- Isso mesmo mana, ele tem uma tara por você, me disse que você é a única mulher que deixa ele de pau duro.
- Mas isso é loucura !!
- É nada, quando você quis chupar a buceta da nossa tia, você chupou, e você era mais nova do que ele.
- Tá, mas ela que me seduziu !!
- E dai, você não só arreganhou as pernas oferecendo a buceta para ela te chupar como você também se lambuzou na buceta dela, mas não isso que importa, comece a prestar a atenção no seu filho principalmente quando você fica andando de calcinha e sutiã pela casa, ele disse que isso deixa ele de pau duro !!!
- Mas ele é meu filho !!
- Foda-se, vai falar que você nunca se sentiu atraída por ele ?? e isso na nossa família não é novidade !!
- Como assim, não é novidade ??
- Deixe de ser fingida, vai falar que você nunca desconfiou de nada entre eu e o papai !!! meu primeiro 69 foi como ele !!
- Puta que pariu, eu sabia, só não tinha certeza !!
- Então, vamos ao que interessa, pense no que te falei, faça alguma coisa e me conte depois. Quem sabe depois não faremos uma farra todos nós juntos kkkkkk.
- Você é louco !!!
Depois de alguns dias ela me liga me chamando para eu ir na casa dela, eu fui e ela meio envergonhada começa a falar.
- Mano, é verdade !! eu comecei a reparar no Serginho quando eu fico de calcinha na frente dele ele realmente fica diferente, da para ver que ele fica de pau duro, e vendo ele assim eu fiquei excitada e comecei a ficar muito mais tempo só de calcinha e sutiã em casa, só para provocar ele, até que um dia eu coloquei uma calcinha cinza de algodão e e comecei passar por ele até deixar ele de pau duro, depois da terceira vez que eu entrei no quarto dele para falar alguma coisa ele estava só de cueca deitado na cama com o pau na mão começando uma punheta, (ele sempre tranca o quarto mas dessa vez acho que deixou aberto de propósito) e ele vendo a minha calcinha toda molhada (por isso coloquei a cinza, para marcar bem a minha bucetinha molhada) ele começou a bater punheta na minha frente !! foi foda, e eu não resisti.
- E o que você fez ???
- Me aproximei dele peguei no pau dele e falei : Deixe filhinho que a mamãe bate para você !!
- E ai, vai me conta tudo
- Tenho vergonha !!
- Que bosta mana, então escreva e depois deixe eu ler.
- Combinado.
E assim ela começou ......Quando senti o cacete quente já todo babado do meu filho na minha mão foi uma viajem, minha buceta ficou ensopada !! ele se assustou, puxou a minha mão mas já não dava mais para parar, mandei ele ficar quietinho e aproveitar, comecei acaricia-lo, apertava aquela delicia de pau, movimentava para cima e para baixo, dava para sentir ele latejando na minha mão, aquela baba toda escorrendo foi me deixando tarada até que não aguentei fui para cima dele e cai de boca naquela delicia, puta que pariu que maravilha, que cacete gostoso, e depois de algum tempo chupando, eu fui indo para cima, peguei o pau dele, comecei a esfregar a cabeça bem na entrada da minha buceta até não resistir e sentar bem gostoso, de delírio, senti o cacete dele todo dentro de mim, ele não acreditava, eu rebolava como uma ninfeta em cima dele, e ao mesmo tempo ia falando:
- Era isso que você queria, era ? Comer a bucetinha da mamãe !! então aproveite, mete gostoso !!
Enquanto eu "cavalgava" deliciosamente em cima dele, ele gemia, apertava a minha bunda, chupava os meu peitos, até que o pau dele começou a latejar dentro mim e ele falou:
- Vai minha puta, mexe gostoso que eu vou te encher de porra !!!
Nessa hora eu me senti diferente, não sei se foi uma sensação boa ser xingada por ele, só sei que encarnei a puta e mexi como louca esperando ele me inundar de porra, e logo em seguida já comecei sentir o pau dele cuspindo vários jatos de porra dentro de mim, que sensação boa, isso me fez gozar junto com ele, caralho foi maravilhoso, mas não me dei por satisfeita, queria mais, já que eu eu era a puta dele, vamos fazer completo, logo depois que ele gozou dentro de mim eu fui indo para cima do rosto dele e quando a minha buceta ficou em cima da boca dele eu parei e a porra começou a escorrer toda na boca dele (eu sabia que ele gostava de porra, mas será que ele já tinha experimentado a dele), depois de um tempo eu perguntei se ele tinha gostado de beber a porra dele, ele me puxou até eu senta na boca dele e chupou a minha buceta como poucos homens já me chuparam, fechei os olhos e gozei novamente, ai ele me pergunta se eu gostei da resposta dele !! Amei .
Fomo tomar banho, conversamos bastante sobre tudo isso, sobre o perigo de alguém ficar sabendo, a não ser o Tio dele, e o malandro ainda falou que nós poderíamos chamar o Tio para a nossa próxima trepada.
E o pior é que isso aconteceu, mas fica para o próximo conto.
beijos
A sacanagem dessa família, da inveja a qualquer um !!!
delicia de conto e fotos
Muito bom seu conto, adoramos, claro que votamos! Leia meu último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, Ângela e Carlos.