Trabalho com Pablo

Boa Noite meus pervetidos, sou Gozz e hoje estarei publicando meu primeiro conto erotico. Essa historia é ficticia, ficaria agradecido pelos feedbacks. Se quiserem podem seguir meu tt: @GossGay
É isso aproveitem o conto.

Era umas 9 da noite, estava vendo televisão enquanto bebia uma lata de cerveja, depois de terminar a lata, sai do meu apartamento e comecei a caminhar. Me chamo Henrique, tenho 23 anos, tenho um cabelo longo, liso e pintado de branco, meu corpo é sensual o bastante pra encantar um homem e uma mulher.
Depois de uma longa caminhada cheguei em uma parte da cidade que era controlada por uma guangue e que eu fazia parte, la eu era respeitado por todos. Cheguei em um bar subterraneo e me encontrei com o Jack, um homem de 30 anos, loiro e um corpo malhado.
"Ei Jack, o Pablo ta por aqui? " Perguntei
" Ele esta lá tras resolvendo um problema com aquele velho la, se quiser pode entrar lá" Ele responde
Resolvi ir ate lá e me deparei com a seguinte cena:
Varios homens estava presenciando o Pablo cobrar dinheiro de um cara que estava implorando pela sua vida diante de um revolver apontada para a sua cabeça, Pablo era o lider da guangue, e eu o conhecia a muito tempo, ele é moreno, com tranças longas e um corpo perfeito
Depois de muito reclamar, Pablo se cansou e disse:
"Ai rapaziada, façam o que quiser com esse velho ae" quando os homens iam em direção naquele cara, o Pablo percebia que eu estava ali e veio falar comigo.
" A quanto tempo você ta aqui?" Ele pergunta
" O tempo suficiente " Respondi
" Bem, tanto faz, quer beber algo "
" Uma cerveja seria boa querido, é bom pra relaxar"
" Vou chamar as minhas cachorrinhas"
Cachorrinhas era o nome que o Pablo deu para as 3 putinhas que ele tinha, nos 5 bebemos ate umas 11 da noite até ele me pedir pra pegar um dinheiro e ir ha um motel para ele resolver "assuntos de trabalho" comigo, e enquanto eu saia ele fazia as cachorrinhas dele trabalharem.
Quando era umas 1 hora da manha ele chegou no quarto.
"Ja terminou rapido? Quero ver se vai me aguentar " o provoque, eu estava com uma roupa sensual e uma coleira no meu pescoço,
" Eu nem começei ainda! " Ele chegou perto de mim e me deu um beijo, um beijo gostoso e intenso enquanto ele apalpava a minha bunda, e então a mão dele foi indo mais fundo e eu imterrompi ele.
" Calma la garotão, não fica tão animado assim " Enquanto eu falava, eu passava a mão no pau dele.
" Vamos com calma ok? Deita ai na cama"
Quando ele se deitou, tirei a cueca dele e fiquei lambendo aquele pau grosso e enorme que ele tinha, enquanto minha bunda estava empinada para sua direção. Depois de muito lamber comecei a fazer o boquete, e a cada vez ia mais fundo, e mais fundo, quando derrepente, ele pegou a corrente da coleira e com a outra mão forçou minha cabeça a ir mais fundo no pau dele e me forçando a fazer uma garganta profunda, e era maravilhoso ter um pau grande todo em minha boca, quando ele começou a gozar, ele segurou minha cabeça pra certificar de que iria jorrar tudo na minha boca, ter toda aquela porra entrando na minha garganta era maravilhoso. Quando ele levantou minha cabeça, adorou o tanto de porra que estava saindo da minha boca.
" Caramba Henrique, sua boca é melhor que a de uma mulher! É incrivel que mesmo com tanta porra escorrendo na tua cara você continua bonito " Ele me elogiava
" Agradeço o elogio, mas que tal você me fuder logo de uma vez? " Ja fui direto com o que eu realmente queria.
Pablo puxou a corrente da coleira e me colocou de quatro, ficou passando o seu pau no meu anus pra provocar, e então ele resolveu enfiar tudo de uma vez, no momento, me veio um tesão enorme, a cada metida meu anus se acostumava com o tamanho do pau e o prazer aumentava ainda mais.
A cada metida, a cada tapa na minha bunda, a cada puxão da corrente da coleira eu gemia alto, e as frases cliches de sexo iam aparecendo "Mete tudo" "safado" e etc.
Quando ele gozou ele enfiou o pau todo dele e deixava jorrando os litros de porra dentro de mim, ele gozava muito, mesmo tendo transado com 3 mulheres mais cedo, assim que tirou o pau, desabei na cama mas deixei minha bunda empinada, a porra dele saia lentamente do meu anus.
Ele se vestiu e disse que ia embora e me avisou que teriamos uma questão da guangue pra resolvermos juntos.
Depois que ele saiu fiquei na mesma posição por um tempo e fiquei pensando sobre essa nossa relação, sou grato por ele ter me tirado de uma situação merda que eu estava.

Obrigado a quem leu até aqui, e lembre-se, sexo seguro é importante, sempre usem camisinhas!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172914 - A putinha do Valentão - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil gozz
gozz

Nome do conto:
Trabalho com Pablo

Codigo do conto:
170708

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/01/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0