Dentre as várias histórias que vivi com ela, vou contar a primeira vez em que o tesão dela explodiu em uma gostosa ejaculação.
Sempre agi com muito carinho e atenção com as mulheres. Sempre tive comigo que elas sempre merecem que o homem faça de tudo para satisfazê-las na cama, com muito carinho, atenção e delicadeza. Desta maneira, qualquer mulher pode prestar atenção nas suas sensações e assim viver ao máximo aquilo que lhe traz prazer e bem estar. Se dizem que as mulheres têm um vulcão por dentro, isso deve ser explorado com a ajuda do companheiro ou companheira, para que ela venha a explodir, da melhor forma possível. A satisfação plena de uma mulher me excita muito.
Como escrevi no outro conto, quando queríamos nos encontrar, era comum ou ficarmos no seu apartamento ou irmos ao motel, que apelidamos de clube, pois era o que aquilo representava para nós. rsrs Mais pra frente conto uma das outras inúmeras histórias que passamos no nosso clube.
Nesse dia específico fomos a um motel na Ricardo Jafet, uma avenida em São Paulo que possui vários motéis e era próximo ao apartamento dela. Fomos ao My Flowers, um motel que já tínhamos ido algumas vezes, mês desta vez, pegamos um quarto grande, com uma área externa ampla.
O quarto era grande e estávamos conversando na parte de fora, onde podíamos começar nossa noite abrindo umas cervejas e fumando um baseado que equalizava e potencializava nosso tesão um pelo outro, nos deixando prontinhos para a expressão do amor que viria a seguir.
De repente levantamos e começamos a nos beijar. Nossos beijos sempre foram muito intensos e cheio de tesão, o que demonstrava a vontade que corria por nossos corpos. Dos beijos intensos, passei a senti-la como um todo. Eu passava as pontas dos meus dedos no seu corpo, para poder sentir cada pedacinho dela, fazendo com que meu tesão pudesse tocá-la suavemente. A minha respiração no seu pescoço, encostando meus lábios delicadamente na sua pele a deixava bem excitada. Eu gostava de tirar sua roupa bem devagar, pedacinho por pedacinho, até ela ficar só de calcinha e soutien. Nossos corpos encostados um no outro trocavam mutuamente essa energia sexual que corria por dentro de nós.
Passei a acariciar sua bocetinha, que já estava bem molhada e extremamente tesuda. Pude sentir aquele grelinho duro na ponta dos meus dedos, que eu acariciava com carinho. De repente, peguei meu pau, que estava extremamente duro, cheio de tesão e foi ele que me mostrou o caminho. Segurando ele firmemente, comecei a passar a cabecinha dele naquele grelinho duro. A cada toque da cabecinha no grelinho duro ela mostrava que o tesão aumentava, se contorcendo e quase desfalecendo em meus braços. Sentei na cama que havia ali ao lado e minha cabeça ficou na altura certinha para poder chupar aquela bocetinha. Com muita delicadeza, abri um pouco aquela bocetinha quente e molhada, para que o grelinho pudesse aparecer. Ele surgiu ali, durinho, pedindo para ser sugado. Toquei o grelinho com a ponta da minha língua e comecei a abraçá-lo com minha língua, passando a língua em volta dele todinho, voltando sempre para a pontinha, apertando ele levemente com a língua. O tesão era enorme e ela se contorcia na minha cara, quase caindo. Foi quando gentilmente encostei dois dedos nela. Extremamente molhada e quente, meus dedos escorregaram facilmente pra dentro daquela grutinha gostosa. Fui penetrando aquela bocetinha delicadamente. Meus dedos entravam e saiam e ao mesmo tempo não deixava de acariciar aquele grelinho gostoso. Passei então a chupar o grelinho, ao mesmo tempo que a penetrava com os dedos. Aqueles movimentos foram aumentando e de repente senti algo que nunca tinha sentido. Senti na minha boca e nos meus dedos um líquido que não escorreu simplesmente. Aquele gozo jorrou de uma vez, inundando minha boca e encharcando ainda mais meus dedos já molhados. Meio entorpecido pelo tesão, minha mente parou por um segundo e eu pensei, ELA EJACULOU !! Que tesão !!!
Ela tinha simplesmente ejaculado na minha boca, que delícia. Nunca tinha passado por aquilo e foi sensacional !! Aquilo me chamou a atenção, mas não conseguiu quebrar aquele tesão, que era muito grande, e imediatamente depois levantamos e fomos para a cama, continuar o que não queríamos que acabasse.
Depois do que aconteceu ali, passei a procurar mais informações sobre a ejaculação feminina e passei a ler sobre o que tinha acontecido e com certeza, como eu deveria agir, para que isso pudesse acontecer outras vezes.
Conseguimos colocar em prática a massagem na Yoni que foi algo indescritível e fomos aprendendo como ela poderia ejacular cada vez mais, mas essas histórias eu conto com todos os detalhes na próxima vez...
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Conto maravilhoso, votadíssimo!
Gostaria que você lesse meus contos.
Mas em especial que você opinasse pelo tema desse conto do link a baixo, ainda existem tabus que precisam ser quebrados, mas gostaria de ver opiniões diferentes, mesmo daqueles (as) que resistem ou não aceitam.
Obs. Todos os meus contos são reais.
contoerotico/conto/165191/665143/fio-terra-massagem-prostatica-inversao.html
Abçs
Att: Alex Prado
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.