Colega de trabalho e esposa no mesmo dia...não ao mesmo tempo

Meu nome é Paulo, hoje tenho 42, escrevo pela primeira vez neste site. Já pulei a cerca várias vezes, e este fato aconteceu quando eu tinha uns 28 anos, com alguns anos de casado. Era responsável pelo setor financeiro de uma distribuidora e tinha uma assistente, a Ingrid, morena pele clara, da minha altura, 1,76, bunda grande e seios pequenos. Chamava a atenção com as calças coladas que permitiam ver o tamanho da calcinha (sempre pequenas ou minúsculas). A empresa mudou de lugar e o escritório ficou mais reservado, só nós dois. Ela já tinha comentado que algumas colegas já tinham me elogiado, mas nunca rolou nada até aquele momento, pois eu era casado e todas conheciam minha mulher. Eu cabelo castanho claro, com 1,76 de altura, 85 kg, olhos verdes, e muito safado, mas contido.
Certa vez vi que ela não parava de digitar, mas a tarefa que eu tinha passado não era pra tanto.   Disfarcei que ia pegar algum documento perto e vi que estava conversando em uma sala de bate-papo. Perguntei o que era, ela falou que conversava com várias pessoas. Passei o olho por cima, vi algumas vezes palavras como sexo, pau, buceta, etc. Ri e disse: só amizade?
Então entrei no mesmo site, e passamos a comentar sobre com quem conversávamos, quando ela confidenciou que já tinha saído com dois homens. Então contei que encontrei uma safada de uma cidade perto, a menina tinha 19, casada, e queria fotos, a Vanessa. Falamos por telefone, tesão a mil, e as fotos dela muito bonitas. Meu celular tava com a câmera estragada, comentei com a Ingrid que tinha encontrado uma “amiga”, então ela ofereceu o aparelho dela. Tirei algumas fotos e devolvi o celular. Avisei pra ela apagar (deixei de propósito). Depois disso os papos coma Ingrid ficaram mais quentes, eu contando o que fazia com a Vanessa, e ela contando o que o marido não fazia e que ela gostava de fazer com outros caras, e passou a me elogiar, pois tinha visto fotos. Era muito legal ter uma amiga safada que contava as aventuras e me ouvia. A coisa foi esquentando, a Ingrid mandando fotos, começamos a conversar sobre o que faríamos um com o outro, mas ela tinha medo por estar no trabalho.
Mas não teve jeito, ela se insinuava, me chamava na mesa e coçava o decote, dava pra ver o mamilo, mas falando assunto do trabalho. Ou quando ia de saia se abaixava na minha frente pra pegar algo, não tinha como não ver. Quando voltava pra minha mesa tinha mensagem dela dizendo: gostou do que viu? Gosta de putinha? Quer me comer? Mas a vadia não deixava tocar nela. Até que um dia minha esposa me visitou, como eu tava sozinho acabei ganhando um boquete, pois adora uma mamada, essa também é bem safada. Contei pra Ingrid, ela disse então: que tal dois no mesmo dia? Voei pra mesa dela, a beijei com força, ela se assustou um pouco, mas cedeu. Que delícia de boca, já tinha trepado com minha esposa algumas vezes pensando nela. Logo nos despimos, a joguei na mesa e cai de boca na xana molhada da vadia. Só escutava o gemido e a respiração acelerada. Dava uns tapas e xingava: Queria isso né cadela? Sei que gosta, marido não faz mas vc quer! Ela só se entregou e deu a primeira gozada na minha boca, de escorrer na mesa e chão. Que puta boa! Virei ela e disse que era minha vez, empinou a bunda e meti na buceta, enfiando os polegares no cuzinho.
Ela dizia: que delícia, como eu quero isso!!! Mete e goza antes que venha alguém!! Bombei rapidinho, dando mais tapas na bunda, até que gozei e senti que ela também deu outra gozada gostosa. Nem pensei em capa, foi muito forte, tesão acumulado de tempos. Nos arrumamos e voltamos para o trabalho. A noite foi o cuzinho da esposa que apagou a vontade de comer o cu da Ingrid. A partir daquele momento a coisa ficou mais forte. Mas isso é pra outros contos (Vanessa, Ingrid, esposa safada).

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 22/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 23/01/2021

Loucura delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171962 - A secretária e o dia de treinamento - Categoria: Fetiches - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 69sempudor

Nome do conto:
Colega de trabalho e esposa no mesmo dia...não ao mesmo tempo

Codigo do conto:
171597

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/01/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0