Bom o que vou contar pra vcs ,o dia que fiz uma surpresa pro Jhonatan.
Eu e o Jhonatan ,já estávamos a três meses juntos , estava adorando estar com um homem igual a ele , meio submisso , e que adorava uma inversão, nossas transas era cheia de tesão e com muita safadeza. Mas o que eu vou contar hoje foi o dia que coloquei minha funcionária da loja , no meio da nossa vida sexual .
Eu e Jhonatan ,sempre falava de fantasias , e ele tinha que transar com duas mulheres, e como era aniversário dele queria fazer isso pra ele . E tinha a Cristina minha funcionária ,ela era uma menina de vinte e quatro anos , magrinha morena cor de jambo e com cabelos pretos, com o corpinho lindo que parecia mais uma adolescente ,que uma mulher de vinte e quatro anos ,ela era bem safadinha pois eu já tinha ficado com ela várias vezes na minha loja . Eu sabia que ela ia adorar isso , ela já tinha comentado comigo que ele era gostoso.
Uns dia antes do aniversário do Jhonatan,eu cheguei na Cris e falei assim pra ela :
_ Hoje vc pode ficar um pouquinho depois depois que a loja fechar , pois eu tenho que ajeitar umas coisas aqu , i e preciso de sua ajuda. Só de falar isso , ela já sabia da ajuda que ia querer dela nesse dia ,pois sempre que ficamos mais tarde , nós duas se pegamos na loja . Ela já ficou com um sorrisinho de safadinha no rosto dela . O tempo passou , deu o horário de fechar a loja ,a outra funcionária foi embora e fechamos a loja , assim que eu fechei a loja ,a Cris me agarrou e me deu um beijão na minha boca que deixou eu molhadinha e falou assim :
_ Depois do Jhonatan , vc me esqueceu né sua safadinha, eu louquinha já faz dias pra te pegar e vc não me dá um espacinho ! E me beijou de novo .
_ Estou aqui pra vc minha gatinha ,eu estava sem tempo , mas estou morrendo de saudades de seu beijos vamos pro escritório . E peguei na mão dela e fomos nós duas caminhando até o escritório .
Chegando lá a Cris me agarrou e me beijou, cheio de tesão , e suas mãos ágeis soltou meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã e uma rasteirinha no meu pezinho ,a safadinha tava mesmo morrendo de vontade de me pegar ,ela me guiou até o sofá , começou a beijar meu pescoço e ir descendo até meus seios e começou a chupa los por cima do meu sutiã , e ao mesmo tempo estava soltando ele nas minha costa , ela começou a beijar em volta deles fazendo um círculo até chegar nas auréola, e ao mesmo tempo me dedilhava minha bucetinha me fazendo gemer gostoso , ela afastou minha calcinha e brincava com meu lábios varginais me deixando cada vez mais molhadinha, ela foi descendo sua boca pela minha barriga , até chegar no meu grelinho e começou a sugar ele , e ao mesmo tempo enfiou dois dedos na minha bucetinha me fazendo gemer . Ela tava me chupando com tanta vontade e me fodendo com seus dedo , que eu ia gozar rapidinho assim , ela já colocava os quatros dedos dela na minha bucetinha , e eu só gemia e pedia pra ela não parar , ela foi fazendo assim até que eu não aguentei e comecei a sentir aquele calor no corpo e sentir minha bucetinha se encher de líquido e veio aquela orgasmo avassalador que só uma mulher saber da em outra. Que delícia fazia tempo que não gozava tão gostoso assim e cheguei a ficar molinha , aí ela tirou mão de minha bucetinha e levou a minha boca pra mim sentir meu gostinho. O gostinho do meu próprio gozo . Depois disso deixei meu corpo cair no sofá ficando deitada, a Cris tirou sua calça e sua camiseta , ela tava com uma calcinha rosa de algodão bem pequenininha e bem socadinha naquela bundinha pequena mas bem redondinha , ela tiro a calcinha, e apareceu sua chaninha com pelinhos bem curtinho como se ela não aparece a uma semana , ela veio sentando sua bucetinha na minha e falando assim :
_ Me chupa ! Me chupa ! Tava morrendo de saudades de sua boca nela, me desculpa , ela não tá lisinha do jeito que a senhora gosta ,não esperava isso pra hoje .
Nossa como ela tava tesão , tava encharcada ,e uma coisa que não saia da minha cabeça era eu sempre dominava ela mas dessa vez , era que dominava e tava com um fogo que tava fora do normal. Sentir aquela bucetinha na minha boca , quanto mais eu passava a língua nela mais ela rebolava e quanto mais eu sugava ela mais ela gemia . Fui fazendo desse jeitinho até que ela gozou de esguichar em mim , que deixou meu rosto todo melecado com seu melzinho gostoso , eu sentia seu corpo tremendo de prazer e ela foi se ajeitando no meu corpo ,pra recuperar as forças . Eu por outro lado estava adorando ver ela assim e sentir o sabor do gozo dela na minha cara.
Ela foi se aninhando seu corpo no meu , pra dar aquela relaxada depois de um orgasmo forte e recuperar as energias , aí eu aproveitei esse momento e falei com ela uma fantasia que tinha com meu namorado.
_ Cris sabe eu quero ter mais momentos assim com vc , mas com minha filha fazendo faculdade ,eu namorando , e ainda trabalho no hospital ,eu não tenho tempo de nada . E adoro ficar com vc ,mas não conseguindo arrumar tempo pra tudo , hoje vou deixar coisas de casa sem fazer pra ter esse tempinho com vc .
Eu falado isso e ela veio a mim e me deu um beijo cheio de paixão . E falou assim :
_ Eu te entendo Vanessa , sei como sua vida e corrida !
_ Mas tem outra coisa que vou te falar agora . Eu sei que vc é tão putinha igual a mim , não pode ver um pau ou uma bucetinha que fica doidinha . Ela ficava me olhando sério ,com um olhar de surpresa , como se estivesse se perguntando o que eu falar .
_ Eu sei que vc acha meu namorado um gato e muito gostoso, e já falou pra mim que só não dá encima dele por é meu namorado .
Ela deu um sorriso safado e falou assim :
_ É ! Eu já te falei isso mesmo , e verdade ! O que vc quer fazer em minha putinha gostosa. Quando ela falou , já foi levando sua mãozinha na minha chaninha e acariciando ela .
_ Na quarta feira que vem é o aniversário dele , e ele nunca teve duas mulheres com ele , e quero dar vc de presente pra ele , nos duas juntas com ele . O que vc acha em minha safadinha ?
Nisso tirei a mão dela de mim e me levantei , enquanto eu esperava ela me responder , fui na minha mesa de trabalho e na gaveta tinha um vibrador que uma cliente abriu e não levou , coloquei uma camisinha nele e cheguei perto na dela e me ajoelhei . E ela me respondeu:
_ Ah! Eu não sei não , isso pode mudar a coisa entre nós duas.
Enquanto ela falava eu ia ajeitando ela pra ficar com as pernas abertas pra mim . Quando ela terminou de falar eu comecei a chupar a bucetinha dela bem gostoso e deixando ela bem babadinha com o vibrador ligado eu ia esfregando ele bem de leve nela . Ela começou a gemer e se contorcer de prazer aí fui colocando o vibrador nela bem devagar e falei :
_ Agora imagina que isso e pau do Jhonatan , mas ele e bem mais gostoso e quente entrando em vc , e eu te chupando assim enquanto ele te fode ao mesmo tempo .
Parei de falar e comecei a chupar o grelinho dela e, ao mesmo tempo, socava o vibrador nela . Ela gemia demais rebolava na minha boca eu e fala que sim que deixa eu dar ela de presente pro meu namorado e que ia fazer de tudo pra ele , que ia ser nossa putinha fiquei fazendo até ela gritar assim :
_ Não para sua puta vou gozar muito !! E gozou que chegou até se mijar um pouquinho.
Quando ela gozou tirei o brinquedo dela e dei mais uma chupada nele pra sentir o gosto dela e fui dar um beijo na boca , que foi um beijo com amor e carinho , um beijo com bastante ternura . Quando terminamos de se beijar ela falou assim :
_ Mas tem uma condição pra mim topar . Deixa eu comer seu cuzinho hoje . Você sempre come o meu mas eu nunca comi o seu deixa , eu dou o meu até pra ele ,deixa .
_ Cris era só ter pedido , ele que te daria com o maior prazer , vc sabe que eu adoro fazer anal . E beijei ela .
Sentei ao lado dela , ela desceu até minha chaninha e começou a me chupar foi levantando minha perna até chegar no meu cuzinho e começou a passar a língua nele ,me deixando doida de tesão . Aí eu falei :
_ Ahhhh! Que delícia, espera um pouquinho deixa eu me levantar .
Ela saiu das minhas pernas ,e eu corri na minha bolsa e peguei um lubrificante e uma camisinha e entreguei a ela e me ajeitei no sofá ficando com os joelhos no quase no meu seios ,ficando bem abertinha pra ela . Ela entendeu encapou o vibrador e começou a chupar meu cuzinho de novo me fazendo gemer de prazer , aí eu senti ela por o geladinho do gel no meu rabinho ,eu sentia ela espalhando ele, e começou a chupar minha bucetinha mas só os grandes lábios dela e me começou a colocar um dedinho nele fodendo ele com um dedinho e depois com dois , aquilo tava uma delícia tava me deixando doida de tesão ,eu começava a rebolar nos dedinho dela até que ela parou, e começou a colocar o vibrador . Sentir aquilo forçar caminho nas minha preguinhas , sentir aquela dorzinha que dá tesão , sentir meu cuzinho abrindo e ele entrando em mim tava me deixando louca de tesão, e nisso ela começou a chupar o grelinho da minha bucetinha , me fazendo gemer mais ainda . Eu adoro sentir meu cuzinho sendo invadindo bem aos pouquinho , ela tava fazendo do jeitinho que eu gosto , eu só gemia , eu já não dominava mais meu corpo , ele era dela , aquele momento ela ia fazer de mim o que queria , pois o prazer tinha me dominado . Ela começou a sugar meu grelinho e chupa los como se chupasse um pau , ligou o vibrador no máximo no meu cuzinho e começou a socar ele de vagarosamente mas aumentado o ritmo até chegar na ritmo ideal aquilo tava me matando de prazer ,ela tava fazendo exatamente do jeito que eu gosto e na primeira vez , tá muito gostoso , só conseguia gemer e pedir pra ela não parar . Comecei a sentir umas onda de choque dentro do meu corpo, um calor subindo no meu corpo ,minha xaninha tava tendo contração dentro , estava chegando um orgasmo avassalador, uns daqueles que fazia muito tempo que eu não tinha ,eu sentia até meu cuzinho piscando apertando o vibrador que entrava e saia dele e vibrava ao mesmo tempo . Gente começei a gemer bem mais alto , eu cheguei até perder o sentido da gozada tão forte que eu tive ,meu corpo amoleceu todinho ,eu sentia meu corpo tremer inteiro ,foi uma sensação maravilhosa , quando eu voltei a si ,que eu percebi que que o orgasmo foi tão forte que me mijei inteirinha cheguei até molhar o sofá e chão e o rosto da Cris tava todo melado pois foi direto no rosto dela , mesmo assim ela veio até minha boca e me beijou com um beijo cheio de paixão e a amor ,um beijo com ternura e carinho .
Nunca tive um orgasmo tão forte como esse .
_ Vanessa ! Como vc gozou gostoso me mijou inteira , vou ter que tomar um banho agora ! Que delícia ver vc assim por minha causa .
Ela fui no banheiro do escritório que tem chuveiro ,se banho rapidinho e venho até A mim eu estava com as pernas bambas mas já tinha me vestido, só tava esperando ela se arrumar pra nós duas ir embora . Ela me confirmou que ia ser o meu presente para meu namorado na quarta feira , a deixei na casa dela e fui pra minha casa descansar , tive uma noite de sono maravilhosa.