Com o Leo

Olá...
O conto de hoje aconteceu quando tinha 19 anos, tinha ido para um jantar em comemoração de um aniversário de uma colega de trabalho, era umas 23h, estava caminhando para casa, pois morava perto, uns dez minutos andando.
Caminhando pra casa, vejo o Leo sentado na calçada em frente sua casa, mais não o reconheci de longe, pensei comigo, deve ser um qualquer, atravessei para o outro lado da rua. Quando estava passando por ele, ele me chama, olho e o reconheço, não tinha amizade com ele, porém ele me conhecia pois andava com meus irmãos.
Olhei pra ele, o cumprimentei e ele pediu pra chegar com ele, ele me pergunta se tenho fogo, apenas respondi que não, pois não fumava.
Ele apenas diz: Blz, e pergunta por meu irmão, digo que deve está em casa.
Aí ele fala, cara estou afim de curtir, nessa hora fiquei sem entender o recado, achei que era tipo drogas, respondo que não curtia e já estava indo pra casa.
Ele sorri e pergunta diretamente se não tomaria trancar com ele, fiquei mais sem graça ainda, pois ele era todo "hetero" e não imaginava que ele curtia e que queria ficar comigo.
Apenas sorri meio sem graça e disse que naquele dia não dava, pois não tinha local e tal.
Ele diz me segue, eu meio sem entender e nervoso também, pois ele era amigo dos meus irmãos, apesar de ser assumido, sempre fui boyzinho e não queria que ele tipo falasse para os meus irmãos já tinha me comido RsrsrRsrs.
Ele entrou ao lado de sua casa e eu fiquei na rua olhando de uma lado para o outro se não tinha ninguém olhando ou observando, vi que estava de boas e entrei ao lado de sua casa.
Estava muito escuro mesmo, eu estava de preto e ele apenas de bermuda preta. Entrei no rumo RsrsrRsrs, quando topo com ele, ele mais alto que eu, esbarro no escuro com ele, ele estava de frente, esbarrei, pedi desculpas pois não estava envergando, quando ele apenas me puxa e me dá um BEIJAÇO, retribuo, mais fico sem ação. Ele começa a me apalpar, aperta minha bunda, eu apenas continuei beijando, estava tão bom.
Ele me vira e começa a me enviar e beijar minha nuca (quem já leu meus contos, sabe que esse é meu ponto fraco, beijou minha nuca, já me entreguei) kkkkk, aí sinto seu pau, caralho era enorme e grosso, ele fala em meu ouvido que era pra eu chupar ele, apenas me abaixo e começo um soquete maravilhoso naquela PICA que não cabia na minha mão e nem na minha boca, fico chupando ele uns 10m, ele apenas gemendo baixinho.
Me levanta, pega minha mão e diz pra seguir ele, vou com ele, ele abre um portãozinho e entramos em seu quintal, entramos na área de traz de sua casa, tipo uma lavanderia, tira a bermuda e nessa hora vejo o tamanho real da PICA dele, enorme mesmo, como tem alguns lençóis estendidos, ficamos ali um tempão nos beijando e eu chupando a PICA maravilhosa. Quando de repente entra o primo dele pelo portão do quintal, ele apenas diz pra eu continuar abaixado, e sai de traz dos lençóis com a PICA durassa e fala para o primo dele, que ele está atrapalhando a foda dele com a "gatinha" nessa hora quis dar uma gargalhada, mais me contive. O primo dele apenas fala, deve está de boas aí, pois a jibóia está pronta pro bote e cai na gargalhada e entra na casa.
Ele volta, pede pra eu levantar, me beijo e diz pra eu esperar, ele se enrola em um lençol, entra na casa, depois de um tempinho ele me chama e diz pra eu entrar e acompanhar ele, apenas pra fazer silêncio, pega minha mão, pois a casa está toda no escuro, me leva para o seu quarto, onde dormia ele e aquele primo que chegou, o mesmo já estava roncando, tinha chegado chapado e pegou logo no sono.
Me orientou onde era sua cama, pediu pra eu tirar minha calça e cueca, pensei estou lascado, pois a PICA ERA ENORME e sofreria um pouco.
Tiro minha calça e cueca e fico de bruços na cama, ele vem por cima e começa a beijar minha costa minha nuca, nessa hora começo a gemer e a sentir a PICA dele me roçando e que PICA, só de lembrar já estou excitado, continuando, ele encapa a PICA e começa a tentar penetrar nessa hora quase grito, mais começo a morder o travesseiro, ele tenta, tenta e não consegue, pois além de ser grande e grossa não estava relaxado o suficiente. Ele levanta, sai do quarto e volta com um creme de cabelo, lambuza meu cú e sua pica e mete com tudo, nessa hora tento sair, pois foi um dor infernal no meu cú, ele era mais forte apenas ficou me imobilizando e metendo devagarzinho até eu me acostumar, continuou beijando minha nuca, me beijando também e eu fui me acostumando, comecei a levantar minha bunda pra ele bombar e ele com maestria foi bombando, bombando, bombando que comecei a gozar sem nem tocar no meu pau, nessa hora começo a morder o travesseiro, para não gemer alto e ele vai a loucura e goza também, como era muita gala a camisinha estoura e ele acaba gozando no meu cú todinho. Ele relaxa e se deita por cima de mim, pedindo desculpas pela camisinha ter estourado, apenas digo relaxa, já aconteceu. Ficamos um pouco deitado, quando digo pra ele que tenho que ir. Pego minha roupa me visto. Ele me leva até a porta, me dar outro beijo e saio feliz com o cú todo arregaçado e falado. Aconteceu apenas essa vez, que pena.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174940 - Com meu colega de trabalho e um aluno dele - Categoria: Gays - Votos: 11
174814 - No ginásio - Categoria: Gays - Votos: 4
174628 - Com o magrinho tatuado - Categoria: Gays - Votos: 6
174555 - O irmão da minha melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 16
172464 - Tranzando na Facul - Categoria: Gays - Votos: 7
172181 - Tranzamos anos depois - Categoria: Gays - Votos: 11
172061 - Boys Noiado - Categoria: Gays - Votos: 20
172004 - Tranzando com o pai do meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 61
171995 - Tranzei no Retiro de Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 19
171976 - Vindo do Forró - Categoria: Gays - Votos: 11
171963 - O mudinho da minha rua - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil kristhyanruan
kristhyanruan

Nome do conto:
Com o Leo

Codigo do conto:
171960

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/01/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0