Bom, para quem não leu o ultimo post, Sandro pedreiro amigo do meu pai, não resistiu as minhas investidas. Até então ele tinha me fudido apenas uma vez e foi super rápido. Quando lembrava da respiração e dos urros de prazer daquele homem gozando no meu cu eu ficava louco.
Eu tinha o Whatsapp dele, mas achei melhor não chama-lo pelo fato de ser casado.
Meus dias seguiram e umas duas semanas depois eu estava tao louco para dar, que decidi sair por ai para ver se achava alguém para me fuder.
Estava todo depilado e dei aquele trato no meu cuzinho, coloquei uma jockstrap e decidi sair.
Pensei em passar na frente de um buteco que o Sandro sempre ta lá bebendo, mas chegando lá, não o vi, decidi parar em um padaria que tem em frente, e esperar porque ele, ele sempre estava naquele bar.
Pedi um suco, e fiquei esperando, uns 20 minutos depois eu vi o carro de Sandro, ele estava dando a volta na rua para estacionar, meu cuzinho ja tava piscando, fui ao caixa, paguei, e quando sai, para atravessar a rua e fingir que estava passando ali por coincidência, vi que tinha outro homem no carro, era o Jailton, também amigo do meu pai, Jailton era encanador, pedreiro, pintor.. era um faz tudo.
Jailton, era de Pernambuco, e morava proximo a minha casa, Jailton tinha uns 186 de altura, corpo magro, peludo, era negro e tinha por volta de uns 56 anos.
Jailton sempre me chamou a atenção pois nos dias de calor ele sempre andava sem camisa e o melhor, sem cueca, ele vestia aqueles shorts moles e a mala dele ficava completamente marcada, pela mala dele dava para ver que tinha um pau muito grande.
Sempre que o encontrava assim, eu sempre ficava olhando muito para a mala do Jailton, admirava seus pelos e a virilidade daquele coroa, mas Jailton fingia que não era com ele. Eu fazia questão de lamber meus lábios quando o encontrava assim, mas pelo fato de nunca ter me dado bola, só me restava ficar na punheta e imaginar situações excitantes e criar histórias na minha cabeça para ter aquele homem.
Eu sempre o esperava no portão para ver se ele passava, eu com uma xícara de café, meu plano era, se ele passasse eu ofereceria café, ele entraria e me fuderia, mas isso nunca aconteceu.
Bom, voltando..
Passei na frente do carro e cumprimentei o Sandro e o Jailton, perguntaram do meu pai e eu disse que estava bem.
Sandro me chamou para beber uma gelada, eu fiquei resistente, não costumava ficar em botecos, mas eles insistiram e eu pensei que seria uma deixa para sair com o Sandro novamente.
Começamos a beber e Jailton e Sandro falavam de tudo, desde futebol, até a hora que eu mais gostei... sexo... começou a falar de mulheres e de repente Sandro fala, olha eu comi um cu esses tempos atrás que olha.. nunca comi um cuzinho tao apertado... e me olhou, ja Jailton disse, porra, eu sou doido por cu, mas a Jaciara não libera de jeito nenhum.
Meu pau ficou duro como pedra nesse momento, Jailton percebia que eu era gay, mas acho que quis me instigar e perguntou, e vc, bonitão desse jeito deve comer buceta adoidado.
Eu olhei para ele e disse que era o contrário, fiquei um pouco constrangido e disse que meu negócio era outro.
Ele disse, poxa.. entendo, eu respeito! Não tenho nada contra não..
Continuamos o papo e se falou de tudo, esse velhos não ficam bebados de jeito nenhum, kkkk eu sou meio fraco pra bebida decidi parar um pouco.
Fui ao banheiro e quando voltei senti um olhar diferente de Jailton, ele começou a pegar no pau toda hora, mas não me olhava..
O dono do boteco perguntou se queríamos mais alguma coisa pois iria fechar, Sandro e Jailton pediram uma dose cada um, de pinga e meteram para dentro..
Saimos do bar e quando ia me despedir, Sandro disse, vamos la pra casa, tem cerveja e a Gloria não ta, ela foi na excursão da igreja e levou as meninas.
Era tudo o que eu queria ouvir.
Aceitei prontamente
Chegamos e o Sandro foi fazer algumas coisas na cozinha e eu fiquei sozinho com o Jailton, ele ainda pegava no pau e me disse, como vc aguenta dar o cu, deve doer muito.
Falei, ah eu gosto bastante. Nesse momento ele apertou o pau, deu risada olhando para mim.
Ele disse, porra eu ja percebi vc olhando pro meu pau.
Eu fiquei quieto, eu ja tinha percebido que alguma coisa iria rolar ali.
Respondi: sim, ja olhei varias vezes, eu sempre quis chupar.
Jailton olhou pra mim e falou, olha, se eu tirar a minha rola pra fora eu quero serviço completo. To doido pra comer um cuzinho, ainda mais depois que o Sandro me contou que vc gosta de dar que nem uma putinha..
Amei que o Sandro contou para ele, devem ter ficado bebados e acabou contanto.
Fui engatinhando em direção ao outro sofa que Jailton estava sentado e coloquei meu nariz na rola dele, ele levantou meu rosto, e deu um tapa de leve na minha cara, me enforcou com cuidado e disse, sua puta vc me deixou de pau duro.
Tirou aquela rola que eu tanto sonhei em ver um dia para fora, e sem brincadeira, tinha uns 23 cm. Eu imediatamente passei a minha lingua na cabeça da rola dele, e quando ia colocar a mao, chegou Sandro pegando a minha mao e falou, agora você vai servir dois machos.
Sandro sentou do lado e eu comecei a revezar naquelas rolas, Sandro se contorcia, ja, Jailton fazia a linha mais durão, foi quando eu decidi destravar aquele macho e comecei a passar a lingua enrolando ela na cabeça do pau dele, ele colocou a mao no rosto, para esconder o tesão e pediu, continua vadia!
Chupei muito o pau do Jailton, aos poucos ele ia ficando mais a vontade, enquanto Sandro estava só punhetando e olhando eu chupar ele.
Fui chupar o Sandro e ele pirava na minha chupeta, quando olho pro lado Jailton ta todo pelado, ja posicionando sua rola no meu cu.
Pedi para ele ir com calma, ele segurou a minha cintura me colocou de quatro e disse que eu provoquei e que agora teria que aguentar.
Ele me deixou de jockstrap e foi iniciando.
Sandro pediu para ele ir com calma, quando aquele homem enfiou a cabeça do pau no meu cu, eu simplesmente vi estrelas, peguei a mao dele, e cuspi nela e pedi para ele passar no meu cu, ele o fez e foi colocando devagar, eu tava com muito tesão mas doia muito, Sandro colocou a rola dele na minha garganta para eu parar de gemer alto.
Decidi então relaxar e dar pequenas reboladas para acostumar.
Jailton, esperou eu me acostumar durante segundos e logo começou a bombar que nem um cachorro no cio, ele tava com muita vontade de comer um cu.
Jailton, me xingava de tanto nome, que eu ficava com muito tesão.
Nunca fui tao xingado na minha vida por uma macho.
Jailton, tirou a rola de mim e sentou no sofá, pediu para eu sentar nele, de costas para ele eu sentei e pulei muito naquele macho, ja não doia tanto, mas a rola dele era muito grande.
Ele me comeu de lado, de frango assado, de pé, no colo dele e nesse meio tempo eu nao via a hora de dar para o Sandro.
Mas Jailton nao dava chance para o Sandro me comer, eu tentava chupar a rola do Sandro sempre que podia.
Jailton, me levou pra mesa, me fez ficar apoiado nela meio que de pé, e começou a bombar.
Bombava muito, quando anunciou que me daria leite no cu.
E assim foi, aquele homem encharcou meu cu, ele gozou muito.. a porra escorria pela minha perna.
Ele xingou até a minha ultima geração enquanto gozava.
Acabou ali, ele olhou para mim e falou, eu vou te comer outro dia, se prepara.
Foi ao banheiro, quando ele saiu, eu entrei.. limpei minhas pernas e quando eu sai ele ja tinha ido embora.
Sandro tava la, com o pau meia bomba, falou vem ca meu amor.
Me levou para o banho, e fez o que eu menos esperava, lambeu meu cuzinho com a porra do Jailton no meu cu.
Ele colocou a rola dele no meu cu, eu tava tao aberto que só sentia realmente prazer, ele me levou para debaixo do banho e após algumas estocadas ele anunciou bem forte no meu ouvido que gozaria.
A porra dele se misturou com a do Jailton.
Ele sugeriu que eu dormisse la, eu na hora aceitei, antes de dormir demos muitos beijos, eram beijos apaixonados, dormimos grudadinhos, acordamos no meio da noite, ele tava com o pau duro dentro de mim já, me fudeu gostoso, mas descobri que Sandro gozava rápido.
Voltamos a dormir e na manhã seguinte eu fui embora.
Nunca mais fudemos os 3 juntos, Sandro e eu éramos amantes, ficamos durante algum tempo juntos e ele me fazia a sua puta. Ele precisou voltar para a sua cidade natal e as vezes nos falamos por whatsapp.
Já Jailton, eu tenho muitas histórias com ele, até de cdzinha ele fez eu me vestir para satisfaze-lo.
Eu não dou com muita frequência para ele porque tem sempre alguém em casa por conta da pandemia.
Mas quando acabar e ele puder vir na minha casa, ele disse que vai acabar com a minha buceta.
Não vejo a hora.
Conto ótimo. Conte mais foda com eles....delícia..votado
Conta mais das fodas com o jailton
Que putinho delicioso.
Safado descarado. Posta uma foto dessa raba que deixa os machos loucos.