Não curto homens casados. Raramente saio com algum. Mas acontece que esse cara de uma hora para outra começou a desfilar sem camisa na praça de exercícios. Moreno, alto, pelos no peito e na barriga, pernas definidas e aquilo começou a despertar minha atenção.
A principio, achei que não daria em nada, por ele ser casado com uma mulher e por eu ser gay. Mas como já nos conhecemos a algum tempo arrisquei e mandei na rede social: está pegando firme na malhação, hein?
Pouco tempo depois, recebi a resposta: "E ai, gostou?". Fiquei surpreso, mas respondi novamente: "Pó, tá com o corpo bacana". Em seguida recebi três fotos dele sem camisa. Não quis comentar muita coisa. Me limitei a um: "massa". Mudamos de assunto e ele pediu meu numero de telefone. Antes, perguntou algo aleatório e pediu o numero, pois seria melhor para conversar.
Apps trocarmos de número, percebi que ele não estava com a esposa. Ele me contou que tinham dado um tempo, pois ela era muito ciumenta. E começou a me charlata. Como disse, anteriormente, casados não só minha praia. Mas decidi unir o útil ao agradável e deixei o papo fluir.
Um dia falei que estava com dor nas costas, precisando de uma massagem. Logo ele falou que fazia uma massagem ótima. Falei que s? acreditava vendo e recebi uma foto de um pau negro, veiúdo e babão. E ele falou: "para de me provocar, porque só de pensar em fazer uma massagem nas suas costas, meu pau começa a babar".
Bom... não vou enrolar muito. Por fim, acabei dando um cheque mate: " poderemos sair e foder muito, antes de você? decidir seu casamento. Por tudo bem, vamos seguir nossas vidas fingindo que nada aconteceu ok.
Feito isso, fomos ao motel.
Chegando lá. Ele disse que estava nervoso. Eu falei para ele relaxar, que a hora era de aproveitar e não ficar nervoso. Dei um beijo na boca dele e, poxa... que boca. Ele me apertou contra o peito dele e me beijou ardentemente. O pau dele, ficou tão duro, que eu sentia vibrando encostando em mim. Ele se afastou, tirou toda a roupa, deixou o quarto a meia luz e veio tirar minha roupa.
Uma vez pelado, ele me jogou na cama. Me colocou de quatro e caiu de boca no meu cu. Não fez cerimônia. Meteu a boca no meu rabo e varias lingadas. Isso me deixou louco. Aquela barba, rolando nas minha nádegas, aquela mão máscula abrindo minha bunda e me fodendo com a boca. Eu vi toda a cena no espelho e não conseguia acreditar naquilo. E quanto mais eu ficava ofegante, mas ele chupava meu cuzinho. Deixando bem molhadinho para o que viria depois.
Sentei esse cara na cama, e comecei a mamar o cacete dele. Na minha primeira chupada, esse homem já segurou minha cabeça e fodeu minha boca com aquela tora negra. Mandando eu engolir e deixar molhado. Eu não conseguia respirar. E quanto mais ofegante eu estava, mais ele me sufocava. Quando estava quase sem aguentar, ele falou: "agora chupa bem gostoso. Isso foi só o esquenta". Mamei as bolas, a cabeça e fiquei um bom tempo, mamando e sentindo aquele cacete vibrar dentro da minha boca.
Depois de chupar bastante, veio a hora da verdade. Ele mandou eu empinar bem a bunda, deu uma lambida e salivou bastante em mim e começou, empurrou a cabecinha, como eu não dava há tempos, Meu cu tava bem apertadinho. E ele foi empurrando aquele pau preto dentro de mim, rasgando meu cu e abrindo minhas pregas. Ele me fodeu! Ele me comeu de uma vez ! E ele meteu, meteu e disse: "vou rasgar esse cuzinho, para você nunca esquecer que foi fodido por mim. Toda vez que me ver, vai lembrar do quanto te fodi com esse pau".
Esse cara me comeu tanto, que teve horas, que eu achava que não ia mais dar conta. Ele me fodeu, me fodeu. Depois gozamos.
Pagamos o motel. Fomos embora. E seguimos guardando esse segredo.
brothagem deliciosa
Toda vez que me ver, vai lembrar do quanto te fodi com esse pau"...vdd toda vez que a gente ve um macho q nos comeu da saudade
Magnífico! Betto o admirador do que é belo
Delícia. Que rola espetacular. Votado
Cara delicia de conto. Eu curto muito um casado safado. Continue se teve aventuras com ele. Sucesso
Muito bom o teu conto. Fiquei animado aqui kkkkkkkk kkkkkkk Votado. Vou ficar muito feliz se tu for lá no meu perfil e conferir alguns contos meus (1, 7, 130, 135, 139-141). Todos são relatos reais. Vota lá e deixa seu comentário. Baita abraço.