Meu nome é Lu, tenho 20 anos e moro com a minha mãe viúva. Sempre tivemos uma relação muito aberta de mãe e filha, conversamos sobre quase tudo: sexo, relacionamentos. Temos nossas brigas como qualquer família, mas no geral nos damos bem. Mas isso não dá pra conversar.
A pouco mais de um ano comecei a namorar um homem mais velho, o Jorge tem 31 anos.
Além de bonito e cheiroso demais ele é um amor de pessoa, super carinhoso, prestativo. Do tipo que todo mundo gosta de ter por perto. Quando eu levei ele em casa minha mãe aprovou de cara. Adorou e só fala bem dele quando conversamos.
Fiquei super feliz e de um ano pra cá minha vida mudou completamente. O Jorge ocupou todos os espaços que faltavam, deu vida na nossa casa e eu descobri um amor que eu nunca tinha conhecido.
Nós três somos praticamente uma família. Fazemos viagens juntos, jantares, planos, as vezes engatamos juntos na bebedeira.
Minha mãe e o Jorge viraram amigos, conversam sobre tudo, trocam carinho, cafunés, abraços. Tudo na minha frente. Nunca percebi segundas intenções, pra mim é uma maravilha.
Todo mundo sabe o clichê sobre homem que odeia a sogra. Não é o caso do Jorge.
A verdade é que um homem que seja carinhoso comigo e com a minha mãe ao mesmo tempo é um sonho. Uma vez até brinquei que ele tinha duas namoradas.
Aos poucos o Jorge foi me aplicando nos seus fetiches: BDSM, humilhação, ménage. Sou inexperiente mas a maioria das coisas eu gostei. Estou me descobrindo entre brat/submissa. O ménage não teve muito sucesso, pois acabei tendo uma crise de ciúmes. Mas quero tentar de novo.
Cada vez mais curiosa eu resolvi stalkear o pc dele e descobri várias coisas que confesso me chocaram no histórico. Incesto, traição, estupro, etc...mas o que me chamou a atenção foi: "sogra e filha fodem genro". Haviam várias pesquisas relacionadas a "Sogra" "filha" e "namorado".
Aquilo caiu como uma bomba. Será que esse tempo todo o Jorge pensava nisso? Em comer mãe e filha?
O que minha mãe ia pensar se soubesse disso?
Louca de ciúme e com uma sensação estranha no estômago perguntei na lata:
"- Você tem tesão em sogra?"
Ele ficou super desconcertado. Seu rosto ficou vermelho. Perguntava "como assim"?
Falei que tinha aberto o computador e visto. Ele pegou o computador com raiva da minha mão, já aberto na pesquisa "sogra e filha fodem genro". Não explicou nada, desconversou e ficou por isso mesmo.
Algumas semanas depois fomos ver alguns vídeos pornô enquanto transávamos. Eu escolhi de propósito vídeos de mãe e filha com namorado só pra ver a reação dele. O problema é que eu também comecei a ficar com tesão. Ele me masturbava e não me deixava gozar, quando eu percebi já estávamos a quase duas horas nos masturbando vendo vídeos "mother-daughter", tive um orgasmo incrível. Quanto mais vontade de gozar mais aberta pra perversão a gente parece que fica.
Eu quem comecei sugerindo os vídeos. Era só uma vez. Só queria ver a reação dele pra ter certeza. Mas o meu ciúme lentamente foi virando tesão.
Agora quase toda semana me bate aquela vontade de escolher uns vídeos (geralmente de mãe e filha) e chupo o Jorge enquanto ele assiste e bate uma pra mim.
Já falei pra ele, não quero que ele leve pro lado pessoal. Porque eu nunca me imaginei dividindo meu namorado com a minha mãe. Já li por aqui que é mais "normal" do que se imagina. Mas minha cabeça fica em conflito.
Eu sinto muito tesão quando imagino a situação. Minha mãe caindo na lábia do Jorge. Sendo seduzida. Ter um homem morando com nós duas. Ele transformando a sogra em escrava sexual. Nós duas sermos usadas pelo mesmo pau. Mãe e filha encoleiradas pelo mesmo dono.
Mas ao mesmo tempo existe aquela aversão. Tipo como se eu tivesse medo até de pensar sobre isso com medo de sentir tesão. As vezes sonho com isso e acordo aflita, ansiosa. Fico o dia todo evitando pensar. Me sinto muito culpada.
Na última vez que nós três fomos beber lá pelas tantas minha mãe foi me dar um beijo e acabou dando na boca. Fiquei encucada. Foi só bebedeira mesmo? Eu sei que ela é bem liberal, já teve lance com mulheres, mas sou eu!
Será que ela também tem a cabeça zuada?
Continuei observando ela e o Jorge e embora pareça que os dois estão cada vez mais íntimos nunca percebi nenhum sinal de avanço da parte dele ou dela. Sempre há muito respeito e quando estamos juntos é sempre muito bom.
Eu não sei o que fazer, me deem opiniões, sugestões, críticas. Me digam o que fazer. Me ajudem a me entender melhor, porque eu não tenho coragem de falar disso pra ninguém!
Menina faz o q Tem vontade. Primeiro dê liberdade ao Jorge p ficar a sós com sua mãe e ele faz a proposta de fuder ele é vc juntar. Se ela aceitar vc só vai curtir. Se não com ctz o Jorge vai continuar a pegar vcs separadamente. Dívida o pão.
Menina faz o q Tem vontade. Primeiro dê liberdade ao Jorge p ficar a sós com sua mãe e ele faz a proposta de fuder ele é vc juntar. Se ela aceitar vc só vai curtir. Se não com ctz o Jorge vai continuar a pegar vcs separadamente. Dívida o pão.
puro tesão
Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.
Amor em família. Betto o admirador do que é belo
Experimenta. Confia na sua mãe.
Não perca tempo , vai pro tudo de uma vez.
Arma uma situação pra ver se está acontecendo mesmo
Faz, melhor fazer, que se arrepender por não fazer.
Delicia de conto !!!! votadíssimo