Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. aqui Laureen ...,meus amigos faz tempo que não escrevo a vcs. mas hoje queria contar a história da minha prima Cleo, que mora no Ceará ,que me relatou o seguinte ..............
"-Sou Cleo,moro aqui no Ceará,não vou dizer a cidade pois é muita pequena e pode alvoroçar meu pai e conhecidos daqui.... meu pai eu vou chamar de Raimundo . Eu tenho 21 anos, 1,77 de altura, 80 k, cinturinha de pilão, peitos são 2 melões, sou bunduda, loura, olhos verdes e modéstia a parte,me acho muito bonita e gostosa,
as pessoas tambem acham, meu pai tem 42 anos, é mestre de obras, mas faz varios bicos de eletricista e outros, e me criou com dificuldade, mas com muito carinho e atenção. Ele é bem bonitão, alto, moreno claro, forte, parece artista de cinema eu acho, as mina dão em cima dele e eu fico com raiva de não poder reclamar.
Minha mãe fugiu com um primo,quando eu tinha 5 anos de idade, não queria a gravidez e quando nasci nunca gostou de mim, me deixava sempre chorando e me batia,não gostava de papai tb.. Ela foi embora sem dizer adeus, meu pai era louco por ela...e depois que todo mundo ficou sabendo da fuga de mamãe, coitado dele, pagou o maior mico, tirando da cara do coitado. Não quero que volte nunca mais pois papai, de tanto gostar caiu na bebida.... pra esquecer dela porque ela era muito linda e gostosa
papai que com o tempo ela ia gostar de mim, mas paizinho ouviu conselho da minha vó e com o tempo ficou um cara sério e cuidou de mim, e quando fiquei mais grandinha passamos a morar só eu e ele.
Eu sou muito parecida com minha mãe, tanto de corpo quanto de rosto e pai me mimava o tempo todo porque também fiquei carente da minha mãe, chorei muito, eu fiquei muitos anos que eu dormia com meu pai pra mim acalmar, e teve umas vezes que eu vi pai chorar também mas ele escondia e me abraçava muito.
Depois eu fiquei com ódio da minha mãe mas hoje não sinto mais nada dela.
Quando eu fiquei mais velha passei a lavar as roupas de paizinho, fazer comida cuidar da casa, e também estudar, e quando fiquei adulta passei a me imaginar sendo minha mãe, e toda vez que pai arranjava uma mulher mais serio, eu implicava e transformava a vida dela num inferno e ela terminava tudo. ...no fundo eu ja amava meu pai como homem não como painho.
já mocinha Eu me acabava no dedinho pensando em paizinho, e eu queria continuar dormir com ele mas ele dizia que eu já era grande.
Mas pai implicava quando eu arranjava namorado então ele tambem sentia ciumes.;;;por mim era tudo que eu queria meu pai só pra mim.
Eu me sentia culpada de gostar do meu pai, mas eu não conseguia não gostar mas ficava na minha porque meu pai é rude, do interior, e não ia entender. Então eu comecei a sensualisar, teve uma vez que eu sai do banho só de toalha e deixei a toalha cair na frente dele de proposito, como se fosse na maior inocencia.
Eu fazia essas coisas e despertei o interesse dele, andava de shorts curtinho aparecendo a polpa da bunda quando estava em casa, ele reclamava que era coisa de mulher vadia, mas eu notei que ele as vezes começou a me olhar com os olhos de desejo cobiça e paixão.
um dia que eu estava no meu quarto, que da pra sala e a porta tava meio aberta e eu estava só de calcinha e sutien na frente do espelho e ele tava me vendo, eu sabia porque tinha outro espelho grande encostado no chão e na parede que dava pra vê ele mas ele não sabia que eu tava vendo.
Então eu peguei e comecei a mexer na calcinha, colocar no rabo pra ele ver minha bundinha, depois tirei o sutien e me virava um pouco de lado pra ele ver, depois ajeitei minha xotinha dentro da calcinha e eu via ele gostando,
então eu abaixei a calcinha um pouco, passei o dedo na minha buceta e ele olhando, e eu percebi que ele ficou de pau duro e ele passava a mão no pau duro por cima do shorts, e ele sem cueca, dava pra ver a picona dura dele.
senti um desejo de ter aquela rolona na minha bucetinha
Então eu fui além na brincadeira e tirei a calcinha me curvando e fiquei com a bunda empinada aparecendo a buceta e o cuzinho, tudo.
Então ele pirou e veio na minha direção, entrou no quarto e me puxou pelo cabelo e fez eu me deitar na cama e começou a me bater na bunda, ele estava com raiva e me deu alguns tapas que doeu muito e ele me disse:
-precisa apanhar menina fica atentando o próprio pai?............ficou nu e me virou de frente pra ele e disse:
- (É isso que você quer, é isso?) mostrando a rola durona pra mim.
-Sim painho é isso mesmo .....Então eu abri minhas pernas e mostrei minha xota toda melada e disse ;_ eu quero muito, você dentro de mim).
- (Você sabe que é errado, não sabe?),
- sei mas eu quero painho, eu te amo, me faz feliz, é por amor). Meu coração disparado pelo que estava pra acontecer.
Então ele ajeitou a pica e meteu tudo com raiva e me arrombou e arrancou meu cabaço com violência, e doeu muito mas era uma dor gostosa cheia de tesão e loucura da primeira vez .... e então ele começou a me comer bombando forte a jeba dele dentro de mim e então foi indo a dor diminuiu e quando eu vi eu gozei na jeba do paizinho
e logo em seguida ele tirou duma vez e gozou no chão, e depois ele ficou com vergonha e foi pro quarto dele e me largou sozinha.
Eu fiquei no quarto sozinha mas eu estava feliz porque ele me fez mulher. Só que minutos depois eu vi a porta da casa bater, porque ele saiu ..... duas horas depois ele voltou e veio falar comigo e me pediu perdão dele ter me batido e me fudido ,
eu disse : -nada de remorso painho eu gostei, ..... ele disse que estava com vergonha porque não é certo um pai comer a própria filha, mas que ele não se aguentou de tesão, e que eu não devia ter atentado, porque agora eu sou mulher e muito bonita.
Conversamos muito, e depois de 2 dias assim, a gente quase nem se falava, ...............
Então eu estava no meu quarto tentando dormir e ele veio conversar e disse que não tinha mais jeito, e que agora eu era a mulher dele, e então eu disse que tudo bem porque foi por amor.
Então ele segurou na minha mão e me levou pra cama dele e me fudeu de novo varias vezes....e assim , quase todo dia ele me come, está sendo delicioso ;;;; agora uso pílula pra não pegar barriga e um dia..... vou dizer a ele se ele deixa eu dá só uma vez pra outro homem só pra painho ter um neto, eu posso ser mãe solteira que vou saber cuidar bem. E foi isso,prima Laureen ....foi tudo por amor !
valeu amigos espero que gostem .....essa minha prima puxou a mim..... bjos Laureen
Gostei muito desse conto. Uma linguagem interiorana e desfeche, embora esperado, diferente.
Que prima gostosa,que saudades de vc minha querida laureen, rainha das minhas homenagens
- Excelente conto!!
Votado ! Está de volta, a nossa melhor Amiga do site, seja bem vinda, morria de saudades... Abraço Amiga...
Que saudades de você amiga! Votado!
Também adorei a história dela Lauren,tem mais é que levar pau do pai mesmo. Parabéns
Então ele segurou na minha mão e me levou pra cama dele e me fudeu de novo varias vezes....e assim , quase todo dia ele me come, está sendo delicioso ;;;; Delícia de conto minha amada
Belo conto vc votado
Ela assim como vc tem uma linda e bela e apetitosa bucetinha, família de mulheres gostosas essa sua, bom conto ,votado
Primeiro pensei que ia ser um conto contado em terceira pessoa, mas você tem certeza de que essa prima é do Ceara? Pois ela contando parece mais uma jeca do interior do sul, de Rio Manco ou alguma outra brenha dessas, com esse painho da Bahia especificamente do Ilhéus, ficou muito caricato.
amigos amigas este conto merece seu voto kkkkkkkkkkkkkk grata bj bj amo vc s
essa prima Cleo é fogo na xoxotinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei sua historia prima bjos