Dias se passaram eu não estava satisfeita, mas gente era um padre né.
Mas ficamos amigos e ele começou a frequentar a turma, se deu bem com a galera... Dizia que tomar cerveja não era pecado.
No bar que a gente ia todo mundo era um pouco safado. Falávamos besteira e putaria nem isso eles mudaram com a chegada do padre.
Um dia eu tava de folga do trabalho, resolvi tirar o dia pra mim, ficar em casa peladinha como adoro fazer, brincar sozinha também é bom, com uma taça de vinho e uns brinquedinhos.. delícia
Mas como sabem sou muito insaciável, aquilo não dava conta. Até que recebi uma mensagem do padre, perguntando se eu ia no happy hour daquele dia, respondi que nem sabia (eu bem safada e pouquinho alegre pelo vinho) falei que tava nua entediada e precisava me confessar, hehehe.
Ele mandou uma foto do pau dele, eu chamei ele pra ir lá em casa... (Padres visitam as casas dos fiéis e eu por ser discreta quase ninguém ia desconfiar)
Esperei ele como esperava o cara que eu era amante.
De joelhos nua e com a boca aberta,
Ele chegou e disse que tava mole ainda, sentei ele no sofá e sentei no outro bem de frente pra ele, abri as pernas olhando pra ele lambi o dedo do meio e comecei a me masturbar...gemia, ele olhava fixo pra mim e alisou a calça...
Pedi para ele me lamber... Sim , gozei na boca dele
Ele me pegou pelos cabelos e disse que tinha vontade de ser meu dono.. eu deixei pegamos um lenço e ele me amarrou outro lenço fez de coleira, eu lati que nem cadela enquanto minhas mãos estavam amarradas para trás, eu de 4 e ele metendo forte segurando as mãos. Ainda lembro do geme vai late cadelinha.
Mas ele não se contentou só com a bucetinha ainda me segurando me fez eu chupar o dedo ele e enfiou no meu cu, depois dois dedos e cuspiu.. depois só meteu.. com força que chegou a machucar, mas era um prazer imensurável.
Ele gozou em mim e fez eu andar de quatro peça casa atrás dele latindo e manhando...
Me fudeu mais umas duas vezes, na última fez eu tomar um banho e me arrumar para irmos no rolê...
Fomos juntos mas.todo mundo tava lá bem de boa..
A gente bem discreto e o Beto (já tem conto dele, e tem mais) chegou e me convidou pra dar uma banda depois, aceitei por que não sou boba, até por que do Beto ganho alguns mimos. Comentei com o padre que ia dar uma volta, e ele no meu ouvido, vai mas volta com a calcinha suja com a porra dele...
Eu ADOREI...
E saímos eu e o Beto pra fuder gostoso.. contei pro Beto da calcinha
... Ele adotou a ideia...
Gostaram?
Querem mais....
Los amo...
Comenta aí....