Esse será o nosso primeiro conto que irei relatar, me chamo Pedro e minha esposa Michele, somos um casal jovem e bonitos, eu com 45 e ela com 34, uma mulher linda, que por onde passa chama atenção, estatura mediana, loira, um corpo atraente e com uma bunda de dar inveja a muita mulher, pernas grossas e um belo par de seios.
Adoramos praia, e em uma manhã ensolarada resolvemos curtir um dia de sol e aproveitar para relaxar. A praia nesse dia não estava muito cheia, por conta da maré alta. Ficamos perto de um barzinho com pouco movimento, pessoas passavam caminhando pela areia, e nós apenas tomando a nossa cerveja, ouvindo músicas e curtindo nossa praia. Ela vestida um maiô cavado exibindo as belas curvas e deixando à mostra parte da sua raba, e eu uma sunga branca, que por vezes não tinha como esconder o meu dote volumoso de 19 cm.
Começamos a nos beijar e meu pau ficou duro na hora, pois o beijo foi muito gostoso, ela percebeu e adorou, diga-se de passagem, ela curte ver um belo pau na sunga.
Voltei a sentar na cadeira de praia, e as pessoas que passavam ficavam olhando o volume na sunga, minha esposa adorou essa safadeza, foi quando eu aproveitei que não passava ninguém na hora, levantei da cadeira que estava sentado e coloquei o meu pau na frente dela, a safada não pensou duas vezes e chupou com vontade, essa cena se repetiu por duas vezes, pois aproveitávamos quando ninguém estava olhando.
Estávamos cheios de tesao, e resolvemos ir embora. Mas era nítido que ela queria mais, pois ela adorar mamar em um pau grande e grosso como o meu.
Quando estávamos no carro a safada pediu para eu colocar o pau para fora enquanto eu dirigia, prontamente atendi o pedido dela, que nem se importou em ser vista por alguém que passava, pois estávamos em uma via movimentada de veículos, incluindo ônibus e caminhões. Naquela hora meu tesao foi a mil, pois adoramos correr riscos, meu pau duro feito pedra, e ela em movimentos de vai e vem, subindo e descendo a cabeça, deixando a raba grande dela exposta pelo vidro para quem quisesse ver, não aguentei mais de tanto tesao e enchi a boca dela com minha porra quente, deixando o cheiro de safadeza impregnada no carro. Acredito que alguém tenha visto e adorado aquela cena, pois adoramos aventuras de exibicionismo.
Espero que tenham gostado do nosso primeiro de muitos contos aqui.
Fuiiiiii
Adoramos, gostamos deste exibicionismo caliente! Vejam nossos contos tb. Top less e td mais...
Adoramos, gostamos deste exibicionismo caliente! Vejam nossos contos tb. Top less e td mais...
Muito excitante, correr o perigo de alguém estar observando aumenta o tesão. Fizemos parecido, mas foi em uma rodovia congestionada e ao lado tinha um ônibus de viagem… Espero que leiam e comentem os meus contos. Beijos Lucy
Legal. Dá muito tesão sair da rotina mesmo.
Adorei a narrativa apimentada. Momentos sensuais e excitantes que deixam marcas de puro tesão na vida de um casal !!!
Conto gostoso
Muito bom na praia o tesão é muito forte mesmo .
O risco é que aumenta a adrenalina e o tesão. Votei.
Relato. cheio de tesão, estas brincadeiras de correr o risco de ser observado da uma apimentada na relação, vocês serão cumplices e amantes para sempre. Parabens pela linda esposa gostosa e safada. Pois esposa safada só tem homens de sorte Votado, Leia nossos contos e comente Abraço
Uma deliciosa brincadeira para aumentar o tesão. E que tenham muito mais brincadeiras tesudas.
Os contos de vcs são muito bons... Parabéns pela gata 🔥 q tens. Topo Votei todos
Conto delicioso, leva o meu voto.
Essa coisa do perigo é muito excitante. Votado
Me passou tanta tesão!
Adorei seu conto!! Super curto o perigo de ser pego fazendo sexo com uma mulher gostosa e safada!!
Bom conto, votado! Exibicionismo é bem excitante. Também fizemos isso para apimentar a relação.
Adoramos exibicionismo, muito bom só faltaram umas fotos.
Adorei, e conte mais, ok?
Muito bom!!! Deu vontade de ver sua esposa gostosa...
puro tesão