Levei meu filho na escola e passei num sacolão para comprar algumas verduras e frutas.
Estava vestida com uma calça de lycra daquelas de fazer academia. Me deixava com as curvas do corpo bem sexy. Tenho um corpão, ancas largas e um volume avantajado da vagina. Com a calça apertada separava os lábios da buceta.
Terminei minha compra e saindo com varias sacolas na mão um rapaz se ofereceu para carregar para mim. Disse que era perto , mas ele insistiu.
Chegando no portão de casa, falei que poderia me entregar. O rapaz insistiu em colocar as sacolas lá dentro de casa.
Com as compras em cima da mesa, ele se postou em pé, perguntei se estava esperando a gorjeta ele respondeu que não queria dinheiro. Estava admirando meu corpo que é muito gostoso. Havia deixado-o com tesão e de pau duro. Colocou a mão me mostrando o volume. Sob a calça.
Falei para parar com aquilo e que meu marido logo estaria em casa. Pedi para sair. Ele falou: Ô dona estou apenas com tesão e prometo que respeito sua vontade. Deixa eu apenas passar a mão na sua bunda e retirou uma enorme pistola para fora se masturbando. Confesso que fiquei admirada com o tamanho e grossura. Meu marido tem um bem pequeno.
Para ele sair logo, falei: por favor me espera na esquina que passarei de carro e te pego. Aqui em casa não.
Ele saiu. Fechei a porta e fiquei pensando: que atrevimento do cara. Mas também com este meu traje qual homem não olha e não fica com vontade. Meu marido estava fora a dois dias.
Peguei a chave do carro e saí. Ele entrou no carro e seguí para um motel mais próximo. Pedi sigilo e que não me perturbasse mais.
Entramos na swite, o rapaz me agarrou por trás. Senti seu mastro duro e grande. Pedi que ele tomasse um banho. Enquanto isso solicitei ao motel que me entregasse um preservativo.
O rapaz saiu do banheiro nu, seu enorme cacete estava duro. Eu estava de calcinha deitada na cama.
Ele deitou entre minhas pernas e beijou minhas coxas, afastou a calcinha e começou a lamber minha pomba. Retirei a calcinha e abri as pernas para ele.
Quando ele se ajeitou para penetrar sua rola em mim, pedi para colocar a camisinha. Eu mesma segurei a tora e tentei colocá-la. Sem experiência, não consegui. Ele pegou-a e encamisou a bicha.
Abri bem as pernas e pedi que fosse em calmo para não me machucar. Senti me rasgando, depois com a umidade da minha buceta senti prazer. Ele gozou rapidão.
Fiquei louca de vontade de ter um orgasmo. Comecei a movimentar sua rola com a mão logo ela ficou flascida. Pedi que lavasse novamente e viesse para me satisfazer.
Agora sem camisinha queria sentir aquela tora dentro de mim. Fechei os olhos e senti os movimentos de entra e sai. Logo tive um senhor orgasmo. Ele continuou até gozar. Pedi para fazer fora da minha buceta.
Tomei um banho rápido e saímos do motel. Deixei o rapaz na esquina e fui para casa. Fiquei imaginando aquela tora entrando na minha buceta. Tive que me masturbar em casa pensando no rapaz.