O mudinho da minha rua

Mais um conto...
Estava vindo de uma festa, estava bêbado, porém lúcido, nessa época namorava um carinha e eu descobri que ele tinha me traído, então sair da festa com raiva. Saí de carona com uma amiga, peço pra ela me deixar na esquina de casa. Chego, desço e me me despeço da minha amiga, pois ela voltaria para a festa.
Quando vou caminhando para casa , os cachorros começam a latir e o mudinho estava deitado em uma rede na varanda, levanta e sai no portão pra vê.
Ele me vê, sorri e acena pra mim... retribuo e continuo andando, ele sai e me acompanha.
Como nos conhecíamos desde criança, sentei na calçada em frente de casa e ficamos "conversando" entendia o que ele gesticulava. Ficamos um tempinho, até que digo que vou entrar e ele me acompanha até o portão de casa, me encara e coloca minha mão em cima do seu pau, ele está excitado.
Nessa hora começo a rir, pois nunca imaginava que ele curtia. Ele gesticula que quer me comer, apenas confirmo que darei pra ele. Entro em casa e o levo direto para meu quarto. Chegando lá digo que vou tomar banho e peço pra ele esperar. Ele confirma que sim. Pego a toalha, tomo banho e quando entro no quarto ele está deitado na cama pelado e acariciando seu pau, é um pau normal, nem grande e nem pequeno, mais sabe usar, rssrsrsrsrs, na hora tiro a toalha e viro pra ele, ele senta na cama e começa a beijar minha bunda e chupar meu cú, começo a gemer e a me contorcer de tesão, deito ele na cama e vou por cima dele e começamos um 69 gostoso, ele pede pra eu chupar o cú dele, já estava no maior tesão, comecei a chupar seu e ele começa a se contorcer e a gemer de tesão, percebo que ele vai gozar, paro, pego um óleo de massagem e começo a massagear ele, ele apenas sorri e relaxa.
Lambuzo meu cú, encapo seu pau e sento em cima e rebolo feito uma putinha, ele começa a gemer alto e goza gostoso. Ele vira e gesticula pra eu comer ele, não gosto de ser ativo, mais como ainda não tinha gozado, encapei meu pau e comecei a comer o cuzinho e que maravilhoso, gozei logo em seguida. Fomos para o banheiro e começou a se excitar novamente e eu comecei um boquete maravilhoso nele e ele goza novamente, só que na minha boca, sugo até a última gota. Tomamos banho e ele vai embora. Quando acordo no outro dia, estou cheio de marca de chupões, estava tão bom o negócio que nem percebi que ele estava deixando marcas em mim. Ficamos nos relacionando durante um ano, até ele começar a namorar e nos distanciamos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 28/01/2021

Delicia de conto pegou o mudo que não pode contar para ninguem kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174940 - Com meu colega de trabalho e um aluno dele - Categoria: Gays - Votos: 11
174814 - No ginásio - Categoria: Gays - Votos: 4
174628 - Com o magrinho tatuado - Categoria: Gays - Votos: 6
174555 - O irmão da minha melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 16
172464 - Tranzando na Facul - Categoria: Gays - Votos: 7
172181 - Tranzamos anos depois - Categoria: Gays - Votos: 11
172061 - Boys Noiado - Categoria: Gays - Votos: 20
172004 - Tranzando com o pai do meu aluno - Categoria: Gays - Votos: 61
171995 - Tranzei no Retiro de Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 19
171976 - Vindo do Forró - Categoria: Gays - Votos: 11
171960 - Com o Leo - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil kristhyanruan
kristhyanruan

Nome do conto:
O mudinho da minha rua

Codigo do conto:
171963

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/01/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0