Estamos aqui para mais um conto, e a finalidade é narrar um pouco das nossas aventuras, desejos e fetiches.
Eu (Pedro), um cara que gosta de sexo, fetiches e correr riscos, 1,70 de altura, 75 kg, corpo atlético, charmoso e roludo.
Ela (Michele), uma mulher bonita, 1.65, 70 kg, corpo delicioso, uma raba gulosa e uma xota apertada e quente, sempre gostou de aventuras e exibicionismo, adora mamar uma rola grande e grossa, e tem despertado interesse pelo mesmo sexo, sempre que transamos temos o hábito de assistir filminhos de lésbicas se esfregando, fazendo 69, chupando os peitos uma da outra, e isso tem dado muito tesao nela. Acredito que se algum dia, aparecer uma oportunidade dela conhecer uma “milf” gostosa e bonita, vai rolar igual nos filmes que assistimos, assim esperamos, rs.
Vamos ao conto!!!!
Tudo aconteceu durante a nossa lua de mel, estamos casados há 10 anos, e no dia seguinte ao nosso casamento, viajamos para o nordeste, fizemos reserva em uma pousada aconchegante e intimista, preparada exclusivamente para casais apaixonados, na época a pousada não estava cheia, poucos casais, escolhemos uma acomodação com hidro e uma bela varanda com vista para o mar. Assim que chegamos, colocamos nossas coisas no quarto, vestimos as roupas de banho e fomos para a piscina, ficamos ali até o cair da tarde, curtindo o belo visual da praia.
Ao chegar no quarto, o ambiente era convidativo para um sexo safado e envolvente, mal tiramos as nossas roupas molhadas e já estávamos em beijos e amassos, chupava com vontade os grandes e belos peitos que a Michele tem, e depois fui descendo para a xota molhada e quente, ali fiquei um bom tempo passando a língua nos grandes e pequenos lábios, entrada vaginal, clitóris e no cuzinho dela, aliás, ela adora linguadas na raba. Em seguida ela me chama para um 69, posição que eu curto muito, pois sinto toda xota molhada na minha cara, o cheiro e sabor de uma fêmea no cio, e ainda aproveito para enfiar o dedo no cuzinho apertado dela enquanto me acabo com a língua na sua gruta!
Ela por sua vez chupa minha geba com maestria, um dos boquetes mais profissionais que já recebi, tão gostoso que se ficar muito tempo ali, queimo na largada.
Mudamos de posição, ela pede para sentar e rebolar na minha rola, fico admirando a cara de puta safada que ela faz quando senta no meu pau, não demora muito e ela goza gostoso, com gritos e gemidos, daí eu peço para ela ficar de 4, adoro fodê-la assim, pois tenho uma bela visão da raba e do cuzinho guloso dela. Eu também não demoro muito, e após algumas bobadas inundo a buceta dela com a minha porra quente, foi um sexo delicioso e com pegada.
Banho para recuperar as energias e irmos para o jantar, e quando ela liga a TV para ver novelas, o bendito canal não funciona, o único que ela queria não pegava. Ligamos na recepção, e um funcionário da pousada veio até o nosso quarto para tentar resolver o problema, disse que infelizmente não tinha como solucionar, mas foi nos dado a opção de um “upgrade” para uma acomodação com piscina privativa, lógico que na hora aceitamos!
Fomos jantar enquanto as nossas malas eram transferidas para o novo quarto. Jantar delicioso acompanhado de um bom vinho, tudo muito perfeito. Depois seguimos para o quarto que nos foi ofertado, com hidro, uma cama enorme e confortável, e uma piscina bastante convidativa para um mergulho ao ar livre, mas deixamos o mergulho para o dia seguinte!
Já no outro dia, depois de uma noite de sono reparadora, e de um ótimo café da manhã, partimos para um mergulho na piscina que era só nossa, abrimos uma champanhe e ficamos ali, eu de sunga e ela vestida em um biquíni sexy. A piscina ficava em uma área aberta, era privativa do nosso quarto, mas não com tanta privacidade assim, rs
Mas como não havia nenhum outro hóspede por perto, resolvemos tirar as roupas de banho e ficar pelados, as vezes dentro da piscina, as vezes fora dela, depois de tomarmos uma garrafa de champanhe, a Michele disse que iria ao banheiro fazer xixi, foi quando eu disse não precisa, pode fazer em cima de mim, pois adoro uma chuva dourada. A safada não quis conversa, deitei na borda piscina e ela veio e se abaixou perto do mim, deixando a xota dela bem na minha frente para eu receber o jato forte e quente no peito e rosto, que delicia, e ela repetiu esse ritual por 3 vezes ali, estava maravilhado de receber o néctar sagrado da minha deusa.
Os beijos e os amassos dentro da piscina foram ficando mais intensos, até que resolvemos sair da água para transamos ali mesmo na varanda, ao ar livre, sem se importar se aparecesse algum hóspede vizinho, foi um sexo incrível, ela de 4 encostada em uma poltrona de vime, e eu metendo nela igual um ogro selvagem, pois não aguentava mais de tanto tesao que estava, do gosto da buceta e mijo impregnado de feromônios na minha cara, ela falando mete na minha buceta meu macho safado, mete gostoso vai, e ia rebolando a raba igual uma putinha profissional, daí não aguentei e tirei o pau para fora, gozei na porta do cuzinho dela, deixando melecada de porra, muito delicia, foi um sexo forte e caprichado aquele dia.
Depois de uma ducha, voltamos para a piscina ainda pelados para mais um mergulho, foi quando vimos um casal próximo a área onde estamos, que tinha apenas um jardim vertical que separava os quartos, e nesse momento eles andavam como se estivessem observando a paisagem, daí começamos imaginar que eles tinham visto toda aquela putaria e fizeram questão que nós soubéssemos. Nós adoramos transar ao ar livre e a sensação de outras pessoas ali perto que poderiam flagrar a gente trepando era deliciosa, essa foi uma aventura inesquecível.
Espero que tenham gostado do conto, e aguardem por mais de nossas aventuras.
Que lua de mel top hein, cheia de sexo e exibicionismo.
amei muito exitante amo fuder ao ar livre
Votado delicia de conto e lindas fotos
Ameiiii... Principalmente o momento de 4 na Poltrona, e a Chuva Dourada.... Meu Marido ama que eu Faço Xixi no Rosto dele... E eu amplo fazer e esfregar a buceta toda molhada na cara dele... Chego me arrepiar só de imaginar rsrsrs... Votadissimo.... Nota 10
Gostei muito deste também. Votei. Foi bem excitante essa transa ao ar livre.
muito muito excitante! Adoramos.
Muito tesão este conto...votado...
Essas fotos!!!!!!!!!!!!!!!! loucura!
Mais um bom conto!! Tbém adoro um banho de xixi saindo direto de uma xoxota tesuda!!!
delicia de conto
Boa tarde Bjus na piriquitá da Michelle na lua de mel ótima performace mais quando viram o outro casal ficaram na dúvida se colocaria no meio para uma orgia até o próximo conto abraço q vc publicar