Não deu nem uma semana a novinha ficou falando cmg no whatsapp dizendo que queria que queria me mamar de novo. Eu logo disse que ela é muito nova e que não era pra isso ter acontecido. Mas ela começou fotos dos lábios dela com gloss eu não aguentei. Marquei com ela então
pra daqui a 2 dias mesmoo lugar da última vez.
Chegou o dia, Eu já tava lá esperando ela chegar, eu tinha gozado no Dia que a gente tava conversando e não tinha lavado o pau até então, meu pau tava fedendo e com mó gosto de porra. Ela finalmente chega depois de 3 mim esperando. Ela subiu a escada e ela tava tão gostosa me deus tava com roupa mais curta de puta. Tirou a máscara e vi os lábios dela que tava com um gloss bem mais forte e com brilho. Tentou me beijar e disse que ainda não. Ela riu e entendeu. Se ajoelhou inclinou já esperando eu tirar a rola.
Eu puxei minha bermuda e cueca até o final e na hora ela já sentiu o cheiro. Ela fez uma cara de nojinho mandei ela olhar pra mim, e disse que ela vai chupar gostando ou não e vai te boa que ela vai se engasgar ,Ela riu e puxei a cabeça dela pra cair de boca.
Ela começou dando uns beijos e chupando a cabeça da minha rola. Ela tava sentindo o gosto e gostando. Tava vem babadinho. Ela chupa muito meu deus. 3 min assim eu comecei a ser bruto. Forçando velocidade com a cabeça dela. Ela se empolgando muito. Forço uma garganta profunda com muita muita força ficou com a rola na garganta uns 6 segundos forcei muito. Ela deu uma pequena vomitada nessa hora vem de leve. Não deixei ela respirar direito já forçando um boquete rápido tava muitao babado hahhah, já tavamos uns 5 min nesse ritmo. Até que de tanta garganta profunda bate vontade de gozar. Eu queria que ela sentisse o gosto da porra, então mandei ela chupar lento, ficou chupando lento com muita língua. Não aguentei comecei a gozar e gemendo baixo gozei muito bem farto. Me mostrou a boquinha com a porra e engoliu tudinho. Levantou e começou a me beijar. Senti gosto de sangue e vi que meu pau machucou a garganta dela hahaha. Falei pra ela não se preocupar que a garganta se acostuma. Ela voltou a me beijar por 1 mim e mando ela cair de boca. Ela volta a mamar com rapidez e fica 2 mim assim. Eu não aguentava mais então decidi. Falei levanta ela ficou confusa e falou oq foi?
Comecei a tirar a bermuda de putinha dela e falo que depois vc vai tomar remédio. Ela ficou com medo. Falei pra ela ficar de 4 no chão. Ela com medo obedeceu. Dei um tapão no rabinho dela deu um gritinho de tesão. Cheguei no ouvido dela e disse. Vc já tirou a virgindade de beijo e de boquete Deus também quer que vc de essa buceta ela disse tem certeza? Não disse nada puxei a calcinha pro ladinho e meti.
Comecei metendo bem leve pra ela sentir tesão primeiro, ela é muito muito baixinha então nossa tava encaixando perfeitamente. Tava dando vários tapas no rabo dela. Comecei a aumentar a intensidade fazendo mó barulho de plefet e plefet, puxei o cabelo dela ela deu um gritinho, eu senti o tesão dela, então comecei a meter com muita força ela disse para para tá doendo muito. Disse que é pra doer. Tá sentindo que tava muito muito molhada a bucetinha dela que tava muito apertada delícia pura. Eu fui forte cada vez mais. Quando ela começa a falar para para eu vou gozar. Falei goza minha puta goza, tambem vou gozar. Ela começou a gritar gemendo coloquei a mão na boca dela comecei a meter muito fundo e fiquei lá e comecei a gozar. Gozamos juntos. Foi tão gostoso. Ela levantou toda tremendo e chorando e beijou e disse que me ama. Eu nem precisei menti. Disse que também tô amando ela. Foi tão especial. Vimos que a buceta dela tava pigando muito sangue aquilo me deu tesão e dei um tapão na bunda dela. Ela meio que chorou de rir de novo hahaha. Abri minha mochila e dei um lanchinho pra ela se limpar mandei ela me dar a calcinha dela. Ela riu e disse que eu queria outro troféu. Errado não tá, dei uma calcinha que eu comprei pra ela e que eu tinha colocado na mochila, sabia que talvez isso aconteceria, sou um cara precavido. Ela limpou o máximo que podia dei um absorvente e tudo certo. Ela andando meio mancando foi pro banheiro e retocou a make que tava tudo borrado, também depois de um boquete daquele tanto choro hahaha. Depois disso decidi levar ela no cinema pra ficar mais calma e romântico. A gente viu Tom e Jerry. Ficamos o filme todo se pegando. Depois paguei um Macdonalds pra ela. Lá ela pediu desculpas por ter gritado tanto e chorado é ter sangrado. Eu ri e disse desculpa digo eu, eu que fui bruto até demais com a minha putinha. Sua bucetinha é muito muito apertada ela riu e disse que eu vou mudar isso.
Essa foi a part 2 com a minha novinha proibida. E aí Gostaram???
Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela