Um dia, como de costume, cheguei em casa, fiquei peladão, e já fui pegar um dos DVDs pornôs, que eu escondia dentro do encarte do CD dos Titãs para assistir na TV da sala para bater aquela punhetinha marota. Após alguns minutos de punha minha rola já estava toda babada e o tesão a mil.
De repente, do nada, eis que surge na escada meu pai, só de cueca, com a cara toda amassada de quem estava tirando um cochilo e exclama:
PAI: - Porra cara!!! O que você esta fazendo?
EU: - Desculpa pai!!! Que vergonha!!!
PAI: - Desculpa por quê? Isso ai é normal! Agora como você achou este DVD?
EU: - Fui procurar um livro e acabei achando.
PAI: - Filho da puta, então você já assistiu todos né?
EU: - Já sim, me desculpa, posso me vestir?
PAI: - Não!!! Espera ai que vou buscar uma coisa.
Eu então fiquei lá no meio da sala, pelado, só esperando a surra de cinto que eu iria levar, até que, após alguns minutos, meu pai volta pelado e com um objeto na mão que parecia ser um DVD ainda lacrado e começa a tirar do aparelho o DVD que eu estava assistindo.
PAI: - Esse aqui é novo eu ainda não tive tempo de assistir. Vamos assistir juntos.
EU: É filme pornô???
PAI: Lógico mané!!! Dois caras fodendo uma vadia.
Em seguida sentamos no sofá de três lugares, cada um em um dos lados e comecei a dividir minha atenção entre a tela da TV e punha que meu pai socava. Ele reparando que eu estava com as mãos paradas e apoiadas sobre a minha rola diz:
PAI: - Pode bater uma de boa, antes de você reparar que eu estava na escada, já fazia uns cinco minutos que eu estava assistindo você descascar uma.
EU: - Porra pai que vergonha, prometo que não faço mais.
PAI: - Tranquilo, meu pai já me flagrou também.
EU: - Sério? Como foi isso?
PAI: - Outro dia te conto. Vamos ver o filme.
Diante da situação meu tesão já estava a mil e eu comecei a bater punha com muita força, então meu pai me alertou:
PAI: - Calma cara assim você vai gozar antes da vadia levar rola no filme.
Dito e feito, ele mal terminou de falar eu dei uma gozada com tanta força que a porra caiu até na minha cara o que fez meu pai até vibrar.
PAI: - Isso ae filho!!! Tu já é macho mesmo, goza pra caralho!!! Mas tem que aprender a se controlar agora. Olha o relógio, são 12:42, eu vou gozar só depois das 13 horas.
Eu, depois da gozada, passei a assistir a punheta do meu pai, era a primeira vez que eu estava vendo um homem pelado e de pau duro de tão perto, ele todo peludo, um sacão enorme com as bolas caídas dentro dele, uma rola média mais muito grossa, uma cabeça vermelhona e muitos, mas muitos pentelhos. Ele batia com intensidade, mas controlada, gemia, bufava, suava, cuspia no pau, até que em determinado momento ele começou a se contorcer no sofá se levantou e deu uma gozada enorme espirando porra pra todo lado no chão da sala.
Ainda ofegante, mas satisfeito, ele me olha e diz:
Olha lá o relógio, 13:13, não disse que iria gozar só depois das 13 horas, kkkkkkkkkkk. Agora levanta, vamos tomar banho para depois limpar tudo aqui.
E então fomos para o banho...
Muito bom
Muito louco. O paizão na punheta e você só manjando a performance do paizão Votado.
Nossa, amei seu conto, que delícia me deu muito tesão, votado é claro, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Nossa, amei seu conto, que delícia me deu muito tesão, votado é claro, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Opa, boa noite. Votado. Muito bom o conto. Vou achar muito bom receber sua visita lá no meu perfil. Aproveita leia meus contos 116 e 117. Deixa seu voto e seu comentário também. Um baita abraço.
Rapaz... punha com meu pai era tudo que queria... se eu tivesse filho homem... iria bater com ele com certeza... já bati com sobrinho e foi muito massa...
Caramba! Que conto tesudooo de ler! Se tiver mais escreva! Gozei pra caramba agora!