Kevin: Ai esta você, está com a roupa que eu pedi ?
Por baixo do uniforme, eu vestia uma fantasia de lider de torcida com uma saia bem curta e um plug anal, assim que eu lhe mostrei ele me olhou com um sorriso malefico.
Kevin: Vem aqui e me mama debaixo da mesa.
Eu fiz o que ele mandou, tirei o pau dele com cuidado pra fora e comecei a chupar devagar e com cuidado, era o jeito que ele gostava.
Enquanto ele jogava, eu aumentava o ritmo de pouco em pouco, quando ele gozou, segurou minha cabeça com força pra não deixar nenhuma gota de porra sair da minha boca, e então eu tive que engolir tudo.
Kevin: Muito bem, você é bem disciplinado, não deixou sair uma gota
Jess: O que você quer que eu faça agora?
Kevin: Eu estou saindo daqui, então você está encarregado de dar prazer aos meus 3 colegas aqui, tudo bem?
Jess: Claro...
Quando ele saiu da sala, os 3 avançaram rapidamente em mim, um sentou na cadeira em que o Kevin estava sentado e rapidamente colocou seu pau em minha boca forçando a me colocar o pau inteiro em minha boca, o outro tirou o plug anal e meteu de uma vez, e o que restou ficando acariciando o meu pau enquanto batia uma punheta.
Depois de tantas metidas e engasgos, os dois gozaram em mim ao mesmo tempo, tendo o meu cu e minha boca cheia de porra, deixei escapar tudo, logo apos o terceiro cara puxou o meu cabelo e gozou em meu rosto. Eu estava coberto de leite, após isso, eles se alternaram de posição, e gozaram dentro de mim varias vezes.
Quando terminamos, me avisaram de que mais tarde deveria passar na casa do Kevin, pois teriam mais.
Me segue no twitter: @GossGay
Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Muito legal seu conto. Estou com o pau duro Hehehe hehehe Voltei e vou ficar feliz se você também ler meus contos 116, 117 e 120. Deixa seu comentário lá e não esqueça de votar. Todos os meus contos, são relatos reais. Baita abraço.