Oi tudo bem pessoal , vou me apresentar pra vcs . Eu sou Vanessa mulher de quarenta anos , corpo em forma pois eu me cuido ,com alimentação , e malho quase todos os dia , tenho o cabelo ruivo ( graças a tintura ) sou branca , olhos castanhos , cabelo encaracolado, seios grandes , tenho 1,70 de altura e peso 68 kg , sou enfermeira e trabalho em um hospital a noite , e tenho uma loja de artigos femininos ,lá vendo quase tudo pra mulher com o tempo vcs descobrem o que eu vendo , eu sou bisexual e amo fazer inversão em homem , isso é uma coisa que me dá muito prazer mesmo , tenho uma filha que está com vinte anos hoje. Bom vcs já sabem um pouco de mim . Bom vamos ao fato ,pois eu vou contar agora, pois sempre leio as aventuras dos outros e tenho muita vontade de contar as minhas.
Por mim ter a loja, a minha casa e trabalhar em um hospital não tenho muito tempo de sobra . E eu tenho. Fogo que não é comum , tava subindo pelas paredes, com vontade de sentir um pinto bem gostoso pulsando em mim, só pensava em sexo já fazia mais de um mês,que eu não dava pra não ninguém . Tava em casa e resolvi entrar no bate papo da UOL . Lá conheci muito gente ,mas nada interessante até que um cara , o link dele era hdiferente começou a bater papo comigo . Ah na UOL eu uso nick de Vanessa domme.
Começamos a conversar, e a conversa fluiu descobri que ele curte inversão mora perto do meu prédio e era gerente em uma empresa aqui na cidade . O nome dele era Jonatan , o trocamos número do ZAP . Conversei um pouco com ele naquela noite e fui dormir . No outro dia ele chamou e batemos um papo ele me mandou uma foto dele era bonito o eu mandei uma minha que eu tava em pé debaixo de uma árvore com um vestido comprido florido . Ele me elogiou muito,falamos mas um pouco e fomos trabalhar .
No mesmo dia, a noite ele me chamou pra nós se conhecermos ,mas eu tava no hospital trabalhando, então eu marquei para outro dia a noite.
No outro foi um correria mal dormi tava bem cansada , mas doida pra conhecer ele . Mas mesmo assim eu fui , coloquei uma calça jeans bem justa e uma camiseta branca ,fiz uma maquiagem básica , mas tentando esconder as olheiras de falta de dormir, coloquei uma calcinha bem pequena vermelha e um sutiã de renda branco . Chegando no local liguei pra ele,que veio me buscar na porta do barzinho, ele era o da foto mesmo branco , barba bem feita , calça social preta e uma camisa cinza , cabelos grisalhos , um pouco mais alto que eu não tinha barriga . Veio até a mim e me deu três beijinho no rosto e faliu
_ Boa noite ? Tudo bem com vc ? Nossa vc é linda mesmo ! Eu sou o Jonatan muito prazer em conhecer vc .
Eu o comprimento também achei bonito mas não falei nada, me chamou pra mesa me serviu um vinho e ficamos conversando , e comendo uns petiscos , focamos mais ou menos uma hora e meia lá no barzinho, eu estava muito cansada pois eu tinha dormido menos de três horas . Ele falou assim :
_ Vc tá legal tá com uma carinha de desanimada ! O que foi ?
_ É que eu não dormi bem hoje pois a noite que passou foi meu plantão , e a loja tava cheia de problema e minha filha teve que resolver umas coisas e ficou quase o dia todo fora , eu dormi menos de três horas hoje , então o sono tá me pegando ainda mais com esse vinho ! Mas estou adorando te conhecer .
_ Vamos fazer assim, hoje e quinta-feira vamos marcar alguma coisa pro final de semana que tá bom ? Falou isso segurando minha mão.
Achei tão fofo o gesto dele que aceitei, tomamos o resto do vinho ele pediu a conta e fomos embora do barzinho , ele me levou até meu carro segurando a minha mão , eu tava louca pra dar um beijo nele pois ele era muito bonito e muito educado e gentil . Chegando no meu carro que tinha fica em uma pracinha em baixo de uma árvore ,que deixou o lugar um pouco mais escuro, quando chegamos no meu carro ,ele se encostou na porta ,e começou a alisar meu cabelo e rosto ,eu sabia o que ele queria ,e eu também queria , eu me aproximei mais dele ,por sua vez ele pegou minha cintura e foi me trazendo perto dele,e com a outra mão na minha nuca foi trazendo meu rosto pra perto de sua boca , quando nossas boca se tocaram e sentir a respiração dele , e sentir uma língua invadindo minha boca e massagem minha língua , senti um calor subindo pelo meu corpo, o beijo dele era delicioso ,um alito de uva , a mão na minha nuca massageando suavemente meu pescoço , eu comecei a sentir um volume crescer , ele por seu vez me beijava gostoso dava umas mordinhas no canto da minha boca , foi deslizando sua boca pelo meu queixo chegando no meu pescoço, começou a beijar e dar leves chupadas no meu pescoço , fazendo eu sentir um arrepio que subia do começo da minha coluna e chegava até minha nuca , ele chegou no meu ouvido e sussurrava que meu perfume o deixa embriagado ,que ele não ia esquecer tão fácil do meu cheiro na vida dele ,e passava a língua bem de leve nos nódulos da minha orelha me fazendo me arrepiar mais ainda , e aquele volume crescendo e bem no meu grelinho mesmo por cima da calça jeans eu sentia ele , nossa eu comecei a me sentir molhada o meu tesão tava começando a me dominar, eu não queria isso foi quando ele escorregou a sua boca até minha nuca e deu uma leve chupadas me fazendo eu dar um pequeno gemido de prazer bem baixinho, nessa hora eu o apertei meu quadril, mais ainda nele pra sentir aquele volume gostoso , nossa eu sentia minha bucetinha toda molhada,sentia meus biquinhos dos meus seios enrregecidos no corpo dele , se ele continuava assim eu iria perder o controle da situação, ele voltou a beijar minha boca me fazendo eu ficar com mais tesão ainda , automáticamente comecei a rebolar pra sentir o pau dele esfregando meu grelinho ,nossa eu senti minha bucetinha escorrer de tesão , como um homem ,me fazia eu ficar assim , sempre era eu que dominava situação , eu tava quase entregue a ele , eu tinha que dar um jeito , quando ele parou de me beijar ,eu afastei dele e falei :
_ É melhor eu ir embora ,pois o sono tá grande, e vc tá me fazendo perder ele mas eu preciso dormir .
_ Tudo bem , eu te entendo mas amanhã eu te ligo . E me deu um celinho ,eu abri meu carro e entrei dentro ele esperou eu sair e foi embora . Chegando em casa tirei minha roupa ,ficando só de calcinha e sutiã , tava com a calcinha toda molhada e a calça jeans tava começando a ficar molhadinha , joguei minhas roupa num cantinho deitei e comecei a brincar com meu grelinho , imaginando o Jonatan me chupando , eu colocava dois dedos nela e sentia ela muito molhadinha , comecei a esfregar meu grelinho eu tive um orgasmo bem gostoso pensando que o Jonatan tava me chupando . Acabei pegando no sono só de sutiã . De manhã acordei, tomei um banho e me arrumei. Marquei com minha depiladora um horário para o mesmo dia , fui pra loja e trabalhar , mas sempre pensando nos beijos do Jonatan. A noite fui trabalhar no hospital , ele me mandava mensagem falando que meu beijos deixou ele louquinho por mim que passou o dia todo pensando em mim , e a noite teve que mandar mensagem pra mim, mesmo sabendo que estava trabalhando , também falei que ele me deixou acessa que eu não via a hora de ver ele , que tava doida pra conhecer o AP dele , já fui mais ousada, pois antes de se conhecer já tinha falado muito sacanagem , agora era hora de fazer, fui trocando massagem com ele até meia noite aí ele não respondeu mais ,acho que pegou no sono , eu continuei a trabalhar .
Quando cheguei em foi dormi, queria tá descansada ,para a noite . Quando foi umas três horas vi a mensagem dele me falando pra ir na casa por volta de oito horas da noite me passou o endereço. Quando cinco horas fui pra casa fiz umas coisas em casa e fui me arrumar coloquei um vestidinho preto que realça minha pernas e meus seios e uma sandália de salto alto , um conjunto de lingerie vermelho de renda com a calcinha bem pequena ,me perfumei , fiz uma maquiagem básica dei uma ajeitada no cabelo , coloquei na minha bolsa lubrificante ,camisinha e uma cinta peniana dupla que penetra eu e ele ao mesmo tempo e ainda tem vibradores nós dois pênis de borracha , ela é de tamanho normal . Quando deu sete e meia eu saí de casa,minha filha ia sair com o namorado dela ,ela até brincou comigo , falando que o cara hoje ia se apaixonar por mim, pois eu tava linda . Dei um beijinho nela e fui pro elevador .
Chegando no AP dele , o porteiro interfonou avisando que eu tinha chegado, e falou pra mim subir , peguei o elevador ,saindo do elevador ele já tava no porta me esperando , me deu um beijinho e me convidou pra entrar , é um AP bonito bem montado, em cima da mesa tinha uma garrafa de vinho ,acompanhada de um prato de queijo, uma música leve gostosa e com o volume baixo , me sentei a mesa , e me serviu o vinho ficamos conversando um pouco ,depois de um tempinho , me chamou pra dançar, começamos a dançar e ele já veio beijando minha boca , com um beijo delicioso como o do dia anterior ,já foi escorregando sua boca na minha orelha falando baixinho de como eu sou linda e que meu perfume deixa ele embriagado por mim ,que passou desde o nosso encontro pensando mim , e ia passando a ponta da língua nos módulos da minha orelha me deixando toda arrepiada, e começou a descer a boca pelo meu pescoço beijando e dando leves chupadinhas até chegar na minha nuca , isso fazia eu sentir um arrepio que vinha do meu cóccix até a minha nuca , eu já sentia minha bucetinha toda molhadinha , ele foi me guiando até o sofá ,mas ficamos em pé em frente do sofá , deixei ele conduzir ,lá ele foi passeando com a boca até meu pescoço beijando e dando leves chupadas né fazendo dar pequenos gemido de prazer, foi descendo sua boca até meus seios e por cima da roupa mesmo, ele deu uma leve mordida nos biquinhos , me fazendo dar uma gemidinha mais alta ,vendo que eu não resistia ,e com sua mão foi descendo a alça do meu vestido, vendo que eu não reagia , ele foi descendo sua boca para o meu seio e com a mão o tirou donsutiã e começou a beija-lo em volta fazendo um caracol até chegar no biquinho e chupar gostoso , me fazendo gemer bem gostoso , ao escutar meu gemido ele desceu a outra alça do meu vestido fazendo meu vestido cair de uma vez no chão me deixando de calcinha e sutiã e salto alto, eu alisava a cabeça dele , ele por sua vez soltou meu sutiã nas costa , eu já facilitei a ele tirar o resto da peça. Ele falou assim :
_ Como são lindos e gostosos ! E voltou a chupar-los ,ora um ora o outro ,e foi me guiando até o sofá que tinha uma espriguicadeira , eu fui deitando no sofá , ele voltou a beijar minha boca e foi indo com a boca pra minha orelha e sussurrava no meu ouvido que eu sou linda , que ele tinha muito sorte de ter me conhecido, e foi descendo a sua boca pelo meu corpo chegando nos meus seios e chupando eles bem gostoso , fazendo eu gemer gostoso, e continuo descendo com sua boca até chegar a minha bucetinha , me chupando por cima da minha calcinha de renda, fazendo eu desejar tá sem ela , ele chupou minha virilha e foi tirando a minha calcinha ,conforme ele tirava ela ,ele ia beijando e chupando minha perna, quando ele tirou minha calcinha voltou chupando outra perna ,até que chegou na minha virilha , chupando-a e depois chupou a outra , eu tava quase pra gritar pra ele me chupar logo, pois eu não tava mais aguentando , ele tava me torturando, até que ela passou a língua na minha rachinha ,de baixo pra cima ,me arrancando um gemido gostoso, e começou a me chupar , sugava meu grelinho ,meus lábios vaginais, enfiava sua língua lá dentro, eu gemia e me contorcia de tesão ,eu falava pra ela assim:
_ Chupa gostoso ! Seu cachorro seu safado ,que boca gostosa.
Aí ele desceu até meu cuzinho e começou a chupar ele , enfiava língua dentro dele me fazendo revirar de tesão , depois que ele deixou meu cuzinho bem molhado e colocou um dedo dentro e voltou a chupar minha bucetinha , se concentrando no meu grelinho me levando a loucura , quando, ele tirou o dedo do meu cuzinho e enfiou na minha bucetinha que tava uma cachoeira de líquidos, e começou a massagear meu ponto G, e se concentrou de vez no meu grelinho sugando ele e ao mesmo tempo massageando com a língua dele , ele só parou quando eu gozei igual a uma louca , eu gritava de tesão , falando que tava gozando gostoso na boca de um macho de verdade , nossa gozei gostoso mesmo na boca dele ,fazia tempo que eu não gozava tão gostoso com uma chupada de um homem , ele me fez gozar me deixando toda molinha ainda ficou sugando meu melzinho todinho , quando terminei de gozar ele veio me dar um beijo na minha boca, pra mim sentir o meu sabor doce.
Ele me deu um tempinho pra recuperar meu fôlego , agora era a minha vez de brincar um pouquinho com minha boca nele, eu já tava peladinha só com a sandália de salto alto , ele ao meu lado tava de camiseta polo , e a bermuda social. Ele sentou ao meu lado , e eu sentei no colo dele de frente a ele comecei a beija-lo , na boca e rebolando ao mesmo tempo sentir aquele pau delicioso por cima da bermuda dele , a posição não tava legal pra fazer o que eu queria , então sai do colo dele , e fiz ele ficar em pé e comecei a beijar a boca dele e foi descendo minha minha boca pelo pescoço , com minhas mãos eu fui puxando a camiseta pra cima, até ele a me ajudar a tirar ela , ele tinha um peito um pouco magro , com poucos pelos no corpo , comecei a beijar o pescoço dele , e fui descendo minha boca pelo corpo dele até chegar no peito e dar uma chupadinhas gostosas nele e continuei a descer minha boca beijando e chupando aquele homem gostoso tava um delícia sentir ele gemendo bem baixinho com minha boca passeando pelo corpo dele quando cheguei na altura da sua cintura, eu me ajoelhei e comecei a soltar a bermuda dele , tirei a bermuda , deixando de cueca, por cima da cueca dei uma mordinha no pau dele e coloquei pra fora, era pau de um tamanho bom , não era pequeno mas tem não era tão grande era bem grossinho , com a cabeça bem mais grossa que o resto , abaixei a cueca e passei minha língua pela cabeça dele fazendo a volta toda na cabeça do pinto dele , arrancando gemidos dele , e com uma mão o segurava , foi colocando ele na minha boca sentindo o sabor dele , e ao mesmo tempo , eu sugando aquele pedaço de carne duro , chupava bem gostoso colocava quase todo na minha , tava uma delícia ,ver aquela cara de prazer enquanto eu devorava, aquele pau com minha boca e com a outra mão eu massageava o saco dele , tirei o pau dele ,e fiz ele deitar no sofá no mesmo lugar que eu tava , e voltei a chupar o pau dele , hora descia pro saco , chupando e sugando as bolas dele , foi descendo com minha boca até o cuzinho , e comecei a passar minha língua nele fazendo ele gemer bem alto de tesão , e com a outra mão eu masturbava ele , fiquei um tempo chupando o cuzinho deixando bem lubrificado , voltei pro pau dele, e enfiei quase todo na minha boca , e com meu dedo eu fui brincando com o cuzinho dele, até que entrou e fui socando o dedinho no cuzinho e chupando o pau dele e olhando ele ,se contorcendo de prazer , ele olhou no meu olho e falou :
_ Sua puta desse jeito vc vai me fazer gozar , que boca deliciosa , que dedo gostoso ! Escutando isso comecei a socar o mais um dedo nele e a sugar o pau dele com mais força , e com a outra mão eu punhetava a parte do pau que minha boca não engolia .
Ele gemia e me xingava de puta gostosa isso me dava mais tesão ainda , eu já ficava dois dedo no rabinho dele e sugava o pau dele com muita força , queria ver ele gozando na minha boca,queria ter aquele leitinho gostoso e salgado direto da fonte na minha boquinha, até que ele falou :
_ Sua puta assim eu vou gozar na sua boca ! Quando ele falou isso sentir minha bucetinha escorrer de tesão , comecei a engolir o pau dele o máximo possível, aumentando ,mais rápido meus movimentos com a boca no pau dele ,e com meus dedinho no cuzinho , até que sentir o pau dele crescer mais ainda na minha boca e começar a pulsar ,ele começou a gemer mais ainda, e segurando minha cabeça sentir o primeiro jato no fundo da minha garganta , puxei minha cabeça pra cima pra sentir os outro jatos na minha boca ,e com minha mão eu masturbava ele , pra sentir os outro jatos na minha língua , e engolir tudo , ele gozou bastante mas não desperdicei nada , quando ele terminou de gozar , ele abriu o olho eu estava olhando pra ele , vendo sua cara de prazer e me falou :
_ Sua puta nunca gozei tão gostoso assim com alguém me chupando ! Eu tirei meus dedos do rabinho dele , e fui dar um beijo na boca dele , pra ele sentir o seu próprio gosto ,na minha boca , ele me deu um beijo de tesão . Sentei ao lado dele depois do beijo, pois eu sabia que ele precisava de um tempo pra se recuperar.
Ele me serviu um pouco de vinho , ficamos batendo um papo , me contando sobre a vida dele e eu sobre a minha , até nós se começar a se beijar , sento no colo dele e comecei a sentir o pau dele ganhar vida na minha rachinha, aí eu rebolava pra sentir ele melhor e cada vez mais duro, ele foi descendo sua boca pelo meu pescoço me deixando toda arrepiada , até chegar nos meus seios , e começar a chupar bem gostoso, me fazendo gemer ,aí eu por outro lado rebolava mais ainda em seu pra sentindo a cabecinha no grelinho me deixando molhadinha , ele me tira do colo dele me fazendo deitar no sofá ,e vai descendo o boca pelo meu corpo até chegar na minha bucetinha ,e começar a chupar ela bem gostoso, me fazendo gemer de prazer, ele parou e veio querer me penetrar , Mas eu não deixei ,sentei ele no sofá e comecei a chupar um pouco o pau dele . Depois eu levantei fui até a minha bolsa ,e peguei uma camisinha, tirei ela do pacote e coloquei ela na minha boca e fui colocando ela com minha boca , dei mais umas chupada no pau dele fazendo ele gemer , e subi em cima dele , e fui sentando bem gostoso , sentindo a cabecinha dele era bem grossa a abrir caminho dentro de mim ,nossa sentir aquele pau me invadindo tava bom demais , fui descendo até sentir eu sentar na sua virilha fiquei um tempinho quietinha sentindo aquele pau dentro de mim ai comecei a rebolar e subir e descer sentir aquele pau me abrindo a minha bocetinha por dentro. Ele e eu gemia juntos, eu olhava pra ele e falava :
_ Nossa seu pau é uma delícia ! Me fode gostoso seu puto ! Faça essa putinha gozar gostoso ! Ele começou a socar com mais força me deixando com mais tesão ainda . Ele olha no meu olho e falava :
_ Assim sua putinha, tá bom pra pra vc ,sua puta gostosa! Sua safada você é uma delícia .
_ Vai seu safado gostoso chupa meus peitos , mama em mim seu puto , faça essa puta gozar gostoso que é isso que ela quer !
Ele começou a mamar meus peitos , ele fazendo do jeito que ele tava fazendo , eu não aguentaria muito tempo e iria gozar gostoso , comecei a apertar minha bucetinha no pau dele , e logo comecei a sentir aquele arrepiou no corpo ,a sentir que tava preste a gozar e muito forte começou a subir um calor pelo corpo e uma tremedeira , uma prazer sem igual sentia minha bucetinha a pulsar comecei a gemer bem alto, meu corpo tendo convulsão eu tava gozando e muito , eu falava :
_ Não para ! Seu puto tou gozando gostoso ,seu cachorro ! Mete com força ! AHHH!!!!
E gozei gostoso ficando molinha em cima dele , beijei ele na boca bem gostoso , mas ele não tinha saído de dentro de mim ,ainda mexia bem devagar , sentia minha bucetinha escorrer, olhei no olho dele e ele falou :
_ Sua puta ! Vc gozou gostoso !
Ele falando isso dei mais um beijo na boca dele e falei :
_ Você é demais ,e culpa sua eu gozar assim, delícia . Respirei fundo sai de cima dele e fui dá mais uma chupadinha no pau dele , pra sentir meu sabor , o beijei e falei assim :
_ Aí! Gostoso me pega de quatro agora .
Ele levantou mais do que depressa fiquei na posição arrebitei minha bunda , e foi atrás de mim se agachou, e começou a me chupar fazendo eu gemer mais ainda , chupou meu cuzinho bastante me fazendo delirar de prazer. Direcionou o pau dele pra minha bucetinha e foi colocando ele , e foi colocando ele , eu sentindo aquele pau abrindo caminho , por dentro de mim, me fazendo gemer gostoso , quanto ,ele colocou tudo olhei pra traz , eu falei :
_ Soca gostoso seu safado ! Me faça gozar nesse pau gostoso !
Falando isso ele começou a mexer e foi aumentando o ritmo me fazendo gemer e pedir mais pau, encostei minha cabeça no sofá e arrebitei minha bunda ,comecei a mexer no meu grelinho , nossa tava uma delícia, ele começou a mexer no meu cuzinho , me dando mais tesão ainda , me fazendo quase gritar de prazer , mas quando ele tentou colocar o dedo dentro , começou a incomodar aí eu falei :
_ Espera um pouquinho seu safado .
Saí dele e fui na minha bolsa e peguei o lubrificante e entreguei a ele , e voltei na minha posição ,ele desceu e chupou meu cuzinho mais um pouco , passou o lubrificante no pau dele , eu vendo que ele ia querer colocar no meu cuzinho eu falei pra assim :
_ Soca na minha bucetinha seu safado!
Ele escutando isso socou de uma vez só me fazendo quase gritar de prazer , ele socava e começou a brincar com meu cuzinho agora lubrificado pelo creme , quando ele colocou um dedo eu fui ao delírio nossa eu gemia e pedia mais até que ele colocou dois dedo e começou a mexer como se tivesse com o pau dentro de mim, me fazendo ter mais um orgasmo delicioso , quando eu terminar de gozar eu olhei pra traz e falei assim :
_ Coloca no meu cuzinho , mais com carinho , quero gozar com vc me comendo meu rabinho , seu gostoso!
Nossa adoro anal , e ele merecia meu rabinho ,pois ele me fez gozar, e muito, eu sabia que ele seria carinhoso comigo , na mesma hora ele tirou seu pau da minha bucetinha, passou mais lubrificante no meu cuzinho e no pau dele e foi forçando pra entrar , até que sentir meu cuzinho ceder , sentir a cabeça entrar , nossa como doeu na hora pois parecia que tava me rasgando ao meio , pois a cabeça dele era bem grossa que o próprio pau dele , falei pra ele esperar um pouquinho pra mim se acostumar, depois de um tempinho joguei minha bunda um pouco pra traz fazendo ele entrar mais em mim ,ai eu sentir que a cabeça passou todinha pois , sentir até meu cuzinho fechar um pouquinho quando ela passou toda e fui aos poucos colocando tudo pra dentro , eu já tava sentindo naquela mistura de dor e prazer, comecei vai rebolar devagar e fui aumentando o ritmo , por sua vez e começou a mexer devagar , eu comecei a gemer , e fui com minha mão no grelinho e comecei a massagear ele , tava muito gostoso sentir meu sendo arrombado , mas eu queria mais olhei pra traz com uma carinha de safadinha e falei :
_ Soca gostoso ! Seu cachorro ! Arrombado meu rabinho ,pois eu não vou ter do seu cachorro ! Nossa ai ele começou a meter com força me fazendo delirar de prazer , segurava na minha cintura e socava com força aquele pau delicioso no meu rabinho , até que ele falou :
_ Sua puta ,fica em pé ,quero comer esse cuzinho com vc em pé . Tirou o pau dele do meu cuzinho me deixando com a sensação de vazio dentro dele , ele me colocou encostada na parede da sala , eu arquei minha coluna deixando minha bunda bem arrebitada, ele passou mais lubrificante e foi colocando o pau dele dentro do meu cuzinho ,que desta vez recebeu sem resistência, e começou a mexer gosto nessa posição eu conseguia virar minha cabeça e beijar a boca ele mexia no meu grelinho , e apertava meu seios , me levando a loucura de prazer , cada vez ele metia mais rápido eu já tinha gozado horrores , aí comecei a sentir o pau dele crescer mais dentro de mim e só escutei vou gozar sua puta gostosa. Nisso eu saí dele me agachei tirei a camisinha e, engoli todo o pau dele e sentir o primeiro já na minha garganta , eu comecei a chupar a cabeça dele e receber tudo na minha boca bem gostoso . Quando ele terminou de gozar eu deixei o pau dele limpinho e fui dar um beijo nele , nossa eu tava acabada , precisava de um banho , meu rabinho tava todo arrombado , mas eu ainda queria inverter ele , tava cansada, mas, ainda eu tinha esse tesão em fazer isso com ele . fomos tomar um banho, no banheiro teve ainda muitas pegação , e provocação , até eu me ajoelhar e começar a chupar o pau dele , que ainda tava meio duro , e sentir crescer na minha boca , acho uma delícia sentir crescer na boca, quando o pau dele tava duro virei de costa pra mim e comecei a chupar o seu cuzinho , ele rebolava me chamava de gostosa. Eu parei de chupar ele e o chamei pra ir pra cama , se secamos e deitou de barriga pra cima, eu peguei minha bolsa e falei assim :
_ Gostoso vou ao banheiro me preparar , e já volto , agora vc vai ser minha, esse cuzinho e meu agora !
Fui ao banheiro coloquei minha cinta peniana , ela é dupla me penetra e tem um pinto de borracha pra ele também e ambos têm vibração, quando e me viu vestindo a cinta ele falou :
_ É hoje que esse macho vira fêmea dessa mulher gostosa. Nossa escutar aquilo me deu mais tesão ainda , vendo ele ficar de quatro pra mim , passei lubrificante no rabinho dele e no meu brinquedinho , e fui colocando teve um pouco de resistência , mas não foi difícil aquele rabinho já tinha levado muito pau de borracha, fui colocando bem devagar até entrar tudo , aí eu fiquei paradinha , pra ele se acostumar , quando ele começou a rebolar eu liguei a vibração no máximo fazendo ele gemer e falar:
_ Nossa! Que delícia assim , eu não vou aguentar muito tempo sua puta safada!
_ Gostou do brinquedinho da sua dona sua putinha , agora a putinha é vc eu sou sua dona agora ! E comecei a socar aquele pinto no rabinho dele ele gemia e pedia , peguei na cintura dele e comecei a mexer com força no rabinho dele , ele gemia e pedia mais , ficamos um tempinho assim até que ele falou que não ia aguentar muito tempo e ia gozar . Parei , pedi pra ele ficar de barriga para cima na posição de franguinho, comecei a socar nele ,vendo a cara de prazer dele ,tava né deixando doida ,pois eu também tava sendo penetra pelo brinquedo , e tinha o vibrador ainda , ele começou a se masturbar , e gemer mais ainda ,eu comecei a sentir um orgasmo ,vindo de dentro de mim muito forte , comecei sentir um calor ,da minha xaninha , e subindo pelo meu corpo e logo um tremor começou a percorrer o meu corpo, ele começou a gemer bem alto , e vi saindo o primeiro jato de porra do pau , aquilo mexeu comigo que tive um orgasmo tão forte que perdi as forças das minha pernas e cai por cima dele , sentia minha bucetinha se contrair e meu corpo todo tremia , eu gemia quase sem força , ainda por cima sentia o pau dele pulsando na minha barriga . Quando terminamos de gozar eu desliguei a vibração do brinquedinho e sai de cima dele , ele me ajudou a tirar a cinta de mim , olhei pra ele e vi sua barriga surja do gozo dele, não pensei duas vezes ,e fui limpar tudo com minha boca e limpar o pau dele também que tava já mole . E depois dei um beijo na boca dele e ele me falou que eu era demais , que a noite tava sendo maravilhosa, mas que ele tava acabado . Fomos tomar um banho juntos e depois ele pediu pra mim dormir com , que eu aceitei . Tem muito mas aventuras minha que quero contar conforme eu tenho tempo .
Nossa q delícia fiquei até com vontade de experimentar kk
Que conto delicioso Senhora... adorei ler... vejo que a Senhora adora ser exigente, mandona, brava... tudo tem de ser como deseja que seja. Beijos nos teus pés.
Quer fazer isso Comigo?
Quer fazer isso Comigo?
muito bom votado , excitante
Votado - Adorei, pois adoro inversão, feita com carinho e muito Amor...
Sabe? Uma coisa que qualquer mulher ama é ser barbarizada. Mas com amor, sempre!
Adorei o conto!😘😘
Que top 👏👏👏 Que delícia de conto li do começo ao fim.
Adoro inversão e submissão
ótimo!! conto imaginei eu no lugar nuca fiz inversão, mas que sabe um dia kkk...
Ótimo conto. Muito excitante. Isso aí, sem preconceitos e gostoso como deve ser.
Cara de sorte!! Tem vaga pra mais um? Votado
Parabéns! Nota 10
Adooooroooo inversão. Adoro dar meu cu para ela. Gosto gostoso. Conto delicioso!
Que delicia de conto! Deu vontade de te experimentar, gostosa...
delicia de conto e fotos