OI mores,
Mais um real pra vocês! Espero que gostem!
Eu trabalhava sozinha num local em uma cidade, tava num chat normal, só pra bater papo, e eu disse que queria ser puta por um dia, tinha essa fantasia. muitos vieram fala claro, mas um foi bem legal papo vai papo vem ele disse que queria me conhecer, e topava ser meu cliente.
No mesmo dia ele foi atrás de mim, entrou no meu trabalho, estávamos conversando e ele analisando a mim e ao local. eu bem maquiada mas de uniforme, ele olhou, verificou se realmente não tinha câmeras, e viu que atrás em um corredor havia uma porta, duas a do banheiro e cozinha. Conversamos, ele disse que ia me pagar para eu ser a puta dele naquele dia, mas teria de obedecer ele. Aceitei. Pediu pra ir ao banheiro, deixei. de um jeito mais firme mandou eu fechar a porta do estabelecimento, obedeci. Tocou o telefone e atendi, quando me virei para onde ele estava, que era bem escondido, vi ele tava com as calças arriadas, cinto na mão e pau de fora, ele 1,75 grisalho já um pau torto mas bem aprazível aos olhos. Estávamos mais ou menos uns 7 metros de distância. Me chamou com ele duro, eu tarada fui, nunca tinha feito submissão, apenas fui. Perto dele mandou eu ajoelhar, olhar pra ele e falar que eu era a puta dele, obedeci, Ele disse que era meu mestre, aceitei. Passou o cinto pelo meu pescoço, apertou de leve e eu na verdade, estava adorando a situação. Ele então disse: agora minha puta vai beijar meu pau, só beijar, (fiz) isso puta, cadelinha mandada, agora lambe as bolas, passa a língua em todo ele e chupa.
Ao colocar o pau dele na minha boca, um gosto salgado e azedo veio, mas continuei. Ele tinha todo o controle já que determinado movimento o cinto no meu pescoço apertava um pouco. Me pegou pelos cabelos começou a controlar a velocidade da chupada. Segurou minha cabeça com força que me afoguei com o pau dele na minha boca. Ele dizia: Não queria ser puta? Tem que obedecer, assim que tu vai ganhar uma grana! Cadela vagabunda. Fiquei com um pouco de medo e receosa, tirou o pau da minha boca e deu com ele duro e com força na minha cara, me xingou pq ele não tava perto de gozar. mandou eu abaixar as calças e deixar a bunda de fora, tirou o cinto do meu pescoço e me bateu na bunda, não tão forte, mas aquilo eu adorei. ele colocou o cinto no meu pescoço de novo e falou que era uma coleira.
Eu tava com medo, mas intrigada como aquilo me excitava muito. foi puxando a coleira para a cozinha me chamando de cadela, eu engatinhando.
Ele: Senta que nem uma cadela agora, põe as mãos como se fosse patas de uma cadela e fica de joelhos, late.
Aquilo me transformou, lati.
Ele: Te prepara por que agora tu vai chupar meu pau.
E fez de novo com mais força, batia na minha cara enterrou todo o pau na minha boca e gozou, mandou eu engolir, pq se eu vomitasse ia ter que experimentar.
Lambi até a última gota do pau deixando ele limpo.
Deu um tapa forte na minha cara que caí. Jogou 300 reais em mim me pegou pelos cabelos e disse baixinho:
Primeiro é assim que tem que ser uma puta. Segundo te prepara para a próxima, que vou te fuder toda vadia e por último puta, deveria abri a porta pra mim assim, mas vou te poupar, cadela suja, fica dando pra macho no teu trabalho, vadiazinha de merda.
Eu não me ofendi pq naquele momento estava com grana e num personagem que eu queria interpretar.
Ele se lavou e mudou completamente, oi meu anjo gostou da experiência? foi demais? me deu um beijo na boca e pediu pra eu abrir pra ele não causar problemas pra mim. Saiu.. demorou alguns dias para eu voltar a vê-lo... querem saber mais????
Foi Real aqui no RS
Beijos da Srta. Elena