Presente perfeito no final de ano

A pandemia fez meu " namoro" com o cabeleireiro da minha mulher terminar(ultimo conto). Claro que não gostei pois a gente se via no minimo uma vez por semana e metiamos gostoso toda vez. Como nao sou de ficar buscando sexo casual passei a quarentena comendo só a patroa, confesso que algumas vezes imaginado o cabeleireiro principalmente quando ela pedia pra foder o rabo dela.
Na última semana de 2020 ele mandou uma mensagem dizendo que precisva falar comigo e pediu que eu ligasse se eu quisesse e pudesse. Liguei no mesmo dia no horario que sempre ligava quando estavamos juntos.
Atendeu no primeiro toque e disse ter ficado surpreso pois achou que eu nao ligaria e poderia estar com raiva, falei que mesmo nao gostando do fim nao tinha ressentimento nenhum, afinal sou casado e não tinha direito de cobrar nada.
Conversamos sobre a vida e perguntei qual o motivo ter pedido pra eu ligar. Então ele perguntou se eu estava ficando com alguém, sorrindo respondi que sim...com a patroa aí perguntou se tinha alguém no lugar dele, falei que não que depois dele só a esposa e ja devolvi a pergunta, me disse que até conversou com outros mas que do nada começava a comparar comigo e desistia, falou que estava arrependido da forma que agiu e só não me procurou antes por medo de eu ter ficado com raiva e que pensava muito em nós dois juntos, falei que também sentia falta e que realmente era bom demais a gente junto. Só de falar com ele fiquei de pau duro mas nao disse nada, mas nao poderia perder a oportunidade e falei que seria bom a gente se ver pra conversarmos melhor ele adorou a ideia e perguntou quando seria, falei que se ele pudesse poderia ser no dia seguinte porque a patroa iria pra cidade vizinha fazer compras e eu teria a tarde livre e que seria na casa da minha irma que viajou e eu estava com a chave pra tomar conta dos cachorros. Topou na hora.
No dia seguinte no horário combinado esperei no portão, eu estava a vontade ja que a rua da casa é muito tranquila. Ele estacionou do outro da rua e assim que desceu do carro e veio atravessando a rua fiquei admirando minha loirinha, usava uma calça justa e uma camista larga curta o cabelo ainda umido, estava linda. Assim que entrou fechei o portão e quando me virei ja me abraçou e começamos nos beijar desesperadamente quase perdia o fôlego e fomos nesse enrosco até a sala onde nos olhamos e a unica coisa que consegui dizer foi que estava doido de saudade minha branquinha gostosa que sorriu e disse que estava enlouquecendo sem seu coroa tarado. Um pouco mais calmos começamos de novo pelo beijo suas mãos no meu pescoço e nuca puxava minha boca mais ainda pra junto da sua enquanto eu segura sua cintura sentindo de novo aquela pele macia cheirosa e branquinha que logo estaria vermelha com meus apertos e mordidas.
Tirei sua camiseta e fui descendo pelo pescoço peito ate chegar naqueles biquinhos durinhos que chupei lambi e mordi enquanto sentia sua lingua na minha orelha ouvindo sua voz perguntando pq eu era tao gostoso e o que eu tinha feito pra que ele ficasse viciado em ser minha putinha...enquanto tentava tirar sua calça ele ja tinha tirado minha camiseta e passava a língua e beijava os poucos pelos que tenho no peito e esfregava aquele rosto lindo na minha barba. Se agachou abriu minha bermuda e por cima da cueca beijava e passava a língua na baba do meu pau que molhava a minha cueca. Me olhava com cara de menina levada e perguntava se era tudo pra ela perguntava se podia mamar muito...tirou pra fora cheirou fundo e me arrepiei inteiro quando de uma vez colocou inteiro na boca fazendo carinho no meu saco com a mão, ia e voltava babando no meu pau eu gemia e dizia que era por isso que ela deixava o coroa tarado e louco por ela...pedi pra que tirasse logo aquela calça, eu de pau duro sentado no sofá enquanto ela de costas ia rebolando e descendo a calça e pra me deixar mais louco estava com uma calcinha preta que destacava ainda mais aquela bunda branquinha e lisa.
Não resisti e agarrei por tras e coloquei ela de quatro no sofá, e de joelhos no tapete enfiei minha língua o mais fundo que pude naquele cuzinho apertando e dando tapinhas na sua bunda enquanto fudia seu rabo com a lingua ele gemia rebolava e empurrava a bunda na minha cara ate que pedir pra que eu comesse do jeito que só eu sabia. Obedci na hora e fui empurrando meu pau devagar mas sem parar até colar o saco, começamos de leve cheios de palavras de carinho tesão e putaria, sabíamos que do jeito que eu estava nao demoraria gozar eu bombava um pouco tirava enfiava a língua e metia de novo.
Minha putinha tbm disse tava doida pra gozar com pau do seu macho no cu, pediu pra que eu fudesse bem forte soquei como um louco quando ouvi sua voz dizendo que iria gozar senti um arrepio no corpo e gozei como a muito tempo não gozava urrando sentindo a porra passando dentro do meu pau e descarregando dentro da minha fêmea. Ficamos engatados mais um pouco enquanto sentia seu cuzinho mordendo meu pau que amolecia. Eu estava todo suado e fomos tomar uma ducha era a primeira vez que tomariamos banho juntos, pediu pra eu relaxar e que iria tomar conta do seu coroa.
Realmente foi um banho perfeito a espuma deixava nossos corpos deslizando um no outro era um beijo melhor que outro.
Nos enxugamos e deitamos na cama se ajeitou no meu peito e nos elogiamos pelo sexo que fizemos .
Ele falou que não entendia o motivo de ter ficado louco por mim e eu gostar de ficar com ele também, ja que ele não gostava de coroas antes e eu não gostava de afeminados, falei que os opostos se atraíram forte demais entre nós a ponto de me fazer imaginar minha loirinha enquanto comia minha mulher. O safado adorou essa informação e disse que se eu quisesse não precisaria mais imaginar que queria ser minha amante de novo, falou que não consegue ficar sem o pau do seu coroa e que precisa ser minha loirinha sempre e perguntou se podia mamar de novo falei que sim mas eu tinha que chupar seu cuzinho ao mesmo tempo, rapidinho estávamos num 69 gostoso demais...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/03/2021

Amor de pica é amor que fica.

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 11/02/2021

Opa, boa noite. Votado. Muito bom o conto. Vou achar muito bom receber sua visita lá no meu perfil. Aproveita leia meus contos 116 e 117. Deixa seu voto e seu comentário também. Um baita abraço.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 11/02/2021

Nossa, amei seu conto, que delícia me deu muito tesão, votado é claro, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174894 - Minha esposa viajou 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
174800 - Minha esposa viajou 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
173609 - Minha esposa viajou - Categoria: Gays - Votos: 10
153974 - O fim é sempre complicado. (Mas surgem novas possibilidades) - Categoria: Gays - Votos: 5
144532 - Já se tornou minha - A primeira vez. final - Categoria: Gays - Votos: 15
144326 - Já se tornou minha - A primeira vez. - Categoria: Gays - Votos: 14
144005 - Já se tornou minha - continuação - Categoria: Gays - Votos: 15
143980 - Já se tornou minha - Categoria: Gays - Votos: 13
138144 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea (rancho lotado, a saída foi a mata) - Categoria: Gays - Votos: 10
137787 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea (era caro, mas compensava) - Categoria: Gays - Votos: 19
137463 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea (na praia com a família) - Categoria: Gays - Votos: 15
137430 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea (cada vez era mais gostoso) - Categoria: Gays - Votos: 17
135525 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea.(nossa primeira noite) - Categoria: Gays - Votos: 25
135100 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 17
134538 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea parte final - Categoria: Gays - Votos: 30
134457 - Mais de 3 anos ele foi minha fêmea parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil coroacasadoativo
coroacasadoativo

Nome do conto:
Presente perfeito no final de ano

Codigo do conto:
172701

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/02/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0