assediado pelo negrão no trem

Bom dia, aqui vai mais uma história real que aconteceu há uns anos atrás, na época eu era vendedor de ferro e aço em uma empresa perto da estação armenia do metro em SP.
Naquele dia levantei cedo, tomei banho me arrumei peguei minha pasta e segui em direção a estação da luz para pegar o trem pois iria visitar um cliente perto da estação vemag, pelo caminho parei e comprei um jornal pois na época ainda se comprava...rs, quando o trem chegou ainda havia lugar para sentar, me acomodei e comecei a ler o meu jornal, aos poucos o vagão foi se enchendo e a uma certa altura senti alguem roçando meu ombro, levantei o olhar e era um homem negro, mesmo ele percebendo que havia olhado continuou esfregando o pau em meu ombro. Eu na realidade estava gostando e não olhei mais para ele para não intimida-lo pois eu estava achando a situação excitante.
Passadas algumas estaçoes sentindo aquele homem me roçando chegou a hora de descer, pedi licença a ele, me levantei e fui para proximo da porta, quando desci percebi que ele também havia descido, apressei os passos saí da estação e ele caminhava como que me seguindo, tomado de um pouco de medo entrei no primeiro bar na Av. Presidente Wilson e pedi um café, logo em seguida ele também entrou no bar, ficou ao meu lado e pediu também um café e me cumprimentou com um bom dia, respondi a ele e ele deu um sorriso e disse que queria falar comigo, lhe respondi que não poderia conversar pois tinha uma visita em um cliente ali perto e já estava no horário, ele de novo sorrio e disse...TE ESPERO AQUI, voce volta? Meio confuso disse que sim.
Paguei meu café e sai do bar, andei 3 quadras e ja estava no cliente, foi uma visita de uns 40 minutos onde fechei uma boa venda, me despedi do cliente e pensei...será que aquele FDP esta la mesmo? o que será que quer? para minha surpresa la estava ele na porta do bar e deu mais um sorriso e disse...fiquei te esperando viu?
Entramos no barzinho mais uma vez e nos sentamos em uma mesinha, pedi mais um café para mim e ele uma coca, me estendeu a mão (áspera e forte) prazer me chamo José Carlos mas todos me chamam de Zeca eu respondi prazer sou Robinson, ai lhe perguntei o que ele queria falar comigo e ele com a maior cara de safado me disse...olha Robinson vi que vc curtiu eu me esfregar em voce, estou desempregado, sou metalurgico e agora estou vendendo sexo. O que? eu perguntei e ele disse isso mesmo, subo no trem e roço em alguem, se me olha feio mudo de lugar mas voce curtiu então eu invisto entendeu?
O jeito direto dele falar me deixou mudo e ele falou ...diga a verdade voce gostou não foi?
Sim Zeca na realidade sim mas onde vc quer chegar? Po Robinson quero sair com voce, cobro 100,00 no meu apartamento e te dou o trato que voce merece. Meio com medo disse a ele que não podia pois tinha que ir na empresa levar o pedido e ele na hora repondeu ...Vou com voce até lá e no caminho podemos nos conhecer melhor, aceitei a ideia. No caminho se mostrou muito educado e safado, chegando na Armenia descemos e ele foi comigo em uma lanchonete perto da empresa e ali ficou me esperando, voltei e disse a ele que a proposta dele havia mexido comigo ele deu uma alisada no pau e disse...mexeu comigo tambem, ai vi que ja estava meio duro pois era um lindo volume.Paguei a lanchonete e fui buscar o carro para irmos, no caminho para sua casa em Interlagos um conjunto da COHAB ele foi me contando sua vida e adquirindo confiança, era uma boa pessoa, rústica, não era bonito mas muito simpático e me respeitou o caminho todo, chegando lá um apartamento bem simples ele disse, aguarda um pouquinho que vou na padaria buscar uma cerveja pra nós, ok eu disse.
A cozinha estava meio bagunçada e eu lavei alguns talheres e pratos que havia na pia, quando ele voltou disse...nossa Robinson obrigado você é o viadinho que eu queria, gostoso e trabalhador...e me passou a mão na bunda dizendo...não vejo a hora de comer esse cuzinho pois estou ha uns 5 dias sem sexo, dizendo isso foi abrindo a calça e colocou o pau pra fora...que delicia de cacete ele tinha, grosso e um ótimo tamanho, saiu da zozinha e sentou-se na sala e disse vem mamar vem branquinho gostoso, mama seu negrão aqui.
Fui mais do que depressa pois não via a hora de sentir aquele macho safado, me ajoelhei no chão e comecei a lamber cada cm daquela rola que a cada beijo ou lambida mais duro ficava. Ele pediu para eu parar dizendo que se não ele gozaria. Vamos tomar banho? me disse
No banheiro seu pau nao amoleceu um segundo, nos beijamos, ele colocava o dedo em meu cuzinho e dizia...delicia de rabo, apertadinho do jeito que seu negrão gosta para arrombar.
Fomos para o quarto ele pediu para eu mamar novamente e comecei enquanto ele lubrificava meu cu com bastante gel, tirou seu pau de minha boca bateu umas vezes na minha cara com ele e me virou de bruços e começou a enfiar aquela rola negra e linda me abrindo o cuzinho e gemendo muito, eu ja não estava aguentando de dor pois era muito grosso e ele rindo falou que ia socar o dia inteiro em mim, depois que entrou tudo ele socava com força me fazendo gritar de dor e tesão, demorou um pouco e gozou, deitoi de meu lado e disse...seu cuzinho agora vai ser meu por muito tempo pois adorei fuder voce, aquilo me deu orgulho mas sabia que era mentira dele (achei que fosse).
Me levantei da cama, me lavei, me troquei e quando sai do banheiro ele estava ainda na cama e disse, onde vai? embora respondi e ele mostrando aquele pau duro me falou...vai deixar seu negrão assim com tesão? tira essa roupa e vem deitar comigo Robinson, claro que obedeci, ele dessa vez gozou em minha boca e esfregava o pau melado na minha cara e dizia que adorava a minha chupeta e que queria que eu ficasse com ele a tarde. Fiquei né.
Me comeu mais uma vez agora com mais tesão ainda, que virilidade daquele macho, que pau gostoso ele tinha, depois ele sentou no sofá e fomos ver a sessão da tarde eu deitado em seu colo, muitos carinhos e palavras doces.
Na hora me despedir ele pediu para eu voltar na casa dele sempre que ele pedisse e isso acontece até hoje, sou casado e ele meu amante maravilhoso que sabe como me fuder, me tratar, me amar....adoro voce Zeca meu negrão.
Foto 1 do Conto erotico: assediado pelo negrão no trem

Foto 2 do Conto erotico: assediado pelo negrão no trem

Foto 3 do Conto erotico: assediado pelo negrão no trem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 19/01/2021

Que estória! De uma atrevida insinuação a construção de uma prazerosa relação! A cena da cozinha é memorável! Excelente conto!

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 12/01/2021

Tesão isso tudo. Tesão esse enorme pau preto. De tanto ver minha sogra fudendo, fiquei viciado numa vara

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/01/2021

Se deu bem tem um macho e uma femeavpra te satisfazer.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/01/2021

Linda história. Jogue tudo pro alto e case com o Zeca.

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 11/01/2021

Adoro uma rola preta e pentelhudo.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 11/01/2021

Votado - Realmente, delicia de Pau, o da foto, queria conhecer esse Negrão também !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198820 - Meu amante NEGRO - Categoria: Gays - Votos: 7
101874 - sendo puta do mulato profissional - Categoria: Gays - Votos: 7
75876 - um coroa inesquecivel - Categoria: Gays - Votos: 8
74263 - meu amigo Alfredo - Categoria: Gays - Votos: 6
67697 - de casado a putinha - Categoria: Gays - Votos: 9
47930 - Getulio o namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 9
47236 - NIVALDO MULATO INSACIÁVEL - Categoria: Gays - Votos: 13
24919 - me ofereci e ele aceitou - Categoria: Gays - Votos: 11
24558 - de sonho a realidade - Categoria: Gays - Votos: 9
23479 - sentindo o prazer de ser gay - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil robinson
robinson

Nome do conto:
assediado pelo negrão no trem

Codigo do conto:
170939

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
3