Com força a rola daquele negão foi se tornando um vício, precisava toda semana sentir até o talo socada na minha buceta.
Queria transar gostoso, mais uma vez minha prima entra na parada, com a desculpa de busca lá em sua casa poderia ir encontra lo.
Já combinado com minha prima, iria encontra lo primeiro depois a buscaria, ela me fala a respeito de uma rua tranquila para que ficássemos com bastante tranquilidade.
Segui o caminho explicado para a rua que ficaríamos, pois não conhecia mos o local. Ele me seguiu, deixei meu carro em determinado local e pulei para o carro dele.
Encontramos o local, uma rua sem saída só mato em volta , ele parou o carro, desligando o farol nada enxergavamos, não gostei rsrsrs.
Precisava me sentir a vontade, e ali não estava ele subiu então mais para cima na msm rua.
Pulamos para o banco de trás e nos beijamos gostoso, corpo pegava fogo, chupei com tanta vontade mais parecia uma esfomeada, na verdade só queria mamar bemm gostoso, mas com uma vontade louca de sentar naquela rola grande e grossa já fui com sede pra cima, fui sentando bem devagar no pau gostoso daquele negão, daí fui subindo e descendo ainda devagar cavalgando bem gostoso em cima dele, a cada cavalgada sentia minha pepeca engolindo bem gostoso, dali não era mais eu, a selvagem começará a fluir em cada gota de suor que escoria pelo corpo.
Mas como ele gosta de trabalhar mais, já me abraçou me deitando no banco me fudendo do jeito que eu gosto, com força e sem misericórdia.
Ficamos ali por umas 2 horas sem conversa só metendo, o nego é sem dúvida o mais foda que já me pegou, minha buceta escorria todo o prazer que meu corpo ali sentia.
Gozei duas vezes, o vidro todo embaçado eu gritava de tanto prazer, pedia mais forte e mais forte assim ele fazia sem dó.
Quando ele gozou fiz oque amooooo com aquela Pica, mamei tudo bemmm gostosinho.
Chegando em casa fui correndo para o banho, o marido não podia sentir o cheiro delicioso que estava minha buceta toda melada, saindo do banho minha prima olhando assustada me disse que estava roxa nas costas, adorooooooo kkkkkkkk. Trepamos tão gostoso que aquele roxo só era a prova de um sexo foda demais.
Continuamos nos falando, então nos víamos 1 vez por semana.
Passado alguns dias bora de novo kkkkk, dessa vez ele passou na casa da minha prima para buscá-la deixando ela com as minhas filhas, antes que chegassem fui a padaria como desculpa para sair, quando descia encontrei ele parado esperando, manobrou e me seguiu. Determinada rua parei para falar algo pra ele, aaaa aquele olhar que arranca minha roupa e faz meu corpo vibrar, seguimos então para o local, a msm rua. Não poderia demorar, precisava chegar antes do marido em casa.
Ele baixou o banco de trás e pulamos para o porta mala que no carro dele parece uma cama de tão grande, como podem perceber adoro fazer um boquete, então já fui me deliciar, deixando o cacete dele bem molhadinho chupei com força, sentei no gigante com vontade, subia e descia sentindo um tesão da porra, quando me deitou sabia que ele faria o restante eu só queria fuder gostoso, sem dó e com força ele socou pra dentro me beijando gostoso, o céu ali ficou pertinho, me entregava como jamais, foram ali 1 hrs e 30 minutos sem parar, o nego é muito fodaaa.
Trepamos gostoso, não sabia a sensação de gozar 3 vezes seguidas, naquele dia descobri, o corpo dele todo suado, deitados um ao lado do outro tentando recuperar um pouco de energia para seguir mos nossos caminhos .
Segunda feira dia 14 de dezembro ele me manda mensagem Dizendo que começaria a sair do trabalho as 22 como iríamos nos ver se o marido chega às 23.
Eu compreendia , mas como iríamos fazer para nós encontrar, ele disse que daria um jeito, que eu poderia relaxar porque continuariamos nos vendo de qualquer jeito.
Dia 16 de dezembro, marcamos, me empolguei e comprei um brinquedinho para usarmos já que dessa vez teríamos um tempo legal, naquele dia ele não estava trabalhando e minha prima cuidando das crianças.
Indo em direção a Barueri ele manda msg me dizendo onde deveria deixar o carro, talvez ele não acredite mas eu continuava a sentir o friu na barriga quando ele me dizia estar chegando.
Quando ele chega fui para o carro dele, rumo a felicidade kkkkk.
Entramos no motel, chegando coloquei meu celular em cima da mesa para carregar, logo fomos para o prazer, me colocando em cima da mesa nessa hora derrubei meu celular ali por mim poderia ter quebrado, o que eu queria era gozar. Como ele faz gostoso, pegando no colo ele me jogava pra cima e pra baixo eu sentia o pau dele tão fundo que doía, eu queria exatamente me acabar de tanta dor kkkkk.
Tomamos um banho e tome em baixo do chuveiro , o nego não cansa.
Voltamos para cama pensei que ele fosse descansar um pouco já que tínhamos tempo, engano meu foi logo pegando o brinquedinho passando em meu corpo chegando aos meus seios, em seguida socou o vibrador fundo na minha pepeca em quanto chupava meus seios, que porra era aquela que melhorava a cada encontro.
Ele desceu enquanto metia o vibrador na minha bucetinha e me chupava que língua maravilhosa.
Fomos para a poltrona erótica, o prazer ali era tanto que nem senti o tapa que ele me deu, ele se desculpou mas ali eu era toda dele, gosto demais desse cara, puta que pariu o que era apenas sexo foi se tornando cada vez mais especial para mim. me deitei e fiquei bem confortável porque ali chegava hora de sentir o pau dele comendo meu cú, enquanto penetrava por trás o vibrador amenizadava a dor do cacete entrando, que dor da porra, e como eu gostava, ali eu me entregava de corpo e.alma para ele.
Enquanto me fodia por trás pedi para que me colocasse de quatro, ele metia com tanta força eu só queria mais.
Devagar sem tirar nos levantamos ele sentou na poltrona ainda com o gigante no meu cú sentei em cima até ele gozar.
Ele me pega com uma vontade monstra, ali o que me pedisse eu faria, como já disse ele me da vida.
Depois de muito transar, tomamos um banho para ir embora.
Na garagem do motel, quando fui abrir a porta do carro ele me pega de novo, ergueu meu vestido com violência misturado com carinho me empurrou me apoiando no carro de costas pra ele, bora pra mais uma kkkkk, eu gemia tão alto..... essa na garagem eu não esperava mais foi muito bommm, ele meti a com tanta força, inexplicável o tesão, prazer, loucura demais, o preto não cansa kkkkkkk.
Sexta feira 18 de dezembro, nos falamos bem pouco, aniversário da minha sobrinha o convidei para ir, disse que talvez.
Mas depois disso pouco respondia minhas mensagens, fui ficando com sentimento estranho.
Várias msg enviadas, poucas respondidas bem vagas as respostas. Meia noite e trinta não respondia mais as msg, não atendia minhas ligações, a preocupação começa tomar conta.
Liguei para minha prima, disse que iria até a casa dele pois estava preocupada ao mesmo tempo com medo de aquele ser o fim, sei lá talvez não queria mais, estaria o moreno sem coragem de dizer ?
Precisava ir até lá, passei na casa dela e fomos rumo a Barueri 1:00 da manhã so nos duas, chegando na rua da casa não avistei o carro. Resolvemos então bater palmas, talvez a mãe dele teria notícias, pelas escadas sobe uma moça.
Minha prima pergunta:
O Júlio está, moça?
Logo, ela responde que não que tbm estaria tentando falar.com ele.
Minha prima pergunta:
Vc seria a irma dele?
Para nossa surpresa ela responde:
Não, sou esposa dele.
Puta que pariu ali o arrependimento de ter ido até lá bateu forte,eu poderia acabar com um casamento que eu nem sabia da existência.
Minha prima disse que havia esquecido a carteira no carro dele em uma corrida que ele fez para ela, sendo ele.uber a história faria sentido.
Entramos no carro, minha prima desaba em choro, já eu tentando acalma lá , sem saber o que pensar.
Deixando ela em sua casa decidi mandar um audio, explicando que fui até lá e qual a historia contamos para que não desse ruim pra ele, afinal essa não era a intenção.
Ele sempre foi um cara incrível, gentil muito educado e nunca me.iludiu, sempre deixou Claro que não queria compromisso.
Sentia ali perdendo espaço na vida dele, se é que tive esse espaço por algum momento.
Já estava voltando pra casa quando ele manda um audio, superentendi o lado dele, casamento não é fácil. Mas ainda assim me sentia culpada por coloca lo naquela situação.
Então ele me liga, conversamos por algum tempo.
Ele me diz que entenderia se não me sentisse mais a vontade em ficarmos, mas já estava bem envolvida, claro que por alguns instantes pensei em parar, mas tbm agora não seria agoniante em mandar msg e não receber resposta.
Eu sei o que passo dentro de casa no meu casamento, só ele sabe o que passa.
Dia 21 de dezembro, tudo combinado sairia de casa então 20:20, meu marido chegou mais cedo .
Mandei msg para o Júlio avisando, ele me diz para deixar mos para outro dia, mas eu queria muito vê lo.
Então inventei qualquer coisa e fui, cheguei primeiro, cinco minutos depois ele chegou, fui para o carro dele .
Fomos para a rua de sempre, pulamos para o banco de trás, dali como sempre foi mágico e.prazeroso, já fui logo me deliciar chupando bem gostoso, deixei o cacete dele bem molhadinho e sentei em cima bem devagar, depois com mais força em pouquíssimo tempo gozei, como adoro gozar na Pica desse nego, ele me joga entre os dois bancos da frente e manda ver do jeito que eu gosto, manooooo queeee delícia.
Um tesão fora do comum, ele me levantou me deitando no banco, e soca tudo sem dó e nem piedade, pediu para gravar, ali ele poderia tudo kkkkk.
Ele metia é metia como não deixar, ele gravou é por mim estava tudo certo rsrsrsrs.
Quando ele gozou cai de boca engolindo até a última gotinha, não sabia quando seria a próxima vez então precisava me alimentar kkkkkkkk.
Enquanto ele dirigia rumo onde deixei meu carro estacionado ele me diz que seria melhor ficarmos aquela semana sem nos falar devido ao risco que estava correndo com meu marido. Desci do carro dele entrei no meu, logo peguei o celular e liguei pra ele, dizendo que não conseguiria ficar sem nos falar.
Sou uma pessoa que é tudo ou nada, disse pra ele que então excluídos mos o número um do outro, só assim eu conseguiria, até comprar meu carro começar a trabalhar e resolver minha vida, daí então voltariamos a nos falar, e decidirmos como iríamos ficar.
Teus contos são todos excelentes, Julio. Votadíssimo! Essa motorista, assim como eu, descobriu como é gostoso ser pega por um negão. Rsrs.
Votado, conto excelente
Queria ter a sorte de pegar uma motorista dessa pra tirar o meu atraso no sexo que delícia seria