Estava com ódio, aqueles imbecis não podiam me tratar daquela forma, como um lixo humano que eu não era.
Cheguei em casa e joguei longe a mochila, os tênis e a calça, tranquei a porta do meu quarto e tirei toda a roupa, eu só queria me vingar daqueles idiotas.
Enquanto eu não podia fazer isso eu tinha que liberar tensão e faria isso.
Olhei ao redor e vi meu ursinho boby, um urso de pelúcia de uns 50cm, peguei o bicho e com uma tesoura fiz um buraco entre as pernas dele, meu pau encaixaria bem ali.
Apaguei as luzes e fechei as janelas e cortinas e imaginei que aquele urso era o Daniel, o garoto que sempre fazia bullying comigo na escola, eu o foderia sem dó, gozaria nele e ele seria a vergonha da escola.
Comecei a esfregar a cara do urso no meu pau enquanto imaginava Daniel me fazendo um oral, eu fiquei logo duro com aquela imagem. Já de pau duro me sentei na beira da cama e me enfiei no urso.
Oh aquilo era ótimo, macio e quentinho, como o cu do Daniel deveria ser, comecei a estocar lentamente fechando os olhos e imaginando os gemidos do garoto.
Aumentei as estocadas, me enfiando cada vez mais no objeto inanimado que dava imenso prazer.
Urrei de prazer quando gozei demoradamente no urso, sorri pensando que um dia faria isso ser real, comeria o Daniel até que ele me implorasse para parar.
puro tesão
puro tesão