.
Abreviando um pouco, no outro dia Renata chegou conforme combinado, de vestido toda feliz e gostosa até eu babei kkkkk, falei pra ela vamos tomar um cafezinho depois a gente começa nossos trabalhos, fomos até a cozinha não tinha mais nenhum funcionário todos estavam nos seus setores, aproveitei o momento dei um beijo nela e conferi com meu dedinho a buceta lisinha sem calcinha logo pela manhã, passei o dedo introduzi um pouquinho ela gemeu se encolheu tirei o de do levei na boca e lambi, olhei pra ela e falei delícia, ela só disse você é louco e me deixa louca você sabe do que estou falando, sem detalhes, e devolve minha calcinha, não posso trabalhar assim, alguém pode notar ver, falei ainda não vamos pra sala, se precisar fazer algo fora ou ir pra outro setor eu vou no seu lugar, vamos depois devolvo.
Eu levei na mochila um vibrador virelles com controle remoto no aplicativo no meu celular, peguei entreguei na mão dela e disse, coloca ele ligado e volta aqui na sala, então ela olhou e disse não vou fazer isso aqui, mas também não devolveu o brinquedo, falei não precisa ser aqui vai no banheiro e volta com ele colocado e ligado, se não fizer vou ficar com a calcinha e não sabe do que sou capaz de fazer com ela, escrevi o endereço da casa dela num envelope e mostrei, ela entendeu o recado foi ao banheiro e volta toda sem jeito e disse ...há que vai fazer olha olha não vai me colocar em apuros ..... Falei fica tranquila só quero seu prazer, falei quase cochichando pra ninguém ouvir.
Ela se sentou na frente do computador na mesa dela ...eu disse tá preparada?
Ela .... não sei
Liguei o vibrador no aplicativo e comecei a brincadeira, Renata começou a ficar inquieta e disse se aparecer alguém tô enrrascada......disse a ela fica tranquila estou no controle e rindo da vingança e tesão que sentia por isso tudo.
Então alternava a vibração de baixo a alto, ou intenso já mudava pra baixa intensidade, já que tem várias vibrações.
Renata se contorcia levanta sentava colocava a mão na boca hora as duas mãos no rosto, isso não durou quatro minutos ela se jogou para trás na cadeira arqueando o corpo e estremeceu, fez sinal pra parar desliguei, mas ela ficou um tempinho até voltar normal, depois me disse estou sem condições de trabalhar estou com as pernas bambas e toda melada, falei fecha a porta das de conta que está no celular olhando pela janela da porta, se vier alguém faça sinal pra esperar, ela foi fez o que eu disse, peguei uma banqueta coloquei uma perna dela na banqueta me abaixei tirei o vibrador melado da racha dela meti a cara na buceta dela toda melada e lambi chupei gostoso e deixei limpinha, levantei voltei pra minha mesa ela abriu a porta, devolvi sua calcinha ela foi colocar dessa vez no banheiro, voltou toda feliz dizendo que eu era um louco muito legal kkkkkkk, eu ri e disse que o jogo não tinha acabado.
Mas isso fica para o próximo conto pra não ficar muito longo.
Leiam curtam votem, desejo muitos prazeres pra vocês e muitas gosadas maravilhosas .


Foto 1 do Conto erotico: Renata com vibrador eu no controle


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174862 - Trabalhando com a Renata - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
169281 - Kelly trabalhando com plug no cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
168434 - Fugidinha com Kelly - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
168197 - Assediado pela colega trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil kpaulo
kpaulo

Nome do conto:
Renata com vibrador eu no controle

Codigo do conto:
185644

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/09/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1