O pintor levou minha primeira vez

[CONTO REAL]

(Os nomes das personagens foram alterados para evitar exposição)

Olá! Meu nome é Erick (fictício), e esse é meu primeiro conto, espero que gostem!

Tenho meus 18 anos, 1,77, um corpo normal, branco, com uma bunda até que aceitável. Hoje vou contar pra vocês do dia que perdi minha virgindade com um pintor que conheci no famigerado grindr, enfim, vamos ao conto.

Já tinha passado um pouco mais da metade do ano, devia ser lá por novembro. Era um dia até que bonito, minha mãe havia acabado de sair pra o trabalho e estava sozinho em casa. Como todo bom adolescente de 16 anos, o fogo estava alto, os hormônios fervendo, então resolvi baixar o grindr, aplicativo acredito que bem conhecido por aqui. Como era minha primeira vez usando o app, não sabia muito bem como funcionava. Criei minha conta e não demorou muito para que chegassem os primeiros taps e as primeiras conversas.

Conversas vão, conversas vem, conheço um cara, muito simpático, a foto de perfil era sua barriga, não era um abdômen trincado, mas meus amigos, que barriguinha gostosa, meu cuzinho virgem já começava a dar sinais de vida.
Comecei a conversar com o rapaz, e numa dessas ele me manda uma foto de sua vara de condão, devia ter por volta de uns 18/19cm, grosso e uma cabeça rosada, já era o suficiente para que eu desejasse que ele fizesse magia na minha bunda branquinha.
Retribuído os nudes (que não eram lá grande coisa pois eu quase nunca trocava nudez com ninguém), e não demorou muito para que ele me convencesse a deixar ele vir me comer naquele dia mesmo. Pensei comigo: "hum, estou sozinho, minha mãe só chega meia noite... Que mal tem?". Mandei meu endereço é corri me preparar, já tinha treinado a chuca algumas vezes, então já sabia mais ou menos como fazer.

Pssaram uns 30 minutos quando ele chegou, fui abrir o portão com a ansiedade e o tesão estalando, ainda não tinha visto o rosto dele. Quando ele desce da moto e tira o capacete, me deparo com um rapaz que devia ter seus 25 anos, barba cumprida, magro, um pouco mais alto que eu, vamos chamá-lo de Henrique (porque eu não lembro o nome dele mesmo).

Convidei Henrique para entrar muito tímido e sem jeito, afinal nunca tinha recebido um homem na minha casa estando sozinho, conversamos um pouco e descubro que ele é artista plástico, até me mostrou fotos de alguns de seus quadros, mas oque não saía da minha cabeça era: Quando ele iria usar aquele pincel pra me pintar por dentro?

Levei ele para o meu quarto e sentamos em minha cama, nos olhamos um pouco e começamos a nos beijar. A barba daquele macho roçando meus lábios me fazia delirar antes mesmo de tirar minhas roupas. Passamos um tempo nos pegando em diversas posições, inclusive ja estava sentado no colo dele nessa autura do campeonato. Interrompemos o beijo por um momento e ele sussurrou no meu ouvido: "me chupa".
Eu, como bom bizerrinho que sou, não pensei duas vezes, e me ajoelhei para realizar oque seria a primeira mamada da minha vida.

Desabotoei a calça de Henrique e comecei a beijar seu pau por cima da cueca, não tinha muita experiência, mas já tinha lido alguns contos daqui. Depois de alguns segundos, puxei sua cueca e aquele pau lindo, cabeçudo, pulou para o meu rosto. Dei algumas lambidas na cabeça e comecei a chupar, não muito guloso, lambia e chupava a cabeça, a glande, e ia descendo por toda a extensão daquela rola magnífica, não demorou muito e eu já mamava meu macho com mestria, como uma putinha experiente. Henrique passou seus dedos grandes pelos meus cabelos, e agarrou os fios da minha nuca, empurrando seu pau contra minha boca e fodendo minha garganta.

Ficamos uns 10 minutos nisso, até que ele me pede pra deitar. Um pouco trêmulo, eu me deito na cama, deixando minha bundia empinada, a mercê de Henrique, para que ele pudesse fazer oque bem entender com meu anelzinho rosado. Ele abriu minhas pernas e subiu na cama, se posicionando entre as mesmas. Então ele se deitou sobre mim, colando aquele peito com poucos pelos em minhas costas, e ficou a chupar meu pescoço e minha orelha, enquanto sarrava seu pau em mim, aquele movimento me deixava alucinado, e morrendo de vontade pelo que estava por vir, quer dizer, já haviam me sarrado antes, mas nunca tinha sido penetrado.

Depois de alguns minutos, ele para de me se esfregar em mim e pergunta:

-Posso por?

Eu já com a cara toda vermelha e quente respondo com uma voz manhosa afirmando. Henrique pega dois dos seus dedos, lubrifica com saliva, aproxima do meu cuzinho e mete ambos de uma vez, me fazendo soltar um gemido baixo.

Depois de me preparar, ele tira seus dedos de mim, começando a esfregar e forçar a cabecinha de seu pau na minha entrada, até que ele coloca a cabeça e metade do pau pra dentro, oque por incrível que pareça não doeu tanto, eu devia tá com tanto tensão que a dor foi anestesiada.

Ele esperou alguns segundos, notando que eu não me contorcia de dor, começou a se mexer lentamente. Pronto, já não era mais virgem, toda a minha pureza fora roubada naquele instante, por aquele macho gostoso, que me fodia com toda a calma do mundo.

Eu gemia manhoso enquanto Henrique ia aumentando a velocidada e a força das estocadas, me faziam ofegar e morder o lábio.

Ele tirou seu pau de mim e pediu para que eu virasse, pois queria ver meu rosto de putinha sedenta pelo pau dele. Eu me deitei de barriga pra cima e ergui minhas pernas, ele as segurou com suas mão grandes e levantou mais, quase me dobrando no meio, e com uma certa brutalidade colocou seu pau inteiro de uma só vez, oque me fez sentir um pouco de dor e a pressão na região a baixo da barriga.

-Machucou? - Ele me perguntou preocupado.

-Não, pode continuar.

E então ficamos nessa posição, com ele me fudendo, alternando a força e a velocidade das estocadas. Eu gemia como uma putinha naquele pau maravilhoso, até que ele anunciou:

-ah aaaaah, que cuzinho gostoso, aperta meu pau com seu cuzinho que eu vou gozar! vou gozar tudinho dentro de você! minha putinha safada, aaah!

-Isso, enche meu cu de leite! macho safado! Deixa a bunda da sua putinha toda lambuzada!

Ele meteu com mais força, até urrar, jorrando sua porra quente e grossa dentro de mim. Henrique deitou sobre meu peito, ainda com seu pau dentro de mim, e me beijou. Puta beijo gostoso, aquela língua explorava minha boca de uma maneira que me fazia gemer de tesão.

Ficamos alguns minutos nisso, até que ele tira seu pau, já mole, de dentro de mim, se senta na minha cama ainda pelado, e batemos um papo, até que ele tem que ir embora.

Henrique se vestiu, saiu da minha casa, pegou sua moto e foi embora. Desde então nunca mais vi ele, mas ainda fantasio com oque aquele pau delicioso fez comigo naquela tarde.

Será que alguém consegue superar o Henrique?

Fiquem atentos para os próximos contos, espero que tenham gostado^^ Fiquem com uma foto da minha bundinha pra complementar o conto.

Até a próxima, queridos <3

Foto 1 do Conto erotico: O pintor levou minha primeira vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 07/03/2021

Dar o bundinha vicia..por isso vc fica fantasiando.. procura outro pintor

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/02/2021

EXCELENTE, VOTADO.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 23/01/2021

Delicia de conto, que corpo gostoso, todo liso...

foto perfil usuario celsinholindo2010

celsinholindo2010 Comentou em 23/01/2021

Você é deliciosa

foto perfil usuario putinhonociio

putinhonociio Comentou em 23/01/2021

Delicia de conto votado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/01/2021

Vc, querendo, fique sabendo que eu supero o Henrique. Bjs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/01/2021

Tu pinta com o.meu pinto? Rsrsrs. Pintor de muita sorte em levar esse cabacinho. Tu é decidido mesmo mlk.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171934 - Oque vem depois do passeio de carro? - Categoria: Gays - Votos: 15
171716 - No carro do titio - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil erickr
erickr

Nome do conto:
O pintor levou minha primeira vez

Codigo do conto:
171625

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1