A ESCADA

Mais uma vez fui encontrá-la no seu apartamento, mas não me lembro se tinha ido encontrá-la em casa ou se cheguei antes dela e subi, esperando que ela chegasse.

Me lembro que quando nos vimos, estávamos com tanto tesão um pelo outro que começamos a nos beijar ali no hall de entrada dos apartamentos, aquilo foi esquentando com uma velocidade enorme e nos empurramos para as escadas.

Naquele momento simplesmente desligamos do mundo ao nosso redor e vivemos aquele prazer intensamente, sem se preocupar se algum vizinho poderia nos ver ou se poderíamos ser pegos no flagra.

Me lembro daquele vestidinho branco com estampas, que cobria aquele corpo que eu tanto desejava. Minhas mãos passaram a percorrer todo o seu corpo, enquanto nossos beijos vigorosos demonstravam o nível do tesão que sentíamos. Minhas mãos foram levantando levemente aquele vestidinho, deixando aquela calcinha branca praticamente a minha mercê. Toquei aquela bocetinha e pude sentir como ela estava completamente inchada de tesão e molhadinha. Desci um degrau e me posicionei para chupá-la. Pelo nosso vigor, daquela vez não agi com tanta calma e leveza. Coloquei a calcinha de lado e comecei a chupar aquela grutinha com muito tesão. Minha língua forçava o grelinho a cada vez que passava e meus dedos a penetravam com vontade. Aquela bocetinha estava tão sedenta por ser penetrada, mas antes ela também fez questão de me dar carinho. Meu pau duro já estava para fora da calça e recebia carinhos, mas ela me encostou na parede das escadas e começou a chupá-lo bem gostoso. Com movimentos rápidos via meu pau entrar e sair daquela boquinha, quente que abraçava e engolia ele todinho.
Já tomados por aquele tesão incontrolável, era o momento para gozarmos juntos.
Com ela um degrau acima, posicionei a cabecinha do meu pau na entradinha e ela, meladinha como ela estava fez com que ele entrasse bem gostoso e ali começamos a trepar como dois animais na escada. Virei ela de costas e segurando ela pela cintura podia controlar as estocadas e comecei a comê-la por trás bem gostoso. Não demorou muito e nosso tesão explodiu em um gozo bem gostoso. Nos abraçamos ainda sentindo aquele tesão no ar.

Nos recompusemos e aí voltamos a ver o mundo a nossa volta. rsrs Nos olhamos e nos perguntamos o que tinha sido aquilo, falando baixinho, para não chamar a atenção de ninguém, tolinhos. hehe.

Lembrando bem, acho que naquele dia ela estava com hospedes da família em casa e não poderia sair como normalmente fazíamos passando a noite fora, mas passei na casa dela apenas para dar um beijo e nesse meio aconteceu essa coisa gostosa que lembramos com muito tesão até hoje.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 02/03/2021

Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 01/03/2021

pqp tesao, me lembro a vez em que eu fui fazer um favor para uma amiga de minha mae, eu tinha na epoca uns 15 anos ela era viuva, eu fiz o serviço para ela e me sujei ela me pediu para tomar banho la eu fui, ela entrou no banheiro eu tava pelado ainda,meu pau endureceu por estar no mesmo ambiente que uma mulher e estar nu, ela nao disse nada somente passou o olhar pelo meu corpo, eu comecei a alisar meu pau e acabei gozando ela nada falou




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173333 - PRIMEIRA GOZADA PELO RABINHO... - Categoria: Coroas - Votos: 7
172675 - A DESCOBERTA - Categoria: Coroas - Votos: 6
171483 - ORAL DELICIOSO - Categoria: Coroas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico magalex

Nome do conto:
A ESCADA

Codigo do conto:
173876

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
01/03/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0