Oiii aqui, Laureen, quero agradecer vcs. leitores do site minha gratidão para comemorar comigo mais de 3.000 leituras no meu primeiro conto 58.222 quem não leu, por favor leia e vote ok .bjos gratidão a todos...........
mas vamos ao relato de hj. sobre um pai tarado na sua filha Lia ,safadinha demais,que gosta de uma rola atolada na sua bucetinha foi assim .....
"Uma belo dia minha filha Lia safadinha, desde mocinha namoradeira pacas, tenho certeza, que perdera o cabacinho com seus namoradinhos no ensino medio, e como somos de familia liberais sempre tivemos na familia histórias de incesto e com ela não foi
diferente ...namoradeira como ela, conseguiu um que gostou muito dela ou da sua bucetinha e marcaram um casamento e um belo dia,ainda noivinha ao entrar para uma ducha esqueceu a toalha e me pediu:
-papai, me traz uma toalha, por favor?
Quando fui entregar a toalha, ela abriu a porta do box e eu não pude deixar de olhar para sua bucetinha....caralho que delicinha minha filha 19 aninhos linda toda depiladinha meu caralho deu sinais de vida .... ela notou mas não dissemos nada....
Voltei para a sala impressionado com a cena que tinha visto. Uma sensação estranha tomou conta de mim e pela primeira vez , tive vontade de fuder a bucetinha de Lia . Mas, apesar de sermos liberais ela é minha filha e ela e o noivo são agora como exemplos .
Mas quando o diabo atenta, não tem como evitar de cair no pecado e fazer uma besteira. Pois, ela veio enrolada na toalha e parou na minha frente.
- Gostou da sua filhinha papai? viu com estou bem mulherzinha !!!
- Do quê filha?
- Não se faça de bobo , eu vi como olhou para a minha xaninha. gostou ou não ?
Disse isso e tirou a toalha, ficando nuazinha na minha frente.
- Quer passar a mão nela papai ? Pega, já que gostou tanto!
- Mas, eu sou seu pai!
- O que que tem? Aproveita, que estamos sós!
Aquela bucetinha depilada, bem inchadinha, parecendo que implorava por uma rola bem dura. Eu levei a mão e comecei a esfregar e senti o calor dela nos meus dedos. Meu pau ficou duro na hora.
- Que coisa linda, filha! Olha como eu fiquei? e mostrei meu caralho para ela.
- Oh, pai, como eu queria fuder contigo.e veio um beijo bem molhado minha rola mais dura ainda
E, se deitou no sofá e abriu as pernas e aquela buceta ficou escancarada para mim.
Eu comecei a chupar devagarinho, ela começou a gemer e já ficou toda molhadinha.
- Que gostoso, pai, chupa mais, chupa...!ai ai isso ai que delicia ai asim vou gozar ai ai
Eu passava a língua e a bucetinha dela piscava de tanta tesão e ela gritava:
- Que tesão... Como eu queria fuder, pai, queria que metesse esse pau todo na minha buceta, mas não posso. Me perdoa,me perdoa....!
Chupei ela, até ele se estremecer toda e gozar na minha boca. Então, tirei o pau para fora, coloquei bem perto da sua boca e falei:
- Isso, voce pode fazer. Chupa meu pau, vai!
Quando viu meu pau bem duro apontando para ela, disse:
- Posso, sim e quero muito!
E, meteu ele todo na boca e começou a me chupar de a maneira incrível, me levando à loucura. Depois de me chupar bastante, pediu:
- Esfrega teu pau na minha buceta, mas não mete, só esfrega, tá?
Eu comecei a "pincelar" meu pau na sua buceta.
- Como eu queria ele socado na minha buceta! É bom demais....!
Às vezes, eu dava uma forçada e sentia sua bucetinha piscando na cabeça do meu pau, minha vontade era socar tudo de uma vez, mas ela fechava as pernas e eu tirava o pau.
- Não, pai! Eu quero mas não posso! Me entende, por favor....! vou casar e por incrivel que possa parecer sou virgem aí entende pai ok só pincela isso ai ai ai
E, eu fiquei esfregando o pau na buceta dela, até lambuzar ela toda de porra. Nossas "brincadeiras" ficaram constantes, mas era só chupar e gozar fora, sem tirar o cabacinho dela..mas achava que não era mais virgem mas ela isnsitia que era , fazer o que né!
Até que chegou o casamento. Ela casou e ficou quinze dias em lua de mel.
Quando voltou, estava alegre, era só sorrisos, sempre abraçando e beijando o marido. Até, pensei, que ela tinha esquecido, o que a gente fazia antes dela casar.
Um dia depois, ela apareceu lá em casa. Ela sabia quando eu estava só. Usava um vestido longo,. Disse que o maridinho iria pegá-la ela à noite, pois, ele fora fazer um curso
Comentei com ela que estava gostando de vê-la tão feliz daquele jeito.
- Sim, eu tô muito feliz, mesmo. Só falta uma coisa para minha felicidade ser completa! né papai
-vc me fazia tão feliz mas sempre me respeitou só ficávamos ,nas brincadeiras mas agora papai que casei posso meter com vc a hora que quiser e foi soltando o cabelo, abriu o ziper do vestido, ficando só de calçinha e soutien.
- Eu senti falta dos seus carinhos, sua boca me chupando e eu chupando sua rola, coisa que o maridinho não faz..Vem, aqui, Vem!
E, fomos para a cama. Mamei seus peitinhos com muito carinho, até deixar eles bem arrepiadinhos , depois fui para bucetinha linda. Cheirosinha, depiladinha, deixei ela bem molhadinha e cheia de tesão.
- ai pai ai ai ai isso me chupa minha bucetinha ja molha bastante isso hj quero esta rola todinha na minha bucetinha ai ai
Quando ela começou a chupar meu pau, eu senti que ela estava com saudades de chupar uma rola. Chupava com força, com vontade, que parecia que queria engolir ela toda. Quando eu comecei a esfregar meu pau na sua buceta, ela não aguentando mais, pediu:
- Vai, paizinho, mete esse pau todo na minha buceta, mete...agora sou sua tb vem me fode vem estou toda molhada querendo sua rola bem atolada na minha bucetinha !
Eu me ajeitei, meti e o pau foi deslizando devagarinho naquela delícia de buceta. O pau entrando, e ela gritando:
- Que pau gostoso, pai, mete mais...mais....AhAhAh...!
E, aquela bucetinha gulosa, engoliu todo o meu pau..
- Que bucetinha apertada, filha, até parece que é virgem, ainda!
- É, que seu pau é bem maior e bem mais grosso do maridinho , mas se encaixou direitinho na minha buceta. Me fode.... me fode....!
E, eu , comecei a socar.
- Ahahahah...que pau gostoso... não para.... não para....AhAhAh...!isso mete mais mete isso me fode ai ai
Não demorou muito, teve seu primeiro orgasmo, mas queria mais e logo gozou de novo. Quando eu aumentei os movimentos, ela sentiu que eu iria gozar, falou:
- Vamos gozar juntos, pai, juntinhos.. quero sentir tua porra dentro da minha buceta! Goza...goza...ahahahahah.....que tesão... Ahahaha......!
E, a sua buceta foi alagada pela minha porra grossa e quente
Descansamos e ela falou:
- Eu não via a hora de sentir tua rola socada na minha buceta. A vontade era muito grande de fuder contigo. Às vezes, quando o marido me fodia, eu lembrava de sua rola e gozava bem gostoso na rola dela, pensando que era a sua.
Nos empolgamos e fudemos, de novo e quando vimos, já era hora do seu marido lhe buscar. Ela se vestiu ràpido, nem tomou banho e voltou a ser aquela menina safada e logo ele chegou.
Trocaram uns beijinhos e foram para casa deles bem perto dali com minha porra escorrendo pela pernas.
Foi tão gostoso, que não paramos mais e aos poucos, começamos a fuder em outras posições, o que fazia nossas fodas melhores, ainda. Hoje, até meu leitinho ela toma.
Já o seu cuzinho, foi mais difícil de fuder. Só, depois de eu insistir bastante, foi que ela liberou..... No início, gritava,gemia e dizia que doia , mas aos poucos, foi se acostumando eu passava muito gel e massageava com os dedos e hoje até gosta de dar o cuzinho para mim
disse que seu maridinho nunca pediu então o cabacinho foi meu kkkk . Sempre que fudemos, fodo seu cuzinho apertado. Ela falou, gozava demais dando aquele rosadinho para mim .
Ela disse que o marido , satisfaz ela como esposa e eu ,a satisfaço como mulher..... caralho, como Mete gostoso minha filha e que buceta e cuzinho maravilhosos
e assim vamos levando este incesto numa boa sempre duas a 3 vezes eu me delicio naquela buceta maravilhosa e que cuzinho delicioso !!!!
.... depois eu conto mais............ bjos da Lia
fim VOTE COMENTE OK MEUS LINDOS LAUREEN QUERO MAIS AMIGOS
ao amigo Edmilson grata
Quem me dera fosse verdade meupokemongo.03
Delícia de conto. Meu sonho é meter meu pau na bucetinha de minha filha de 25 anos. Ela já é casada mas é um tesão de mulher. Gostaria de contatos com pessoas que sintam curiosidades em incesto ou que já tenha tido algum experiências ou tenha vontade. Meu email pra contato newcont27
Eita filinha safada e Tesuda. Parabéns amiga.
O dia que você escrever coisa que nada valha, este site vai ficar bem capenga! Beijo, Laureen!
Que delícia
Que delícia
Como sempre excelente conto. Muito tesão e fotos deliciosas.
votado. seus contos são cada vez melhores
lindo conto excitação até o fim, belas fotos, Cá para nós, homens lindos. tens o meu voto.
Lauren maravilhoso o conto nossa vc e d mas muito tesão gata Votadisimo
voto 55 ou 56
Delicia de conto votado 😍
Amiga, que saudade. Que delicia, cada vez me deixa mais louca. Beijos
Votado mais uma vez com louvor...a nossa rainha está cada dia melhor...seus contos são recheados de tara e tesão...parabéns
Bem depravadinho, no melhor do seu estilo. Tem meu voto. :-)
Muito bom! Votado!
Votado delicia
ADORO LER SEUS CONTOS,FICO EXCITADÍSSIMO E SEMPRE BATO UMA PUNHETA,É UMA ÓTIMA LEITURA,
Divinooooo
Votado - Delicia de conto !
VOTADO Delicia de conto
Paizão famintão comeu uma delícia de rosquinha apertadinha... Ter filha gostosa deve ser uma tentação, né? Votei
Delicia de conto ! Filhinha safadinha !
Conto fantástico, fotos maravilhosas, perfeitas
Conto gostoso demais.
Otimo conto e incesto, adorei. Beiios
Um conto que deixa qualquer um de pau duro imaginando como seria estar no ligar dele!!!
Que conto maravilhoso...mais um conto top
Aquela bucetinha depilada, bem inchadinha, parecendo que implorava por uma rola bem dura. Eu levei a mão e comecei a esfregar e senti o calor dela nos meus dedos. Meu pau ficou duro na hora. Delicioso... Votado...
Lido, votado e comentado, mais uma vez o bom gosto e o requinte nos leva ao clímax " Às vezes, eu dava uma forçada e sentia sua bucetinha piscando na cabeça do meu pau, minha vontade era socar tudo de uma vez, mas ela fechava as pernas e eu tirava o pau.". Parabéns.
Top sensacional
ESSE CONTO MERECE TER UMA CONTINUAÇÃO.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! LAUREEN, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
K conto delicioso Lauren tu és a maior. Parabens beijos
E quem não gosta de um cuzinho cabaço? Delicioso de ler imaginando as cenas! Parabéns, amiga! Votadíssimo como sempre!
Que delicia de conto amei votei com muito tesao delicia Lauren amei.
Mamei seus peitinhos com muito carinho, até deixar eles bem arrepiadinhos , depois fui para bucetinha linda. Cheirosinha, depiladinha, deixei ela bem molhadinha e cheia de tesão. Que delícia
amo incesto
Lindo Sensacional Tesudo!