Branquinha nesse tempo tinha brigado com o marido e estavam separados, coisa que acontecia com frequência pois viviam em pé de guerra.
Voltando ao que realmente interessa: Branquinha veio de Baby Doll, chegou e já foi entrando no meu barraco e já deitou no canto de minha cama, eu já tarado por aquele rabo branco, já tirei meu short e cueca juntos e me deitei pelado ao lado dela. Ela disse que não ia acontecer nada, só queria um abraço amigo e que eu não devia estar pelado. Minha resposta foi: estou em minha casa e gosto de ficar a vontade, a puxei pra perto e lhe dei um abraço, meu pau já roçando sua bunda eu comecei fazer uns carinhos em seu pescoço e não demorou muito pra ela se amolecer toda ficando fácil minhas investidas.
Ela disse que a menstruação tinha acabado e que estava com bastante tesão, mas não me deixou chupar sua doce bucetinha, já veio pra cima pegando meu pau e fazendo um boquete delicioso, após me chupar por uns 10 minutos ela ficou deitada e me chamou pra meter lhe o pau na buceta, o.que fiz de imediato, encapei a rola e comecei a socar, não estava acreditando que finalmente estava fudendo aquela delícia que sempre me deixava na mão. Comecei socar com força e mamando seus seios ao mesmo tempo, logo ela pediu pra eu deitar pois ela queria cavalgar.
Foi aí que a coisa ficou mais gostosa, a filha da puta sentou com maestria e começou uma cavalgada cadenciada, eu lhe dava uma tapas no rabo, chupava os seios, segurava a cintura e socava forte, ela então pediu pra eu ter calma. Gente, aquela cara de safada me pedindo calma só me deixou com mais tesão, ela pediu pra que eu ficasse quieto e a deixasse conduzir a trepada e assim eu fiz. Ela se deitou em meu peito, me abraçou e começou a quicar em meu pau igual as mulheres fazem quando dançam funk, e ver aquele rabo branco subindo e descendo em meu pau me levou a loucura, a filha da puta não demorou nem 2 minutos nessa posição e gozou, caiu de lado com uma cara feliz e disse assim: a onda que as alguns gostam é preduzida pela droga, a minha é pelo sexo que me faz gozar gostoso.
Branquinha deitada de lado satisfeita por ter gozado e eu de pau duro falei pra ela que a missão não tinha acabado, ela disse que precisava ir embora pois seus filhos estavam sozinhos em casa, se vestiu e foi embora me deixando na mão sem gozar.
Mas valeu pois foi uma delícia sentir o calor da bucetinha dela em meu pau!
Esses relatos com Branquinha são reais e vividos por mim, breve contarei mais de minhas aventuras com outras mulheres.
delicia de conto