Êxtase do prazer S2 interpretação pessoal em avaliação

               O interessante da vida do ser humano é que ele está 100% ligado ao seu prazer sexual; sua vida só vai bem se seu prazer sexual estiver em conformidade com seu corpo e mente. Todos somos redirecionados em cada momento do nosso crescimento ao que sentimos quando obtemos o prazer dos sentidos, prazer do compreender, prazer do amor, da paixão, da autoridade, da liberdade, da dor, contudo, aqui quero falar a vocês sobre o prazer sexual e do seu Êxtase que envolve todos os outros prazeres pois são subsequentes deste.
               O prazer sexual é sem dúvida o ápice do ser humano como todo, pois é dele que se gera vida, amor, carinho, compaixão, felicidade. É a partir daí que buscamos viver outros tipos de prazer. Daí surgem, fetiches, ideias, sensações, felicidades, paixões e até loucuras são feitas pelo prazer sexual. Mas o prazer sexual por si só se torna monótono se for resumido ou como uma sensação, ou como ato, pois ele em si é prazer.
Para se aprimorar, desenvolver, crescer como a teoria da evolução de Darwin, o ser humano praticamente transforma e unifica tudo o que engloba o prazer sexual e os demais sub-prazeres, conseguindo um êxtase do prazer, onde acontece o dilatamento e a expansão do subconsciente humano, fazendo com que ele enlouqueça, delimite, visualize melhor sua vida de acordo com o que deseja.
             Ao passo que o ser humano passa a viver sexualmente ativo, ele está propenso a se deixar tomar pela busca do que aqui quero chamar de EL DOURADO DO PRAZER, ou seja, o êxtase do prazer. Em outras civilizações antigas estudadas hoje em dia, podemos perceber que desde os primórdios idolatrávamos o sexo como ápice da vida e como adoração dos deuses, bem como, eles também faziam para manifestar seu poder aqui na terra, como quando semideuses eram concebidos.
             O que as sociedades modernas costumam dizer que é abominável hoje sobre sexo, antes era evidente sua valiosidade para a humanidade, contudo, isso só tornou-se algo restrito a quatro paredes e entre duas pessoas na maioria, sob máxima discrição, após um Deus ser proclamado único e soberano, criando assim, a religião universal em que ele tudo criou e que por isso, o que era relacionado a outras divindades e ou prazeres que não seja o deus que tudo cria, deve ser abolido da humanidade, contudo, percebeu-se que sem o sexo não se poderia continuar a descendência do homem e consequentemente a ideia de deus único aqui na terra, ou seja, deus teria um fim. O sexo ficou permitido pela maioria como ato divino por apenas duas pessoas porque dele se perpetua a vida aqui na terra.
             Para manter ainda mais a rédea curta, criou-se maneiras, técnicas, restrições e normas de como proceder ao ato até então divino-humano, o sexo. Mas, com o passar dos tempos e o desenvolvimento da humanidade, o prazer vai se libertando cada vez mais, voltando com mais força, pois uma vez enjaulado no subconsciente humano, ele que ser libertado como um feroz, selvagem, um animal que busca incansavelmente a liberdade, fazendo muitas vezes o homem ou a mulher surtar, sofrer, enlouquecer pelo prazer sexual ou para se livrar dele.
             Sociedades são regidas por normas muitas vezes rígidas e cruéis principalmente no campo da sexualidade, pois nesta está o mais profundo anseio do coração. A vontade de passar a diante aquilo que aprende e entende da vida para outras gerações é de suma importância para a biologia do corpo, mas o que o homem busca nem sempre é a reprodução e sim o prazer contido nela. Aqui há um impasse grande entre conhecedores da área pois uns dizes que o prazer está submetido ao desejo selvagem e natural da hereditariedade, mas acredito assim como muitos outros que, a partir do momento que vivemos nossa vida independente da ideia e regras que nos são impostas pela sociedade, apenas como buscamos nossos prazeres e nossa felicidade.
Apesar de ser um pensamento, posso dizer até bastante promiscuo ou que aliena e corrompe a sociedade, ou que é só para defender um jeito de viver a vida da forma que quisermos, contudo, quero lembrar aqui o livre arbítrio e a liberdade de cada ser humano como se não houvesse amanhã, mas sempre lembrando que a nossa liberdade acaba quando começa a do outro. E também, o que fazemos entre quatro paredes é nosso e é pessoal, não importando a ninguém.
               Algumas sociedades criam locais onde possam viver sem restrições e sem preconceitos, criam saunas, praias nudistas, ilhas afrodisíacas, spas para vivências sexuais, clubs noturnos e diurnos para encontros interpessoais, bares, eventos, momentos para viver da forma como se sentem felizes e que seus prazeres sejam o principal motivo para sentirem-se livres. Então por que sermos tão preconceituosos conosco mesmo, sofrermos por cada desejo, por cada prazer, se podemos vive-los intrinsecamente reservando é claro o respeito a vontade do outro e respeitando os direitos humanos.
               O êxtase do prazer é proposto como uma realização máxima daquilo que a mente e o corpo do ser humano suporta sem danos e sem psicoses do indivíduo e da sociedade, de forma que se sinta capaz, amado, feliz e saciado não de um desejo selvagem e nem de uma vontade do corpo, mas uma necessidade normal e que não interessa a ninguém.
               Não importa se a pessoa é de alguma ideologia de gênero, apenas por ser humano está fadado a sentir, a não ser que seja doente e não sinta desejos do corpo e da alma. Com isso, sua vida e felicidade estará completa somente quando sua vida particular sexual estiver bem resolvida.
Foto 1 do Conto erotico: Êxtase do prazer S2 interpretação pessoal em avaliação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 22/01/2021

É complexo o conceito de que aquilo que nos dar prazer e liberta é quase uma escravidão involuntária. Mas se não teorizarmos a fundo... O prazer talvez aconteça plenamente... Gostei... Votado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139280 - Entre Boys - Capítulo: 1ª Vez - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil brucesouza
brucesouza

Nome do conto:
Êxtase do prazer S2 interpretação pessoal em avaliação

Codigo do conto:
171514

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1