Pequena no tamanho mas insaciável na cama

E aí pessoal!
Chegando com mais um relato vivido por mim. Pequena é uma mulher solteira baixinha magrinha mãe de 3 filhos mas tem um peitinho firme igual mocinha. Conheci pequena através de um grupo no watts e a conversa foi fluindo bem quente até que rolou uma oportunidade de conhecer pessoalmente essa mulher maravilhosa. O tesão era mútuo e estávamos com tanta vontade de se pegar que fomos direto pro motel, peguei uma suíte de luxo, logo as roupas estavam espalhadas no chão, muitos beijos safados e nossa expressão era de dois tarados, tanto eu quanto pequena queríamos muito aquele momento. Fui chupando aqueles peitos e olhando com cara de tara pra ela, que respondia com uma carinha bem puta, chupei muito os peitos dela e fui descendo, passei pelo umbigo ( taça de vinho) fui nas coxas da pequena mordi beijei, e fui aproximando daquela xaninha pequenininha que logo iria me surpreender com tamanha gula. Chupei por um bom tempo a xaninha e o cuzinho dela. Mudamos a posição e embalamos em um 69 delicioso, ela chupa bem demais, chupava lambia batia uma bronha, passava meu pau na cara na peito e rebolava na minha cara ao mesmo tempo.
Nunca tinha ficado com uma mulher tão tarada!!! Deitei pequena na cama na famosa posição papai e mamãe, fui passando a cabeça do meu pau por toda a xaninha dela, esfreguei bastante, batia uma bronha pra mim e pra ela ao mesmo tempo, colocava a cabeça na entrada da xaninha e logo tirava, voltava a esfregar em ritmo bem rápido a cabeça do pau na xaninha. Até que ela me pediu pra socar com força ( vai soca esse pau de uma vez em minha bucetinha) coisa que atendi prontamente, soquei de uma vez meu pau todo dentro dela, e fui socando em um ritmo acelerado, peguei as pernas de pequena e as coloquei em meus ombros, nessa posição eu socava e mamava os peitinhos dela que fazia caras e bocas, após uns 10 minutos nessa posição eu senti que ela estava muito lubrificada e quando olhei tinha bastante sangue no lençol, ela disse que tem o útero baixo e que essa posição era profunda a penetração. Fomos para o banheiro e logo ela estava em meu colo com as pernas encaixadas na minha cintura, era uma cena digna de filme pois era um encaixe perfeito, nunca vi mulher rebolando daquele jeito, pequena rebolava cavalgava com maestria, fomos pra banheira pra relaxar um pouco pois já estávamos há um bom tempo trepando, ficamos trocando carícias e não demorou muito a cachorra já veio sentando em meu colo e colocando os peitos em minha boca, gente essa mulher parece que tem molas na cintura, ela rebola de um jeito tão gostoso que se o cabra vacilar goza rápido. Ainda na banheira coloquei ela de quatro e dei um trato naquele cuzinho, lambia beijava acariciava, fui passando a cabeça do pau na porta do cuzinho que piscava a parar, forcei um pouco mas não entrou, peguei um gel lubrificante passei no pau e no cuzinho dela, aí a cabeça entrou e ela olhou pra trás e disse( você não queria meu cu? Então come, come com força seu safado) é muito bom quando a mulher fala assim, soquei muito aquele cuzinho, e a danada da pequena deu um show de rebolado, meu pau saia pra fora e ela rebolando buscava meu pau e colocava pra dentro de novo com uma maestria nunca vista antes. Quando dei por fé o dia já tinha amanhecido, passamos a noite trepando muito, foi uma noite intensa de muita putaria e cumplicidade. Somos amigos há 5 anos, e sempre que o tesão aperta a gente se encontra e o sexo é o melhor, nunca vi mulher com tanto tesão igual pequena.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 04/05/2021

"peguei um gel lubrificante passei no pau e no cuzinho dela, aí a cabeça entrou" Hummmmmm gostoso! "ela rebolando buscava meu pau e colocava pra dentro de novo".. Ia fazer isso até você gozar bem lá no fundo do meu buraquinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207340 - Esposa cavalgando e marido assistindo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
207012 - Amiga casada apareceu novamente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
178323 - Ao luar - Categoria: Fantasias - Votos: 1
177871 - Aconteceu por acaso no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
172311 - Casada carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
171145 - A diarista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
170559 - Louca pelo marido e apaixonada por meu pau - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170511 - Branquinha finalmente sendo devorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
170459 - Amiga casada veio me visitar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
170380 - Amiga casada fogosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil ativomineiro
ativomineiro

Nome do conto:
Pequena no tamanho mas insaciável na cama

Codigo do conto:
171289

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0