Eai pessoal esse conto é real mas nas palavras da Uber espero que gostem.
Desempregada 3 filhas separada a 3 meses, encontrei a oportunidade de trabalhar na uber com carro alugado de um amigo, comecei. Na Segunda semana trabalhando o dono me pede o carro de volta, pois ele msm iria trabalhar com o carro.
Seria minha última semana, fiz uma corrida para determinado bairro. Chegando ao destino parei o carro aguardando o aplicativo chamar, tocou.... Passageiro Júlio, estava a minutos, aceitei a corrida e fui até o local.
De longe avistei um negroo antes mesmo de parar comecei a suar friu, surreal. Não conseguia entender o que estava acontecendo, sempre fui muito comunicativa mas quando entrou no carro me dizendo boa tarde, dali minhas pernas bambearam , sei lá que porra era aquilo. Comecamos então a conversar, ele no banco de trás eu quase não conseguia olhar no retrovisor o olhar dele penetrava minha mente, queria olhar mas ele sem nada fazer me deixava sem graça, sem ação sei lá o que estava acontecendo. Minhas mãos suadas minhas pernas tremiam. No meio da conversa comentei a respeito de que devolveria o carro naquela semana , fomos conversando a viajem toda, queria chegar logo ao destino e ao mesmo tempo não queria, como eu iria pedir ou passar meu contato para ele sem dar na cara que queria sair com ele, chegamos ao destino pediu meu contato para que pudesse me ajudar com alguns contatos de locadoras que ele tinha. Ali me bateu um friu na barriga Mais foi de alívio , porque realmente eu queria conversar com ele mais vezes.
Começamos a nos falar e a conversa foi tomando o rumo que eu queria. Nos falamos por alguns dias. Mas a situação estava complicada , tanto o carro dele quanto o meu estava na oficina como iríamos nos ver. Enquanto eu não podia sentir o toque dele, eu me tocava imaginando ele me fudendo gostoso, puta que pariu a vontade de gozar gostoso no pau dele só aumentava.
Marcamos de nos ver, os dois sem carro mas com uma vontade enorme de uma transa bem gostosa durante o dia mesmo.
A vontade de sentir aquele negro era tanta, que tomei coragem e pedi um carro emprestado. Cheguei no local marcado, ele entrou eu ainda mais nervosa do que no dia em que nos conhecemos. Eu toda tímida já ele todo atrevido, já foi logo acariciando minhas pernas subindo por baixo do vestido tentando chegar até minha bucetinha, mau conseguia me concentrar , ele mandava eu manter o foco na direção, como eu conseguiria sabendo que estava a caminho do motel onde eu tinha certeza de que o tesão que estava sentindo não era normal, até pedi para ele parar, mas ele continuava e pra ajudar ainda tirou o pau pra fora e ficou me mostrando eu geleia mandei ele guardar e ele brincando com o pau na mão e eu em direção ao motel . O dia estava bem quente meu corpo pegava fogo mas era de vontade de transar com força e bem gostoso.
Chegamos ao motel daí foi foda, em meus 37 anos nunca senti nada parecido, na cama sempre fui dominante, mas aquele cara conseguiu me dominar e eu gostei.
Quando ele me beijou senti minha alma fora do corpo, os lábios dele macio, um beijo forte mas suave ao mesmo tempo, inexplicável . Quando a mão dele me tocou fiquei sem muita reação, então me dominou aí a coisa ficou boa rsrsrs.
Já na cama ele por cima foi penetrando bem devagar, segurou minhas mãos, quanto mais eu tentava me.soltar mais forte ele me segurava, pegando minhas mãos envolveu em seu pescoço me levantou em seus braços, e com violência me pegou de jeito, ali eu só queria que ele me fudesse com.forca e assim ele fez, depois me jogou de quatro enquanto metia bem gostoso, me pedia para falar quem mandava ali.
Bem marrenta dizia que eu mandava, ele me castigou com o pau maior.e mais grosso que minha pepeca já sentiu, não consegui me joguei na cama, mas ele me puxava pelos cabelos e dizia vc vai obedecer, bem resistente não baixei a guarda desejando que ele.judiasse mesmo de mim.
Me jogando na cama caiu de boca na minha buceta, que língua gostosa me chupou com violência e sem dó.
Veio pra cima me fudendo gostoso enquanto dava aquela sopradinha de leve por que o prazer escorria pelo corpo., gozamos gostosooo.
Levantei rapidamente colocando o vestido fui até o celular em cima do frigobar, enquanto eu olhava se havia mensagens da minha filha, ele me pegou por trás ergueu meu vestido colocando minha calcinha para o lado começou colocar aquela Pica gigante dentro da minha bucetinha, me jogou na cama e fomos para a segunda, quando o cacete dele jogava porra pra fora ele enfiou na minha cara, dezesseis anos de casada nunca havia deixado meu ex fazer isso naquele momento não me reconheci, deixei ele gozar na minha boca, que porra gostosa, me.vi lambendo o pau dele todo melado e gostei tanto que fiquei querendo mais, como ele diz mamar naquela rola gostosa.
Nunca fiz um boquete até o fim, e com o Júlio fiz até engolir , fiquei saboreando a porra dele.
Começamos a nos falar todos os dias , em meio a correria da minha e da vida dele bem movimentada.
Estava enfrentando um momento bem delicado na minha vida, mãe de 3 filhas sozinha para manter tudo, e para piorar a mais velha com depressão em grau suicida, não posso negar que em todos os dias mesmo distantes ele me fazia um bem enorme. Palhaço, cheio de graça misturado com safadeza que me arrancava sorrisos em meio ao desespero.
Dentre esses dias bem tristes passando com a minha filha, consegui uma oportunidade de vê lo, sem GPS fui seguindo o caminho que fizemos no dia em que trabalhando de uber fiz a corrida para ele. Em certo ponto não sabia mais qual a direção, o celular descarregando foi batendo o desespero não por estar em um local desconhecido mas porque a vontade era monstra de sentir os lábios dele, o pau dele que me fazia gemer bem gostoso.
Parei em um local e vil a localização por ele enviada, percebo que estava a 2 minutos do trabalho dele.
Cheguei no local, de longe o avistei vindo em minha direção , estava gelada de nervoso, antes que ele chegasse já fui em direção do carro e tentando abrir a porta, mas ele foi mais rápido.Me abraçou por trás se me beijou o pescoço, minhas pernas ali já era kkkk, amoleceram.
Entramos no carro, ele já todo tarado sem perder tempo já foi me acariciando, deixei mas só um pouquinho rsrsrs.
Quando olhei para o lado não acreditei já estava daquele jeito, e aquela tentação em forma de gente ainda faz o favor de colocar o gigante fora da bermuda o que eu anciosa para meter todinho com força dentro de mim.
Chegamos ao motel e para nossa surpresa a chave entregue do quarto era a mesma da primeira vez, quarto 22.
Entramos e como já era de se esperar ele me agarrou com aqueles braços fortes que me domina, beijando meu pescoço me tocando gostoso.
Mas eu queria tomar um banho porque já havia horas que estava na rua fazendo minha correria, ele enfim permitiu meu banho.
Apaguei as luzes por conta da timidez, quando em fim pude senti lo, meu corpo vibrava de tanto prazer o moreno gostoso , então percebi que mais uma vez ali eu me entregaria como a tempos não fazia, enquanto ele domina meu corpo e minha alma, me desfaço em prazer loucura e paixão .
Quanto mais nos falávamos mais vontade eu tinha de transar, nunca me toquei tanto pensamdo em alguém mas o dia dia, a correria não nos permitia. E cada mensagem safada que ele me mandava eu já ficava excitada e toda molhadinha
Se eu pudesse parava o tempo.para ficar ali bem quietinha nos braços desse cara que faz com que minhas forças para lutar em meio ao desespero do dia dia se renovem com uma energia tão boa, aquele sorriso de menino misturado com olhar de homem safado, me traz uma tranquilidade e a certeza de que tudo vai ficar bem.
Começamos então a nós falar com mais frequência, a cada passo que eu dava sentia necessidade de dizer a ele o que e onde estava, daí então percebi que deveria dobrar meus cuidados, um momento sensível que estava poderia me apaixonar, não era essa a intensão.
Sábado dia 21 de novembro pedi algumas dicas a respeito da situação que uma amiga passava, ele sendo homem poderia opinar como tal, e quem sabe poderíamos ajuda lá , mandei mensagem explicando a situação.
Sim, como de costume respondeu rápido e com várias sugestões, daí então me pediu que eu passasse o contato dele para minha amiga, para que pudesse aconselha lá, daí tive a certeza de que eu deveria me afastar um pouco dele, falar menos afinal não tínhamos nada sério e naquele momento tive a certeza de que ele já estava ganhando espaço na minha vida, sim o que não deveria estava acontecendo.
Cordial, simpático, carinhoso, bem humorado, amigo e pronto para ajudar. Como assim eu sentindo ciúmes de uma pessoa que não é minha. Naquele sábado conversamos até 23 hrs.
Domingo dia 22 de novembro mandei um OI.
Ele respondeu pedindo desculpas e dizendo que o trabalho estava uma loucura, superentendi, e pedi que me chamasse.ao sair do trabalho.
Sei que não posso me apegar tanto assim, mas preciso de algo para me segurar em meio a tantas coisas de ruim acontecendo.
Dia 23 de novembro minha filha teve outra crise por conta da depressão, dali eu senti minhas forças se acabando, minha estrutura que já estava trincada ali desabava escutando que não queria mais viver, percebendo que não teria outra opção sem trabalhar, com 3 filhas pagando aluguel e outras necessidades de uma casa e 3 crianças para sustentar. Ali era o fim, teria que voltar para meu ex marido , para que minha única preocupação fosse as crianças, só de.imaginar que eu seria tocada , teria que transar com uma pessoa que um dia tanto amei e hoje não sinto nada, parecia que eu caminhava para a morte.
Eu sabia que seria a morte para minha pessoa mas poderia cuidar melhor das minhas filhas e não vê -las passando necessidade, ali eu deixaria de existir e passaria existir apenas a mãe, abrindo mão de quem eu realmente sou, do que realmente acredito
Além de sentir que a minha existência nada significava a não ser de me doar para minhas filhas, teria que abrir mão de um momento incrível que estava vivendo com aquele moreno.
Mandei msg para ele explicando a situação , ele superentendeu me deu muita força, dizendo que aquilo não era o fim, mas seria o momento para acumular forças para um futuro quando tudo isso passar eu sairia mais tranquila. Mesmo sem concordar muito, mas em fim não havia mais o que fazer, teria que enterrar tudo o que eu gostaria de viver.
Conversamos ele me diz que sempre.que eu conseguisse um tempo ele.me.sequestraria, sabendo que isso não é certo , eu queria.
Ele faz com.que me sinta viva, me faz levantar é ver o mundo com esperança de dias melhores
Sempre falo para minhas filhas dias melhores estão por vir não devemos perder a fé, mas dentro de mi..so eu sabia como estava caindo um.pedacinho a cada dia.
Amanhã volto para casa do meu ex, sei que serão dias e piores ainda as noites, pareço uma mulher forte mas por dentro sou uma menina gritando por socorro em.um silêncio que escorre nos olhos sem saber o que fazer, mesmo sabendo o que preciso fazer.
Conversamos um.tempo por ligação, ele então me disse que eu poderia continuar usando no corpo dele como fonte de prazer, e porque não. Isso me faria uma pessoa desonesta diante da sociedade. Depois que desligamos me encontrei em.meus pensamentos metendo o fodasse na sociedade, não conseguiria mais ficar sem trepar gostoso.
Ficamos então como amantes, não poderia deixar de sentir lo em tão pouco tempo. Transando duas vezes, mas não tivemos tempo para fazer um anal bem gostoso.
Quero aquela Pica entrando no meu cú bem.devagar com muito carinho, mas depois que entrar quero com força bem gostoso. Enquanto escrevo já fico excitada e anciosa pensando nesse momento de dor misturado com loucura e tesão. Quero gozar gosto e tocar minha buceta enquanto ele fode atrás.
Sou tarada por sexo anal, me sinto uma selvagem dominada, mas com o tamanho e grossura do pau daquele moreno talvez não conseguiria.
Estávamos combinando a dias , e no dia em que deu certo minha filha estava em observação no hospital.
Liguei para minha prima, logo ela disse que ficaria no hospital para que eu pudesse dar uma escapada e aliviar o estresse.
Estávamos nos falando por wats, e quando ele me disse que estava chegando, como já de costume me.bate aquele friu na barriga, porque simplesmente sou tarada por aquela ..... enorme.
Subindo para o estacionamento do hospital onde combinamos de nos encontrar, ele passa por mim, daí já era kkkkk as pernas ficaram moles.
Chegando no estacionamento entrei no carro dele.
A caminho do drive me perguntava o que acontecia , porque ele mexia tanto comigo.
Chegando lá pulamos para o banco de trás, sem muita conversa não podíamos perder tempo, como.sempre meu tempo era curto.
Pedi que ele tirasse a roupa, olhei para aquilo tudo é logo cai de boca chupando do jeito que eu gosto,bem devagar sentindo o gosto dele que é indescritível.
Queria chupar mas também queria sentar em cima e sentir penetrando gostoso, sentei em cima e daí me acabei, ele me jogou entre os bancos da frente socando com muita força daquele jeito.
Enquanto escrevo fico excitada só de lembrar, mudamos então de posição pedi para que ele deixasse eu ficar de 4, e pedi pra mandar ver na minha bonitinha.
Nesse momento ele fez o que eu pedi, mas logo colocou a cabecinha no meu cú, não havíamos combinado de fazer anal naquele dia, mas sentindo a cabeça eu quis mais e mais.
Fiquei com os seios encostados no banco de trás de costas para ele que estava apoiado no banco da frente, foi colocando bem devagar enquanto abria com as mãos a minha bunda ajudando a encaixar, pensei em desistir porque estava doendo. Como gosto já fiz muito anal, mas o tamanho daquele moreno era de pensar em desistir.
Mas ele com a voz suave me dizia já entrou metade, mas eu não estava aguentando., estava suando friu. Ele me abraçou colocando a mão na minha bucetinha é começou a brincar com ela enquanto metia no meu cú, dali não senti mais dor. Quando ele meteu tudo pra dentro daí eu só queria mais e mais forte .
Nunca dei o cú tão gostoso igual naquele dia, eu só queria mais forte, é claro ele mandava ver, quando gozamos bemmm gostoso, ele foi tirando bem devagar.