História mais que REAL!
Vamos ao que interessa,
Fui madrinha de casamento de um casal de amigos, onde jamais imaginaria ter olhos para o marido dela, e ele ao meu ver também não tinha, cansei de dormir na casa deles, como eles cansaram de dormir na minha, então já tínhamos uma certa afinidade até pra se vestir. Eu gosto de usar roupas leves, e como eu tenho uma bunda arrendondada, minha polpa sempre ficava a mostra.
Certa vez meu marido o convidou para ir jogar bola porém meu marido ainda não tinha chego em casa, mas como o Vitor (Nome Fictício) já era de casa, meu marido falou que o Vitor poderia ir lá pra casa e esperar ele chegar. Logo o vitor chegou, sentou no sofá, ofereci uma água, e fui tomar banho, tomei meu banho, passei meu hidratante e lembrei que minha roupa tinha ficado no quarto pelo costume de nunca receber visitas, e eu não tinha cara de pedir pro Vitor pegar minhas roupa no quarto, então tive que me enrolar na toalha e passar pela sala, e fui direto para meu quarto que fica em frente a sala.
Fechei a porta, mas não observei que ela abriu novamente, ficou meia aberta.
Nisso tirei a toalha, coloquei a minha calcinha de renda e quando observo a porta entre abertas observo também que o vitor estava me vigiando, fechei a porta cheia de vergonha mas ao mesmo tempo com um pouco dê tesão.
Eu só ando depilada, pois me depilo de 20 em 20 dias a cera, minha buceta é carnuda e eu amo me tocar principalmente vende filmes com histórias reais.
Meu Marido chegou e eles foram jogar bola.
Quando meu marido voltou falou que o Vitor iria dormir aqui em casa pois tinha brigado com a esposa sério e ele decidiu convidar o vitor para dormir conosco, eu falei tudo bem.
Meu marido acorda bem cedo pra trabalhar e o Vitor eu já sabia que estava de férias, meu marido foi tomar banho e eu fui levar a roupa de cama e a toalha para o vitor tomar banho, pois aqui em casa só tem um banheiro e um quarto, a sala fica exatamente em frente ao quarto.
Quando eu acordei meu marido já tinha ido trabalhar, eu como disse amo me mastubar, eu só durmo de calcinha sem nada por cima.
Já acordei me tocando, eu adoro me tocar de bruços com a mão por baixo da minha buceta, eu já estava louca me tocando quando sinto a porta abrir devagarzinho, quando eu olho era o Vitor, eu fiquei toda sem graça mas já estava consumida pelo tesão. Vitor estava sem camisa e de short sem cueca, vi que seu volume era intenso.
Tentei me cobrir mas já era tarde, ele já havia visto tudo e me falou: Fernanda, te juro que não queria ver nada, mas não resisti. Eu toda sem graça, respondi a ele pra ficar entre nós e nisso ele já foi entrando no quarto e sem falar uma palavra já veio me agarrando na minha cama e eu não tive como resistir.
Ele se quer beijou minha boca já veio chupando meu pescoço e descendo pro meu peito até chegar na minha bucetinha que já estava toda molhada, ele só falou que a minha buceta parecia pele de neném.
Eu já estava louca com aquela boca me lambendo toda, falei que queria chupar ele também, pois amo chupar, ele falou para fazermos um meia nove, obedeci, vitor chupava meu cuzinho de uma forma que jamais fui chupada, ele dobrava a língua é soltava no meu cuzinho, que delícia, língua extremamente quente.
Sai do 69 e sentei devagar em cima dele, fazendo movimentos suaves, estava sentada de costas pra ele, comecei a me mastigar enquanto ele me comia, ele me jogou de lado e começou a me socar com mais força e com o dedo ele começou a passar pelo meu cuzinho, eu só havia dado meu cuzinho pro meu marido, ele tirou o pau da minha buceta e nem perguntou se eu queria da o cuzinho pra ele, ele já encostou na porta e eu levantei mais minha perna e o pau dele entrou com um pouco de facilidade pois eu já dava pro meu marido e também costumo me masturbar com meu vibrador enfiando sempre no meu cuzinho.
No auge do tesão eu falei que tinha um vibrador é que queria colocar na minha buceta, ele aceitou e fizemos uma espécie de dupla penetração, até que eu comecei a gozar e gozei muito, enquanto ele continuava a me socar deliciosamente, eu estava fodendo com meu compadre.
Ele perguntou se poderia gozar dentro e eu falei que sim pois tomava remédio, então ele tirou do meu cuzinho e voltou a socar na minha buceta encharcada. Ele gozou, foi pro banheiro, tomou banho e foi embora como se nada tivesse acontecido.
Eu continuei no quarto e voltei a me masturbar.
De vez em quando vou na casa dele é toda vez que a vejo sinto um calor imenso.
Um certo dia fui num churrasco na casa deles lá estava meu marido e diversos amigos em comum entre eles.
Eu e meu marido brigamos por causa da bebida e foi embora, ficando eu, o vitor e sua esposa e mais dois amigos do vitor que iriam dormir na casa deles.
Vitor e sua esposa me colocaram pra dormir com eles no quarto enquanto os 2 amigos do vitor iriam dormir na sala.
O resto é no próximo conto...
Que dlç!! Deu vontade de fuder seu cu com um vibrador na sua buceta tb!! Votado batendo punheta pra vc!!
Ótimo conto, excitante, gostaria de ser seu amigo!!! Votado
Delícia de putinha! Fiquei com o pau estourando de tão duro.
Ótimo conto bem safada votado
gostaria de ter uma comadre assim bem safada e gostosa o conto e muito bom
Adorei seu conto meu amor, teve meu voto com certeza. Tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela
VC DEVE SER UMA BAIXINHA BEM GOSTOZA ÓTIMO CONTO VOTADO CONTE MAIS ...
delicia...safada, gostosa. votado
Que delicia !
Fiquei com muito tesao. Delicia de conto. Parabéns Votado
Maravilhoso...me deixou com vontade também. Betto o admirador do que é belo
Foi uma delícia essa sua história
O compadre se deu muito bem em adorei o conto muito tesão
Maravilha! Votado! Aprovado! Aguardando o próximo!
delicia de conto e fotos
Otimo conto o cara teve sorte de come uma putinha tao gostoza adoro fude uma casada putinha igual vc Votadooo Esperando o proximo conto