Alguns meses se passaram depois do último ocorrido com a namorada do meu amigo (recomendo a leitura). Chegamos a repetir a dose algumas vezes. Ela adorava me mandar fotos de calcinha ou as vezes até peladinha depois que o namorado dela dormia rsrs.
Se passou um tempo na faculdade, depois de muita farra com varias garotas comecei a namorar com Julia, uma morena linda, olhos azuis, peitos lindos e uma bundinha que só por Deus
Namoramos por alguns meses e transavamos bastante, direto íamos em motéis depois das aulas, o fim de semana então era direto eu na casa dela ou ela na minha, meu pau não podia subir que ela já começava a chupar rsrsrs. Mas mesmo com tanto sexo, eu ainda queria mais. Mesmo namorando com Julia tinha meus outros contatinhos que me encontrava eventualmente para sair da rotina (Letícia inclusive). Conheci várias garotas da minha sala da faculdade, sempre tirava umas lasquinhas delas quando tinha oportunidade com uns beijinhos e umas mão bobas em algum canto da faculdade. As vezes até dava uns perdidos com algumas indo para um motel escondido da Julia.
Mas uma que me chamava a atenção era a irmã de Julia, Rafaela, era um ano mais nova que a irmã mas tinha um corpo bem mais curvado que o dela com dois peitões que com certeza tinham sido herdados da minha sogrinha peituda rsrs. Nos dávamos bem, conversávamos bastante e ela adorava passar tempo com a gente quando eu ia na casa de Julia.
Provavelmente ela sabia que nós dois éramos bem safados pois os quartos eram vizinhos, então umas semanas depois que comecei a sair com Julia notei que Rafa me olhava com cara de safada, fazia umas caras e bocas, quando vinha me cumprimentar me abraçava esfregando aqueles peitoes em mim e sempre me dava um beijo cheio de tesão na bochecha. Eu que não sou bobo nem me aproveitava, dava uns tapinhas na bunda dela quando não tinha ninguém perto e uma mão boba nos peitos quando nos abraçávamos. Ela claro sabia das minhas intenções e vivia me provocando aquela safada com seus shortinhos e decotes.
Certa noite dormi na casa de Julia, depois de uma transa muito gostosa com direito a uma rebolada no meu pau e uma gozada na boca. Julia já estava dormindo a alguns minutos, e não demorou para meu tesão voltar, tentei provocar ela dando uns beijinhos no pescoço e na orelha, fazia carinho na bucetinha dela para tentar mais uma, mas sem sucesso. Me levantei então sem camisa mesmo para beber um copo de água pra ver se o pau abaixava rsrsrs. Isso ja devia ser umas 2h da manha.
Foi quando Rafa apareceu na cozinha, vestindo um topzinho justíssimo que fazia seus peitões quase pular para fora e uma calcinha de renda. Um tensãosinho só.
R - Se divertiram bastante hein (Ela já chegou me colocando contra a parede passando a mão na minha barriga fazendo carinho)
G – E voce é curiosa hein? Rsrsrs Fazer o que, sou um homem de necessidades.
R – Sou curiosa sim bebe, e bem observadora. Vejo como voce deixa minha irmã doidinha la dentro, me da até um fogo. Rsrsrs
G – Aé é? (Disse me aproximando quase dando um beijo naquela safada) Sua irmã é fogosa mesmo, uma pena para mim que ela não aguenta a noite toda.
R – Hmmm, bom saber, me pergunto se ela se importaria se eu terminasse o trabalho dela. – Nossos lábios estavam muito próximos, eu fazia carinho na sua bunda e ela no meu peito.
G – Acho que ela não vai ligar – e dei um beijo de língua muito gostoso naquela biscatinha.
R – Hahaha voce é um traste mesmo. Não poupa nem a cunhadinha?
G – Com voce toda gostosa se jogando em cima de mim? Nem fodendo.
E voltamos a nos pegar la na cozinha, eu sem pudor nenhum enchia minhas maos naquela bunda gostosa e esfregava minha cara naqueles peitoes. A coisa ia esquentando cada vez mais até que ela sentiu o volume na minha calça. Não demorou nada para ela se ajoelhar e tirar meu pauzão pra fora.
Deu uns beijinhos na cabeça para me provocar, e eu so gemendo querendo que ela chupasse logo, até que ela enfiou o pau na boca. Sua boca era uma delícia e chupava com vontade, meu pau não cabia todo na boquinha dela mas ainda assim ela compensava com um boquete inacreditável, melhor ate que da irmã. Muito safada rsrs.
Me chupou bem gostoso por alguns minutos quando taquei o foda-se e mandei ela se levantar, ainda beijando aquela boquinha e seu pescoço virei ela de costas para mim, apertando aqueles peitoes com muita vontade e então coloquei a calcinha de lado e enfiei meu pau de uma só vez e comecei a fuder a bucetinha sem dó.
Precisei tampar a boca dela para ela não gritar de tesão na cozinha e acordar a casa inteira. Fiquei bombando aquela safada sem descanso enquanto ela chupava meu dedo em sua boca e me chamava de cachorro.
R - Tá gostando da buceta da cunhadinha é safado? Aaah aaah aah
G – É logico que eu to putinha, agora eu só quero ouvir você gemendo pro seu macho.
R – Aaaah aaaain, ta bom gostoso, continua me comendo vaai, aaaah aaaah aaaaaaaaaah
G – Muito safada voce hein – Dizia eu dando tapas na sua raba – Sua irma mal começou a dormir e já ta aqui dando pro namorado dela né? Cadela
R – Aaaaah aaaain isso, aaaah, sou uma puta mesmo, aaaaah mas voce também é um cachorro aaaaaah
G – Já disse que sou um homem de necessidades rsrs
R – aaaaaah aaaaah se a tonta da minha irma tem um pau desses e não aproveita deixa que eu aproveito bem aaaaaaaaah
Continuei metendo na minha putinha até gozar nos peitões dela
Espero que gostem rsrs