Vamos lá; me chamo Fernandinha, meu esposo se chama Vitor, minhas qualidades físicas já falei no primeiro conto.
Fomos ao churrasco na casa do nosso compadre, chegamos lá estavam mais um casal de amigos e 2 amigos incomum e a esposa do meu compadre, todos resenhando , churrasco regrado a muita bebida, como de costume deles, eles começaram a brincar de vira vira com Wisky e eu bebendo também, já estava começando a ficar um pouco tonta.
Entrei na piscina com a minha comadre e a outra amiga nossa. Tenho uma tatuagem enorme nas costas e uma bunda de dar inveja, meu biquíni era branco e no estilo biquíni carioca, não me atentei que meu biquíni molhado ficava um pouco transparente, pois tinha sido a primeira vez que usei.
Meu esposo vendo isso, ficou nervoso e puto e como a bebida já estava alta, ele começou a discutir comigo na frente de todo mundo e eu odeio isso. Ele pegou e foi embora puto me deixando na casa do meu compadre.
Fiquei bastante triste porém mantive a pose e continuei no churrasco e na piscina.
As horas foram se passando o único casal foram embora, ficando apenas meu compadre, minha comadre e os 2 amigos do meu compadre.
Minha comadre saiu da piscina e falou que iria tomar um banho pois como já tinha bebido estava um pouco tonta, conclusão: A única mulher a ficar na piscina e com aquele biquíni transparente.
Passou uns 40 minutos meu compadre foi até o quarto e minha comadre estava roncando de tanto dormir.
Os 3 então entraram na piscina e ficamos conversando e bebendo bastante.
Nisso meu compadre deu a ideia de brincarmos de PURRINHA, no início quem perdesse tomava um shot do Wisky, eu fui a que mais bebi e já estava totalmente tonta.
O Wisky acabou e eu não queria parar de brincar, então decidimos brincar de vale tudo.
Quem perdesse faria qualquer coisa que o primeiro a sair quisesse, e advinha quem foi que perdeu ? Eu, rs
Primeiro a sair foi meu compadre então ele perguntou se realmente valia tudo, eu o respondi que quem não quer só sair do jogo, observei a respiração profunda dos outros dois amigos. Então meu compadre de imediato falou: Quero ver se o jogo é pra valer, tira sua parte de cima.
Eu já totalmente envolvida na bebida e sinceramente com ódio do meu marido e com a buceta molhada e totalmente depilada que até a minha mão quando esbarrava nela já dava tesão aceitei e tirei a parte de cima, ficando com os seios totalmente de fora e já com os bicos durinhos.
Perdi de novo, e o amigo falou que teria que chupar meu peito, assim foi.
Perdi de novo, já estava achando que eles tinham feito complô, pois só eu perdia, e desta vez pediram pra tirar a parte de baixo, aí já viu né... totalmente depilada, marquinha do sol que peguei na piscina e com 3 homens dentro da piscina.
Perdi de novo, falaram que os 3 teriam que me chupar, é assim foi. Fui ao delírio com aquela cena. Ali o jogo acabou.
Os 3 me chupando ferozmente, um se levantou pois o telefone começou a tocar e era a esposa dele.
Ele desesperado perguntou se eu não poderia chupar ele até ele gozar, eu falei que não. Ou fica pra brincar ou vai embora, o telefone dele começou a tocar novamente e ele fez a escolha de ir embora.
Ficando somente eu, meu compadre e o amigo dele.
Nisso saímos da piscina e fomos pro quartinho de hóspedes do meu compadre, antes disso ele foi ver a esposa, e ela continuava roncando.
O quartinho fica do lado de fora da casa.
Nisso meu compadre já colocou aquele pau delicio veiudo pro lado de fora e eu comecei a chupar ele enquanto o amigo dele me chupava, eu estava com a perna arreganhadinha, ele passava a língua no meu cuzinho e subia pra minha buceta.
Eu comecei a chupar as bolas do meu compadre e vi que ele levantou um pouco mais as pernas, fui descendo com a língua pra ver até onde eu poderia ir, e ele deixou eu ir até o cuzinho dele.
Eu amo um beijo grego, amo chupar um cuzinho e o dele era depilado.
E como todos estavam na piscina, totalmente delicioso.
Nisso eu deitei meu compadre na cama, fiquei de bruços, enverguei um pouco a perna e o amigo dele veio de vagarzinho pincelado na minha buceta que estava esperando ele socar.
Comecei a chupar meu compadre deitado e vi que ele estava adorando.
O amigo dele começou a me socar, que maravilha, eu nunca tinha dado pra 2 na minha vida e estava adorando tudo aquilo, tinha até esquecido que tinha marido e tinha esquecido que minha comadre estava na casa dormindo.
Meu compadre pediu pra me comer tambem, e ele trocaram as posições.
Meu compadre começou a chupar meu cuzinho e eu já sabia o que ele queria.
Comecei a piscar com meu cuzinho pra ele e ele já se levantou e começou a colocar devagarinho. E eu já estava vendo a lua.
Até que meu compadre pediu pro amigo dele deitar e me colocou em cima dele.
O amigo coloco aquele pau delicioso na minha buceta e eu comecei a quicar me envergando toda, mostrando a minha buceta pra ele, meu cunhado veio por trás e colocou na minha buceta também.
Eu nunca havia dado pra 2 na minha vida, quanto mais 2 comendo ao mesmo tempo minha buceta.
Eu tinha naquele momento 2 paus dentro da minha bucetinha e já havia gozado umas 3x naquele momento.
Meu compadre saiu, tirou da minha bucetinha e colocou no meu cuzinho.
Que sensação inédita, que sensação maravilhosa.
Acho que toda mulher deveria especímenes essa sensação, foi o maior prazer da minha vida.
O amigo do meu compadre perguntou se poderia gozar dentro de mim, eu falei que não, ele perguntou se poderia ser na minha boca, eu falei que sim.
Ele se levantou e colocou na minha boca.
Quando ele gozou, eu não deixei cair um pingo, chupei de uma forma que o pau dele não saia da minha boca, engoli tudo, neste momento sinto meu cu latejando e esquentando, meu compadre tinha acabou de gozar no meu cuzinho.
Se passaram uns 10 minutos, o amigo do meu compadre se arruma e vai embora e fica somente eu e meu compadre.
Fomos até o quarto e a esposa dele estava somente de toalha deitada na cama.
Ele começou a chupar ela na minha frente e a dormindo, e começou a comer ela na minha frente e eu deitei na cama dele ao lado e comecei a me tocar, que siririca gostosa que eu bati, ela começou a acordar e não entendeu nada mas continuo dando até que ela se entregou, fui chegando perto dela e coloquei a minha buceta na boca dela, ela primeiro estava recusando mas depois já estava me chupando toda. Estávamos todos bebados.
Ela me colocou de 4 e começou a chupar meu cuzinho, foi quando ela tirou o esposo dela da buceta dela e ela com a mão direcionou o pau dele na minha buceta de 4 e ela foi pra minha frente, abriu as pernas e mandou eu chupar ela.
Que judeus deliciosa.
Ficamos assim por mais uns 40 minutos.
Depois dormimos, eu me arrumei e peguei um Uber.
Chegando em casa, estava meu marido na cama dormindo pelado, cheguei, chupei um pouco o pau dele é nada acontecia.
Conclusão: Quem perdeu foi meu marido.
Eu me toco até hoje pensando em tudo que aconteceu, que vontade tenho de repetir, mas morro de vergonha.
Linda POTRANCA... Mas, eu queria ser a puta do compadre e seus lindos amigos. Betto o admirador do que é belo
Delícia de conto, adoraria comer você bem gostoso.
Adorei essa, mas pelo visto já rolou algo com seu cunhado? "Se é que tem?"
Um dos melhores contos que li aqui!! Parabéns!! Tem tudo que eu gosto!! Mulher que chupa cu de homem... mulher sendo fudida por dois homens...um homem fudendo duas mulheres!! Que gostosa!! Gozei mto pra vc aqui!!
Que lindo delicia adorei ! Nota 10
Boa noite. Tudo bem contigo. Muito bacana teu conto. Fiquei empolgado aqui. Votado. Vou ficar contente com a sua visita também. Confere lá meus contatos 116 e 117 Deixa seu voto e comentário também. Baita abraço.