Como eu comentei a mamãe parecia estar meio desconfiada de algo, ela pode até não saber bem o que mas ela sabia que tinha algo diferente nos banho que eu tomava com o meu pai até que ela veio com a seguinte conversa.
- Alex, o seu pai já foi para o banho você não vai ?
- Não mãe, esta muito calor e eu vou tomar banho antes de deitar, mas porque a pergunta ?
- Por nada filho, é que você sempre vai para o banheiro esperar o seu pai sair do banho para você entrar, algo interessante deve acontece lá.
- Não entendi, só vou lá para colocar o papo em dia, só para isso.
- Calma filho, só quero que você saiba que qualquer coisa que você fale ou faça com o seu pai, você pode falar e fazer comigo.
Nessa hora eu gelei, pareceu uma boa indireta, mas eu não podia dar bandeira e levei na brincadeira.
- Nem tudo mãe, tem coisas que não da para você fazer !!!
- Tá, mas tem outras que compensam, ou podem ser até melhores !!
Com essa ela me fudeu, estava claro que ela sabia de algo, eu desconversei sai da cozinha e quando ela foi para o banho eu corri e fui contar com o meu pai, conversamos e ele achou melhor darmos um tempo nas "brincadeiras" e deixar ela esquecer essa história toda. Depois de uns dias ela entra no meu quarto e fala.
- Filho, acho que você me entendeu mau, não era para você parar de ter as suas "conversas" dentro do banheiro com o seu pai, eu só quero que você ou vocês me incluam nessas "conversas".
Agora sim fudeu, com certeza ela sabe de alguma coisa !!!
- Tá mãe, a senhora quer que te chame na próxima vez que eu estiver no banheiro com o papai ?
- Não, vamos fazer diferente, quando eu estiver no banho e se você quiser você entra no banheiro e vamos ter a nossa conversa e depois conforme for acontecendo a gente chama o seu pai.
- Combinado mãe.
Na hora eu pensei, Vai dar merda, nunca imaginei em fazer algo com a minha mãe, e se acontecer, o que o meu pai vai achar ? ele vai me matar, e a partir desse dia eu meio que fugia dela toda vez que ela ia para o banho até o dia que não tive como e ela logo após entrar no banheiro me chamou pedindo para eu levar uma toalha, e lá fui eu e quando entrei no banheiro ela estava no vaso fazendo xixi e para minha surpresa ela nem se preocupou em se combrir ou fechar bem as pernas, ela continuou dando a sua mijadinha, dava para ver quase toda a buceta dela, eu não sabia se olhava ou virava, só sei que foi um tesão, era a primeira buceta que eu via sem ser de puta, e ainda mijando, e quando eu dei a toalha ela fingiu se assustar, fechou as pernas mas dava para perceber pela cara dela que foi de propósito, dei a toalha e sai, e lógico que bati várias punhetas lembrando da bucetinha dela fazendo xixi. Dias depois ela me chama novamente e dessa vez ela me pede para pegar uma calcinha na gaveta, pela primeira vez eu mexo na gaveta dela, ela só tem calcinhas bem pequenas, ela deve ficar um tesão nelas, peguei a menor só de sacanagem, entrei no banheiro e ela estava no chuveiro e pelo vidro do box que era meio fosco só dava para ver o contorno do corpo dela, a minha curiosidade foi a mil, queria entrar lá, ai o tesão já estava sendo maior do que o medo do meu pai, quando ela me vê ela falar.
- Vai filho, me conta o que você e o seu pai tanto conversam aqui
- Nada mãe, só bobeiras
- Tudo bem, mas me conte quais bobeiras
- Mãe, são coisas de homem
- Com a mãe não tem disso, você pode falar qualquer coisa
- Que porra heim !! ele me ajuda com as mulheres, eu estava com algumas duvidas e curiosidades e ele me ajuda
com isso.
Nessa hora ela abre o box, e aparece peladinha na minha frente, nunca imaginei que a minha mãe fosse tão gostosa,
que tesão de mulher, os peitos são perfeitos, os biquinhos durinhos e apontados para mim, a bucetinha nem se fala, que delicia, quase toda raspadinha, só não vi a bunda que também deve ser perfeita, fiquei de pau duro na hora e ela vendo me fala.
- E você conversa assim todo excitado com o seu pai ?
- O que, não, a senhora está louca ??
- Louca porque, vocês acham que eu sou burra ? um dia eu voltei para casa para pegar um documento e vi vocês dois de "brincadeira" aqui no banheiro.
- Que brincadeira mãe
- Vai filho, para de se fazer de tonto, umas brincadeiras muito gostosa que eu queria estar participando, o seu pai estava te acariciando
Eu arrisquei e perguntei
- Me acariciando como ???
- Assim !!
Ela colocou a mão por dentro da minha bermuda pegou no meu pau que já estava babado e bem duro, e começou mexer nele, eu assustei na hora e fiquei parado como uma estátua mas ela continuou mexendo e falando
- Calma filhinho, se o papai pode eu também posso, também quero tirar todas as suas duvidas e curiosidades !!
O tesão foi tomando conta e eu relaxando mas preocupado porque eu sabia que não iria aguentar muito com a minha mãe ali pelada na minha frente me punhetando e ela continuou falando
- Vem filho, acaricia a mamãe também quero sentir você se acabando na minha mão sentindo o seu carinho na minha xoxota, se o papai gosta eu também vou gostar !!!
Nisso eu tirei a bermuda deixando o mau pau totalmente solto para ela e fui passando a mão no corpo dela até
chegar na buceta, que tesão, e na hora que eu o meu dedo entrou todo na buceta dela foi algo de outro mundo sentir a buceta da minha mãe quente toda melada de tesão, veio um cheiro tão gostoso que eu quase cai de boca, ela gemida tão gostoso que eu não aguentei e gozei melando toda a mão dela de porra, a minha vontade era pegar a mão dela e lamber tudo mas achei que era muita coisa para a primeira vez, pena que eu não senti ela gozando porque ela parou antes mas fiquei com um cheiro alucinante de buceta na mão.
Entrei no chuveiro para lavar o pinto ela lavou a mão e me abraçou e quando eu senti o corpo quente grudado no meu o meu pau que mau tinha amolecido quis ficar duro novamente e ela me dando um beijinho na boca falou.
- Calma, pode ir amolecendo esse pau, por hoje chega !! Conforme você for me contando as coisas que você e seu pai fazem eu vou fazendo o mesmo com você.
Quando ela falou isso eu pensei !!! E agora, se ela realmente cumprir o que prometeu, ela vai querer me chupar, vai querer que eu chupe a buceta dela, e se ela quiser dar o cuzinho ? e a buceta então ?? e o meu Pai como fica ?? Caralho o que eu faço, mas nessa hora a cabeça de baixo já estava mandando mais que a de cima e eu
concordei e falei.
- Mãe se a senhora jurar que não vai brigar com o papai muito menos se separar eu conto.
- Você não entendeu né querido, eu quero é participar junto com vocês, não quero segredos entre nós mesmo que
seja algo assim tão diferente, eu sei de algumas taras do seu pai e eu faço tudo para realizar, é um tesão ver ele ali entregue a mim.
Depois dessa eu resolvi me abrir
- Eu também acho mãe, é delicioso dominar e ser dominado por ele, é muito gostoso, não vejo ele como homem para mim é uma pessoa de confiança que eu posso me entregar sem me preocupar de ser taxado de viado ou qualquer outra coisa é puro sexo.
- Então filho, se você quiser a mamãe também pode fazer você sentir tudo isso !!
- Nossa mãe, não fale assim que eu fico todo arrepiado !!
E ela ainda enrolada na toalha deu uma risadinha e saiu do banheiro falando.
- Isso ainda não é nada !!!
Eu fiquei mais um pouco no banheiro esperando o meu pau da uma amolecida e quando eu saio e passo pelo quarto dela, eu ouço um barulho diferente e resolvo olhar pelo buraco da fechadura mas não deu para ver muito, só dava para ver que ela estava pelada na cama, ai sim que eu fiquei mais curioso e resolvi ver se a porta estava destrancada e para minha sorte estava, ou ela deixou de propósito, eu entrei e lá estava a delicia da minha mãe pelada deitada cama com um belo vibrador acariciando a sua buceta, nunca tinha visto isso, só em revistas, que cena linda ver uma mulher acariciando a buceta com um vibrador, principalmente a minha mãe, fiquei de pau duro na hora, acho que gozaria só de ficar olhando, e quando ela me viu ela riu e falou.
- Vem aqui meu filhote, vem bem pertinho da mamãe, eu fiquei lembrando do seu pau gozando na minha mão, não
aguentei o tesão e tive que fazer algo, e já que você está aqui ajuda a mamãe vai.
Obedeci na hora peguei o vibrador da mão dela e comecei a fazer igual ela fazia , passava ele em cima do grelo dela, ia pertinho do cuzinho, até que ela segurou na minha mãe e começou a empurrar ele para dentro da buceta já brilhando de tão melada, nossa que tesão ver o vibrador sumir dentro da buceta da mamãe, nunca tinha imaginado algo assim, e depois de algumas metidas ela tira o vibrador abre bem a buceta e fala.
- Vem filhinho, vem sentir o gostinho da xoxota da mamãe, quero sentir o que seu pai senti quando você chupa o pau dele !!!
Quando ouvi isso, não tive o que fazer a não ser obedecer, nunca pensei que a primeira buceta que eu chuparia seria a da minha mãe, cai de boca e quando senti aquela buceta quente com um gosto delicioso eu pirei fiquei louco de tesão ali lambendo aquela buceta e ela ficava acariciando a minha cabeça gemendo e falando baixinho.
- Nossa que delicia filho, lambe a buceta da mamãe, lambe, que língua deliciosa, isso meu querido chupa gostoso, faz a mamãe gozar na sua boca, faz.
e quanto mais ela falava mais eu devorava aquela delicia de buceta, eu chupava, lambia, metia a língua na grutinha, chupava o grelinho, eu não queria mais sair dali, quanto mais eu chupava mais ela rebolava na minha boca até eu sentir ela tremer toda jogar o corpo para trás e gozar, que gozada deliciosa, eu sentia as contações da buceta dela na minha boca, ela gozou tanto que eu lambuzei toda a minha boca com aquele melzinho delicioso e antes de limpar tudo ela me puxa e me da um beijo na boca e lambe toda a baba da buceta dela que estava na minha boca.
Depois do beijo eu já com o pau latejando de tão duro falei.
- Nossa mãe você é uma delicia, nunca imaginei que a minha primeira buceta seria a sua !! Gostou da chupada ? sentiu o que o papai senti quando eu chupo ele ? mas agora é a minha vez de ver se a senhora chupa tão gostoso como o papai !!!
e sem falar nada ela me deita na cama e mete o meu pau todo na boca, ela começa uma chupeta maravilhosa, ela
lambe a cabeça, depois chupa, enfia tudo na boca, tira enfia de novo, ela realmente é muito boa nisso tanto é que
em pouco tempo eu não resisto e gozo sem avisar mas gozo muito gostoso na boca dela e quando eu achei que ela iria reclamar ela continua chupando pegando todas as gotinha que escorriam sem perder nenhuma e depois disso ela fala.
- Bem que seu pai me falou que a sua porra é muito gostosa.
Nessa eu gelei, e pensei como assim ele falou !!
Mas fica para o próximo conto quando ela come o meu cuzinho e eu a bucetinha dela.