Sr. João o vigia da construção

Bom, como dito nos meus contos anteriores, eu gosto muito de homens com profissões pesadas, trabalhos braçais....

Meu nome é Leonardo (fictício) e hoje em dia tenho 27 anos, essa história que vou contar hoje, ocorreu há uns nove anos atrás, ainda estava me descobrindo.

Existia um terreno baldio perto da minha casa que foi vendido para uma construtora, e eu sempre precisava passar na frente para ir para o trabalho.

Com o tempo comecei a ver movimentação começar a fazer parte daquele terreno baldio.

Quando voltava do trabalho percebia que quase não tinha movimentação, apenas uma luz acesa dentro.

Os dias foram passando e minha curiosidade para saber quem seria o peão que estava sozinho naquelas noites de verão vigiando a obra, foram aumentando.

Até que um dia voltando do trabalho, percebi de longe que tinha um homem parado na porta, pensei, irei passar bem devagar e fazendo cara de safado, focando meu olhar nos olhos e na rola dele.

Foi o que fiz, passei balancei minha cabeça dando um discreto boa noite, me arrebitei todo e foquei na rola dele e nos olhos, claro que isso não durou mais que três segundos. Decidi então olhar para trás e o peão tava olhando pra mim. Pensei, ponto para mim, despertei a curiosidade do homem.

Descobri depois de uns dias que ele se chamava João (fictício) era alto, negro (eu amo) magro e uns 54 anos e com uma mala que dava água na boca. Era casado e ia para a casa apenas de dia, e não encontrava muito com a mulher, então estava na seca, tinha 4 filhos e a mulher não gostava muito de fazer sexo.

Os dois próximos dias aconteceu a mesma coisa, Sr João ja me esperava parado na porta e esperando eu passar, fiz cara de safado e ele me olhava, mas nada aconteceu.

Foi então que eu decidi que usaria uma camiseta mais longa e deixaria minha bunda a mostra quando passasse, como era uma rua deserta e não tinha muita vizinhança próxima a construção, poderia fazer isso.

Saindo do trabalho, chegando perto da rua, abaixei a minha calça e deixei a metade da minha bunda a mostra e com a camiseta por cima, ja fazia parte da minha rotina e do João, esperarmos e nos comermos com os olhos. Quando passo na frente dele e dou aquela olhada, ele da uma pegada deliciosa na rola, eu levanto a camiseta, ele viu minha bundinha lisinha, e bem arrebitada, estava um pouco escuro, mas o peão ficou com tanto tesão que;

Sr JOÃO : Ô garoto
EU: Oi, boa noite senhor
Sr JOÃO: Você mora aqui perto? I
EU: Sim, moro aqui do lado pq?
Sr: JOÃO: Preciso ir na farmacia mas não sei onde tem uma aqui perto:
EU: Como é o nome do senhor

Seu João tirou a mão do bolso e apertou a rola por cima da calça e me deu a mão eu ja fiquei com tesão naquela mão aspera e gigante.

JOÃO: Meu nome é João e o da princesinha?

Quando ele disse isso, eu olhei para a sua rola e disse como vc quer me chamar?
João pensou e falou, Priscila.

Eu segurando a mão dele apertei e disse, bem afeminada, prazer Priscila.

João pegou minha mao e passou na rola dele por cima da calça, e disse;

Sr JOAO: todos os dias que vc passa aqui, vc me deixa assim ó.
EU: Posso ser boazinha e resolver seu problema agora.
Sr JOÂO: Porra, pior que aqui è embaçado, se alguém ver, vai dar ruim pro meu lado.

Fiz uma cara de puta e quando ia falar, tudo bem..... desanimado...Seu João me puxa para dentro fecha a porta, me fala, vem aqui e me levou pra um tipo de casinha de madeira.

Tinha tudo no mesmo comodo, fogão, um pequeno banheiro e um colchão no chão.

Seu João puxou uma cadeira e disse tira a roupinha para o papai. Foi o que fiz, ele pediu para eu ficar de costas e logo em seguida ele tirou a roupa, quando eu vi aquele homem pelado eu pensei que estivesse vendo um deus grego, que homem, e para a minha surpresa, que rola, devia ter uns 21 centímetros, era peluda e veiuda e tava dura que nem pedra.

Eu me ajoelhei para ja chupar o Sr João quando ele me diz:

Sr JOÃO: Menina, vem aqui, senta no meu colo.
EU: ta bom papai.

Seu João me sentou no colo dele me deu um abraço e me fez uma garota no seu colo, me beijou longamente, e começou a chupar o meu pescoço ate chegar no meu peito, ficou minutos no meu peito, ainda mais quando viu que me levava a loucura.

Ele me levou para o colchão e me tratava como uma princesinha.

Deitei no colchão com o bumbum para cima e Sr João começou a lamber minha nuca, minhas costas as minhas coxas até chegar no meu bumbum..

Sr João tinha barba por fazer e uma lingua deliciosa, aspera... eu gemia como uma putinha sempre que ele lambia meu cuzinho, e ele estava amando, ele puxava meu cabelo e me beijava e pedia para eu sentir o gosto delicioso da minha bucetinha.

Depois de me deixar muito molhadinho, seu João me pegou no colo e me deu um beijo super longo, sentou na cadeira e me pediu para chupa-lo.

Eu pedi para o seu joão deitar no colchão, pedi para ele deitar de costas para mim porque queria fazer uma massagem rapida antes de chupa-lo, lambi toda as costas dele, a nuca, orelha, coxas e pernas, ate que pedi para Sr João deixar eu lamber o cu dele, ele relutou no começo mas consegui convence-lo, era um cu muito peludo, ele foi a loucura, se contorcia todo.

Pedi para ele se virar, comecei beijando ele novamente, fui ao pescoço, desci para o peito e fui para o saco, Sr João tava com muito tesão, a rolona dele babava muito, foi quando eu coloquei na boca. Que delicia de rola, quando eu coloquei na boca, eu segurei com uma mao punhetando e decidi dar um trato na cabeça, girando minha lingua e fazendo ele pirar. Quando parava de fazer, tentava colocar ela inteira na minha boca, Sr João anunciou que estava quase gozando, foi quando eu decidi chupa-lo que nem um viadinho no cio, ele gozou muito na minha boca, Sr João me olhava com uma cara incredulo de prazer.

Lambi todinha a rola dele, ele me deitou de ladinho e forçou a rola dele meia bomba no meu cu, mas sem meter. Fiquei colado ao corpo dele e ficamos uns 5 minutos agarrados assim, seu corpo ficava dando espasmos de prazer. Me dei conta que ja eram quase 21:00 e costumava chegar em casa sempre as 20:00 e tinha que ir embora.

Seu João me disse no ouvido antes de eu ir embora, eu quero comer seu cuzinho, minha princesa. Quero fazer um filhinho com vc.

Combinamos de fazer isso no dia seguinte, que seria sábado, as 21:00!

A ideia seria eu passar a noite com ele. Me preparei todo, estava com medo,
a rola de Sr João era muito grande, mas ele era tao carinhoso e gostoso que o medo passava.

No Sábado por volta de umas 20:55, sai de casa e estou a caminho da obra quando vejo Sr João na porta ja me esperando, olhei pro Seu João, vi tesão nos seu olhos e dentro da calça também, eu o cumprimento e pergunto, como esta a noite, ele diz que seria a noite que eu iria virar mulherzinha.

Entrei no alojamento, quando ele fecha a porta percebi que tinha uma outra pessoa dentro, fiquei com medo, Sr João me agarrou por traz e disse, calma minha princesa é o meu filho José, ele veio aqui hoje para conhecer a sua boquinha.

José um rapaz negro, deveria ter uns 28 anos, era alto, e com um corpo de macho trabalhador. Chegou falando, essa é a princesinha, pai?

Sr JOÃO : Essa é a nossa princesa, filho.

José colou dois dedos na minha boca, e fez um movimento de entra e sai e em seguida colocou os dedos no meu rego e disse;

JOSÉ: É princesa, essa noite eu vou tirar seu cabaço com meu velho.

Fiquei meio assustado, Sr João riu e disse, minha princesa, fica tranquila vai ser uma delicia.

Eu tinha dois machos negros loucos de tesão e estava com um misto de medo e muito tesão.

Sr João disse para José me levar la para dentro da pequena casa e disse, essa é princesinha, trata ela como uma menininha.

José veio atrás de mim, me encoxou me fazendo andar e mordendo a minha nuca, eu estava indo a loucura neste momento.

Jose olhou para mim e disse, ja fez uma DP princesa, eu disse que nunca, muito assustado, Sr João entrou e eu assustado disse que não faria DP, que iria embora, eles tentaram me acalmar e falaram que não fariam, só se eu quisesse.

José não era tao carinhoso como seu pai, sua rola tinha um tamanho normal, mas ele era delicioso. Safado e com um fogo incontrolável.

Sr João percebendo meu nervosismo e minhas tentativas de desistir falou pro filho esperar um pouco, me pegou nos braços me colocou no seu colo sentado e me deu um beijo longo, que lingua aspera e gostosa.

Seu filho abaixou a minha calça e para a surpresa deles eu estava de calcinha.

JOSÉ: Pai olha que puta, veio de calcinha pra dar pra gente.

Enquanto Sr João estava me beijando apaixonado, seu filho metia a lingua e mordia a minha bunda e falava que meu cu era muito delicioso e que ia arrombar.

Sr João me tirou do colo me colou de quatro, e comecei a chupa-lo enquanto seu filho se acabava de enfiar 4 dedos e lamber meu cu.

Sr João parecia sentir um tesão com seu filho naquela situação, seu filho disse, vou comer essa vadia, mas Sr João disse, não, o cabaço eu que vou tirar.......

JOSÉ: Pai, deixa eu abrir o cuzinho dela, se vc meter com o cuzinho fechado assim vai gozar rapidão.

Sr João pensou e falou, então deixa essa puta aberta pra mim.

E eu assustado, seu filho parecia ser insaciável.

Num segundo post conto como foi a minha noite com o Sr. João e com seu filho José.
Posso adiantar que sento na rola do Sr João até hoje. Quanto mais velho ele fica, mais tesão eu tenho dele.

Foto 1 do Conto erotico: Sr. João o vigia da construção


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 12/01/2021

que delicia esse sr. João hein? pauzudo e safado! e ainda te fez de princesinha. tô doido pra saber como foi a foda com ele e o filho dele. votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187656 - Virei putinha do segurança - Categoria: Gays - Votos: 13
170439 - O motorista do aplicativo - Categoria: Gays - Votos: 16
170261 - Marcos o eletricista da empresa PARTE ll - Categoria: Gays - Votos: 12
170060 - O pedreiro amigo do meu pai PARTE ll - Categoria: Gays - Votos: 26
170046 - Marcos o eletricista da empresa - Categoria: Gays - Votos: 33
170004 - O pedreiro amigo do meu pai - Categoria: Fetiches - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vidinhosafado

Nome do conto:
Sr. João o vigia da construção

Codigo do conto:
170123

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/12/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1