Secrretus 6:Finalmente juntos

    OLÁ GENTE, DEPOIS DE MUITO TEMPO ESTOU DE VOLTA COM A SEXTA PARTE DO CONTO SOBRE AMANDA. O MOTIVO, FOI QUE SOFRI UM ACIDENTE E ME MACHUQUEI MUITO! COM OS PROCEDIMENTOS DE TRATAMENTOS E CIRURGICOS, FIQUEI SEM TER COMO POSTAR. HOJE OITO MESES DEPOIS ESTOU ME RECUPERANDO. O BOM FOI QUE DEU TEMPO DE PUXAR AS MEMORIAS E TERMINAR ALGUNS PROJETOS QUE ESTAVAM ENGAVETADOS. ESCREVI UM LIVRO DO QUE ACONTECEU DEPOIS QUE EU E AMANDA PASSAMOS A MORAR JUNTOS! MAS VAMOS AO CONTO, BOA LEITURA.


   
    Depois que eu e Amanda começamos a ficar e depois de transar pela primeira vez, eu comecei a pensar que estava na hora de ter algo mais sério, levar o relacionamento a um outro nível. Neste momento, começaram as dúvidas; eu deveria pedir a mão dela em namoro? Será que iria dar certo? Será que ela iria aceitar? Será que ela iria me respeitar? E o mais sério, será que ela iria me trair? Quanto a gente estava apenas ficando, foi fácil mas agora, o que será que ela iria fazer?
    Mesmo que a dúvida estivesse me consumindo, eu iria pedir Amanda em namoro, afinal, só se vive uma vez e eu não queria ficar sem aquela garota, que era tão especial em minha vida. Já com a decisão tomada, era hora de elaborar um plano. Queria que a gente tivesse um momento especial, e assim passei uma semana planejando e cheguei a um plano. No dia programado eu fechei a loja mais cedo e fui aos preparativos: comprei flores e chocolate e um par de alianças. Fiz um jantar caprichado, já havia combinado de ela vir para minha casa.
    Menti que não poderia busca-lá estava com bastante trabalho e assim ela veio. Quando Amanda chegou, eu esperava ela na porta, dei um gostoso beijo naquela boca linda e a puxei para dentro. A casa estava enfeitada com balões e pétalas de rosas, dei para ela a caixa de bombom.
    __ Nossa! Que surpresa maravilhosa o que está acontecendo?
    __ É porque eu tô muito feliz, meu trabalho está rendendo muito e a garota mais linda do planeta fez amor comigo.
    __ kkk amor? Fala assm não.
    __ É sério amor, eu estou feliz e muito! Por isso, fiz isso para você!
    __ Que lindo, obrigada
    Nós nos sentamos, jantamos e depois foi o tão gostoso sexo. Eu ja estava decidido que não iria forçar o sexo com a Amanda, iria deixar o tempo dela. Claro que eu iria adorar se acontecesse mas se não eu nao iria me importar.
    Por estar calor deitei de bermuda , Amanda entrou no quarto vindo do banheiro apena de calcinha e sutiã, chegou do lado da cama e comecou a passar a mao na minha perna. Não queria parecer bobo e continuei conversando com ela
      Ela sabia como seduzir e deixar a gente doido. Primeiro ela sentou na minha perna e começou a esfregar a buceta no meu joelho. Nisso meu pau cresceu dando sinal de vida. Ela viu o volume crescendo e disse.
    __ Tem alguém querendo brincar.
   Começou a passar a mão e depois tirou minha bermuda, me deixou peladão. Pegou um pouco de cuspe passou na mão e comecou a bater uma punheta. Quando ela sentiu que meu pau tava duro de verdade, ela tirou a calcinha o sutiã e passou saliva na entrada da bucetinha, subiu em cima do meu pau. Não meteu logo de cara. Ficou me torturando e passando a cabeca do meu pau na entrada da buceta.
    Levandou uma perna apoiando um pé e o joelho na cama, foi soltando o corpo e meu pau foi entrando. Não demorou muito e o pau tava interrado na buceta dela. Parecia que Amanda estava com tesão e molhada. Metemos assim um pouco e ela gemia dizendo.
    __ Ai que gostoso, ta uma delicia.
   __ Ta gostando de levar na bucetinha?
    Ela não respondeu, mas pareceu que deixou ela ainda mais doida. Ela saiu de cima de mim e eu achei que ela ia cair de boca no meu pau, mas ela apenas comecou a punhetar de novo. Desci da cama e puxei ela pra fora também. Depois deitei metade do corpo dela na cama fiz ela abrir as pernas coloquei uma perna apoiando na cama, encaixei meu pau e comecei a meter. Logo senti que iria gozar. E tentei me segurar. Falei que precisava ir no banheiro, fui fiz xixi e lavei o pau na pia. Diminuiu um pouco o tesão. Quando voltei pro quarto ela estava sentada com as pernas aberta e brincando com a pepeka.
      Puxei ela pra beirada e fiquei em pé , encaixei meu pau e continuei a meter, ela abriu bem as pernas e eu pude ir bem fundo dentro dela. Peguei um pouco de cuspe e comecei a brincar com o clitoris dela. Senti novamente que o gozo tava chegando. Tirei o pau de dentro dela e soquei tres dedos na buceta dela, comecei a mexer e movimentar, ela comecou a gemer gostosamente e me mandou deitar disse que queria gozar. Subiu em mim e começou a cavalgar.
    Não demorou e logo ela tava gozando, depois caiu sobre mim aproveitei que já estava gozando-também, segurei a bunda dela e meti mais um, ou dois minutos e gozei, enchi aquela bucetinha linda de porra.
    Depois que transamos. ficamos na cama namorando um pouco, foi nesse momento que peguei a aliança desci da cama, me ajoelhei e a pedi em namoro. Amanda riu e eu não entendi o porquê daquilo. Porém com o meu desconforto e a cara que fiz, ela disse:
    __ Ninguém nunca me pediu em namoro ajoelhado e pelado.
    __ E o quê que tem?
    __ O que tem, é que o seu pau tá ralando a cabeça no chão.

    Me levantei meio sem graça, Amanda veio e me beijou, disse que aceitava. Coloquei a aliança no dedo dela e a outra no meu dedo. Agora estava tudo certo, era oficial, eu estava namorando com Amanda e era de verdade, realmente eu tinha conseguido o que eu queria, e foi assim, com essa facilidade que eu deixei o passado para trás. Os caras que estavam namorando Amanda, teriam que ficar em algum lugar no passado esquecidos. E agora era abraçar uma vida nova e recomeçar
    Eu e Amanda passamos a conviver mas um com outro, sempre que dava ela vinha para minha casa e as vezes eu dormi na casa dela. Porém sempre no sofá da sala, tia Olivia dizia que queria respeito na casa dela, mas Amanda de madrugada a vinha a sala pé por pé e a gente acabava transando.
    __ Você é doida! Se a sua tia aparece.
    __ Esquenta não, ela apagou. De que adianta ter namorado se eu não posso aproveitar.
    Ela ficava comigo até de manhã, eu levantava cedo no outro dia, fazia café tomava, ia dar um beijo em Amanda e ia embora para loja.
    __ A noite foi boa hein? __ me falava Bianca com uma cara de sem vergonha.
    Eu dava um sorriso e ia para casa, não sabia o que estáva acontecendo com ela, mas Bianca estava ganhando corpo se tornando uma mulher e estava ficando muito gostosa, igual a Amanda. Na minha cabeça só vinha a ideia de ela tá levando vara bem gostoso. Tinha um cara de sorte por aí, metendo gostoso com ela, mas tudo bem, eu também estava com sorte, estava comendo Amanda e meu pau estava super feliz.
    Nos dias que se seguiram eu não vi Amanda demonstrar que estava me traindo, até parecia o contrário, ela se fixou em arrumar um trabalho. Disse que ela podia trabalhar comigo mas ela recusou. Ela disse que se a gente passasse o dia juntos, a loja não iria abrir dia nenhum, e assim eu dei força para ela conseguir um novo trabalho.
    Perto da minha casa apareceu um trabalho de caixa em um supermercado, resolvi fechar a loja mais cedo a fim de falar para Amanda, como sempre cheguei na casa dela e entrei, tudo estava silencioso exceto pelo barulho que vinha do quarto de Olivia. Fui olhar o que estava acontecendo e eu vi Olívia dando para o negão do outro dia.
    Olivia estava de quatro igual uma profissional do sexo com o rabo virado pra cima e o negão metendo sem dó. Apoiando na parede da janela com as mãos ele dava cada socada e ele empurrava ela pra frente. Foi ate engracado ver ela quase cair da cama. Ele meteu forte por uns minutos ali daquele jeito. Depois ele comecou a puxar ela por todos os lados da cama. Colocou ela em pé na cama e meteu assim mesmo. Olivia gemia e pedia pra ele foder ela com força.
    Ele deitou e puxou ela pra cima dela, o engracafo que ela parecia uma boneca inflável na mão dele. Ela cavalgou e gozou rápido. Ele nao deixou por menos e encheu ela de pora. Ainda ouvi antes de sair.
    __ Essa sua pica foi feita sobre medida pra me comer. Eu adoro ela me fudendo. Puta que pariu!
    Terminaram a transa e eu fui para fora, fiquei sentado na moto e esperei por Amanda. Olívia saiu acompanhado do negão e ele foi embora sem olhar para mim, Olívia me chamou e entrei começamos a conversar.
    __ Tem muito tempo que você tá aí.
    __ Um pouco, eu cheguei entrei, depois fui esperar lá fora.
    __ Entrou? Como assim?__ ela ficou branca.
    __ Ouvi um barulho no seu quarto e fui ver o que estava acontecendo, vi vocês dois transando. Aí deixei vocês dois lá e fui lá para fora esperar.
    __ Como assim viu transando?
    __ Vocês estavam tão concentrado e nem percebenram Então deixei vocês lá e fui para fora.
    __Você é louco? Como é que fica olhando os outros transar assim dessa forma, você é retardado?
    __ Sou não, só vi, simples assim.
    __ Simples assim? Se você contar para as meninas, eu te mato.
    __ Fica tranquila. eu nunca contei e não vai ser agora que eu vou começar a ser um de dedo duro.
    __ Como assim nunca contou? Que conversa é essa?
    Já tinha jogado titica no ventilador mesmo, resolvi abrir o jogo.
    __ Não foi a primeira vez que eu vi vocês transando, já vi outras vezes e nunca falei nada, ainda mas porque não é assunto meu.
    __ Como assim ver outras vezes?
    __ Outras vezes eu estive aqui e eu vi você, fazendo sexo eu estava escondido olhando, mas nunca falei nada para ninguém e sempre com dois caras diferentes.
    Olívia abriu a boca para falar algo mas ouvimos Amanda chegar. Ela veio até mim.
    __ Oi amor, que surpresa boa. Tudo bem?
    Ela veio e me deu um beijo e eu a abracei.
    __ Vim te dizer que saiu uma vaga de emprego, caixa de supermercado e não precisa ter experiência.
    __ Como assim? Onde é isso? Qual é o salário? Quem te falou?
    __ Respondendo um de cada vez. Como assim? Eu achei um trabalho, uma vaga no supermercado se você se interessar. Onde é isso? Aquele Supermercado lá da minha vila, lá no centro, o vermelho, e o melhor é que eles dão treinamento. É só você querer. O salário eu não sei te falar, mas acredito que deve ser bom pela responsabilidade que é. Passei por lá hoje para comprar algumas coisas, um amigo me disse que estavam contratando. Falei com o gerente e está procurando uma funcionária. E só você chegar lá e proucurar por ele, o nome dele é Carlos.
    __ Que dia é para eu ir lá?
    __Se você quiser ir lá agora. eu te levo.
    __ Tá bom, vou tomar um banho e trocar de roupa e aproveito e durmo na sua casa.
    Bianca chegou e ficou conversando comigo a Olívia. A conversa que estavamos tendo, ficou para outro dia e o assunto não foi mais tocado. Levei Amanda ao supermercado, ela conversou com Carlos e conseguiu o emprego.
    Não demorou muito para ver sinais de que ela estava aprontando novamente, e agora era oficial, comecei a desconfiar um dia, ela disse que iria fazer hora extra. Eu fui no mercado e ela não estava lá, a menina que trabalhava com ela, disse que ela tinha feito uma troca. Desconfiado fui para a casa de Olívia e Amanda não estava lá. Com o passar dos dias, aprendi a reconhecer quando ela ia aprontar, quanto não . E foi assim que Amanda voltou a me trair. Agora eu precisava decidir o que eu faria a seguir, armar um flagrante terminar com ela, ou aceitar situação
    O que me deixou mais tranquilo. foi que topei com a Débora por acaso, ela disse que estava com saudade, falei que estava namorando com Amanda. Ela veio com a velha frase.
    __Tem problema não. eu não sou ciumenta e além do mais eu tô indo embora! Eu vou para Santa Catarina, o meu pai foi transferido vai ser a nossa despedida.
    Tudo armado, marcado, eu resolvi dar o troco em Amanda, a Debora veio a tarde para ter certeza que iria dar certo. Marcamos para tarde, assim Amanda estaria no trabalho e não teria perigo de ela dar o flagra. Débora estava toda linda.
    Depois que ela se foi, nunca mais eu vi a Débora até hoje, ela foi embora para Santa Catarina e não tive mais notícias dela acho que deve estar aprontando muito por lá. Já Amanda me surpreendeu, e muito,
    Não demorou para eu ter uma surpresa com Amanda, certo dia vejo um táxi parando na porta da loja e vi Amanda descer e também descer quatro malas grandes; falei para ela sem entender o que estava acontecendo.
    __ A gente já namora mesmo, queria muito estar ao seu lado, então eu vim morar com você. Uma nova vida para gente juntos.
    A partir desse dia, nós passamos a viver juntos sobre o mesmo teto. E varias outras traições. No livro de contos que escrevi, descrevo alguns deles. Conheça o livro "Secretus: Amanda a garota que trai". E posso falar com certeza que foram muitas traições, mas fazer o que é? Como dizem, um homem sem chifres é um animal indefeso.

OBRIGADO A TODOS POR TEREM LIDO OS CONTOS, AQUI TERMINA COMO FOI O COMEÇO DO MEU RELACIONAMENTO COM AMANDA. LOGO ESTAREI DE VOLTA COM MAIS. ABRAÇÃO PRA TODOS...

Foto 1 do Conto erotico: Secrretus 6:Finalmente juntos

Foto 2 do Conto erotico: Secrretus 6:Finalmente juntos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151035 - Secrretus 5 comprando a loja. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
150704 - Seccretus 4 : Amanda; ela não é mulher pra você! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
149632 - SECCRETUS 3:Amanda, show do Charlie Brown Jr. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
149411 - Seccretum 2: Amanda, na calada da noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
149154 - Seccrettus: Amanda Prazer em Conhecer! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil joellourenco
joellourenco

Nome do conto:
Secrretus 6:Finalmente juntos

Codigo do conto:
170802

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/01/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2