Oque vem depois do passeio de carro?

Oie gente, como muitos pediram, trago aqui oque aconteceu depois que chegamos na chácara do meu tio. Para melhor ambientação, sugiro que leia meu conto "No carro do titio", sem mais delongas, vamos ao conto.

Eu estava realizado e feliz, finalmente tinha atingido meu objetivo de vida, e por esse motivo estava agitado no banco de carona, não evitava mais sorrir lembrando do que acabara de acontecer na parte de trás daquele carro.

Depois da nossa pequena aventura, eu e meu tio Márcio tomamos o rumo para sua chácara, demoramos cerca de mais meia hora para chegarmos. É uma chácara simples, sem muito luxo, um quarto, sala, cozinha e banheiro. Ao chegar, deixei minha mochila no quarto do meu tio, e fui tomar um banho, precisava liberar toda a porra que ainda estava dentro do meu cu, fiz questão de fazer isso em baixo do chuveiro, para que pudesse ver todo o sêmen do meu tio escorrendo pelo ralo.

Terminei meu banho e saí do banheiro enrolado em uma toalha, notei meu tio sentado no sofá, que tinha uma ótima visão pro corredor do banheiro. Ele estava sem camisa, exibindo aquele belo peitoral bronzeado de sol, as pernas bem abertas, marcando sua linda mala na calça jeans. Ao me ver sair do banheiro, abriu aquele sorriso de macho cafajeste e fez um sinal com seus dedos para ir até ele, como a boa cadelinha que sou, atendi seu pedido. Ao me aproximar, ele esticou seus braços fortes, e puxou minha toalha, ao mesmo tempo que arrancava, me fazia sentar em seu colo, e com as mãos na minha bunda, disse:

-Achou que terminamos no carro? Seu titio tá cheio de leite aqui ainda, você tem muito oque ordenhar nesse fim de semana - ele falou com aquela voz grossa de macho, apertando minha cintura contra ele, me fazendo rebolar em seu volume que começava a crescer novamente.

-Pode deixar titio, teremos o fim de semana inteiro pra eu te servir e ser sua putinha.

Ditas tais palavras, seu sorriso apenas se abriu, ele me colocou, com brutalidade, de quatro no sofá, e deu fortes tapas nas bandas da minha bunda.

-É mesmo Erickzinho? Pois seu tio tava doido pra saber o gosto de cuzinho de putinha.

Suas palavras me deixavam com mais tesão, e não demorou muita pra eu sentir meu cu sendo invadido por aquela língua grossa e áspera. Tio Márcio chupava meu cu como se fosse uma laranja doce e suculenta, usava seus dedos pra me abrir e metia sua língua lá no fundo, roçando sua barba por fazer na entrada do meu cuzinho. Eu gemia feito uma vadia na boca do meu macho, que me fodia deliciosamente com sua língua.

-Puta merda Erick, que cu gostoso, vai levar vara de novo, sobrinho puta do tio. - Ele falava nas pausas que dava pra respirar, e voltava a se lambuzar na minha bunda, aquela língua indo fundo já estava me deixando de pernas bambas.

De repente, tio Márcio para de me chupar, força minha cabeça contra o sofá e puxa meus braços colocando minhas mãos em minha bunda.

-Abre bem esse cu que eu vou meter vara até você chorar.

-Arrebenta seu sobrinho titio. - eu falava já com o rosto todo quente e vermelho de tesão.

Tio Márcio retirou sua calça e cueca e as lançou no canto da sala, encostou a cabeça da sua rola, que estava dura e ereta como uma barra de ferro, nas minhas pregas, e sem aviso prévio meteu tudo de uma vez, até seus pentelhos levemente aparados encostarem na minha bunda. Eu soltei um grito de dor, já tinha sido fodido por ele horas antes, mas foi tanta violência que não aguentei, por outro lado ele parecia gostar de me ver sofrer em seu cacete.

-Isso vadia, grita, grita na rola do seu macho.

Suas palavras elevaram tanto meu tesão, que eu ignorei a dor e apenas mordi meu lábio quando ele começou a socar aquela vara com tudo, num movimento ritmado.

Eu gemia e gritava conforme ele bombava.
Já sentia algumas lágrimas escorrendo pelos olhos, quando tio Márcio segurou meus braços como rédeas de cavalo, aumentando a força e o ritmo com que me arrombava.

-Empina essa bunda pro seu garanhão, vai minha eguinha, serve teu macho, sua puta! - ele mudou de posição, colocando um de seus pés sobre minha cabeça, eu já delirava com aquele macho abusando do meu buraquinho, e estava perto de gozar com a cabeça da sua rola espancando minha próstata. Ficamos mais um tempo nisso, até que ele anuncia:

-Puta que pariu, que cu gostoso do krl muleke, eu vou gozar! Eu vou encher esse teu rabo com leite de macho, Erick! - falava isso enquanto me dava tapas na bunda e aumentava o ritmo que me fodia.

-Eu também vou titio! Vamos gozar juntos!! Enche seu sobrinho de leite!

Senti aquele caralho ficar cada vez maior dentro de mim, até que soltando um urro, tio Márcio soltou todo seu leite de macho dentro de mim, e eu gozei logo em seguida.
Ele caiu exausto por cima do meu corpo, sentia o peso daquele homem sobre mim, e cada gota de seu suor escorrendo dentre minhas costas. Ofegante, ele aproximou sua boca da minha orelha e sussurrou:

-Te prepara, que essa noite tu só dorme quando meu pau não levantar mais...

-<3-

Bom, foi isso gente, tio Márcio ainda me fudeu pra krl nesse fim de semana, confesso que tá dando até saudade da rola dele rsrs... Espero que tenham gostado, até o próximo conto??

[IMAGEM ILUSTRATIVA]

Foto 1 do Conto erotico: Oque vem depois do passeio de carro?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 04/02/2021

Muito bom votado

foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2021

adorei a continuação e saber que vc virou putinha no sítio com o titio. votado!

foto perfil usuario mineiropassivo

mineiropassivo Comentou em 28/01/2021

Massa ....esse seu tio e você!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/01/2021

Adorei, guri




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171716 - No carro do titio - Categoria: Gays - Votos: 21
171625 - O pintor levou minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil erickr
erickr

Nome do conto:
Oque vem depois do passeio de carro?

Codigo do conto:
171934

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/01/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1