Cheguei em casa muito cansado do trabalho umas 19 da noite, eu estava sozinho em casa já que meus irmãos viajaram. Minha mãe ficou o dia inteiro no trabalho nesse dia só volta as 18 as vezes chega mais tarde pq sai com as amigas do trabalho pro Bar e esse foi um desses dias. Como tenho trabalhado o dia todo todo dia tô sem tempo e privacidade pra bater punheta. Aproveitei a casa vazia tirei a roupa e fiquei batendo um pouco com vídeos porno. Não consegui ficar 15 mim assim e minha mãe chega.
Notei que minha mãe chegou bêbada, levanto e vou conversar com ela na sala, não deu muito certo já que fiquei constrangido por ela meio que de cara notar e comentar que tô com o pau duro. Falou o meu filho de novo assim. voltei pro meu quarto puto pq odeio essas situações. Tava deitado na cama quando do nada minha mãe entra no quarto e diz que precisa de ajuda com o sutiã que tá emperrado. Isso é super normal aqui até pq já vi ela pelada e ela também já me viu nada tinha acontecido antes tudo normal.
Quando tirei o sutiã ela virou e disse no meu ouvido algo que até agora não entendi, porém ela simplesmente pegou minha mão e colocou no peito dela me fazendo apertar. Meu pau meia bomba começou a ficar duro de novo ela olhou pra isso me beijou eu muito sem graça e sem reação, em seguida começou a agarrar minha cueca já agachado ficando de joelhos.
E assim começou minha aventura doida, antes de cair de boca ela com a voz bem de bêbada falou shiii eu quero e ninguém tem que saber. Começou a chupar bem lento e babado, com muito tesão e nervoso com tudo isso tava o tempo todo falando aii meu deus aí meu Deus, mãe que isso? Bizarramente cada vez mais que chamava ela de mãe ela agarrava mais forte as unhas na minha coxa. Isso durou uns 2 min pq até então eu não tava encostando nela esses 2 ou 3 mim passaram e simplesmente parei de me sentir esquisito e pensei muito que isso era uma dádiva. então comecei a colocar a mão na cabeça dela empurrando. Ela entendeu o recado e começou a chupar mais forte e rápido igual a uma puta. Comecei a chamar ela de mamãe e falando isso chupa seu bb chupa mais e disse que o BB vai dar leite pra ela. Isso deu um ânimo nela pq a mamada começou a ter várias gargantas profundas a mamada ficou bruta, eu cheguei no nível de afundar legal meu pau na cara dela com rapidez. Nessa hora ela parou um pouco e disse levantando pera aí só um instante. Levantou muito tonta e quase caindo foi no banheiro e vomitou na privada. vomitou rápido e já veio de novo pra mamada, antes de voltar a cair de boca disse que se eu quiser mais bruto não precisa ter medo e que se eu gozar na boca eu preciso avisar.
Falei tá bom mamãe agora cala a boca e cai de boca no seu bb puxando a cabeça dela com com força pra rola. Voltou a chupar com garganta profunda e fazendo muita baba, eu tava num nível de tesão onde eu não parava de gemer alto me contorcer, falando o tempo todo isso mamãe que boca que mamada gostosa sua boqueteiraaa delícia. Ela começou a chupar e chupar mais rápido e com um movimento da língua que não dava mais pra segurar. Comecei a gemer gritando vou gozar mamãe vou gozar mamãe não para pf issooooooo. Ela ficou no mesmo ritmo pra eu gozar, aí então comecei a gozar e gozar e gozar na boca dela. Quando parei de gozar ela tirou o pau da boca fez questão de mostrar pertinho de mim o quanto de porra tinha na boca que era muita já que tava uma semana sem gozar. Engoliu tudo me beijou de língua e disse, isso tudo pq vc é meu bb favorito. Fiquei sem graça mais estava muito aliviado depois de uma mamada daquela, pegou o controle da TV ligou a TV e ficou de conchinha cmg
Passou 15 min e comecei a ficar com tesão de novo pq pensei em meter nela, comecei a masturbar ela, ela gostou e tava já até gemendo então levantei pra pegar camisinha ela viu a camisinha e disse, guarda isso garoto, hj não. Hj só chupadas mesmo. Tava cheio de tesão e de pau duro então falei blz, chupa de novo. Por curiosidade de saber se ia rolar mais vezes isso e com oportunidade de realizar meus fetiches de boquete com ela perguntei
Antes de mamar de novo, vai rolar de novo outro dia? Ela disse que sim mas não sabe quando e nem é pra pensar muito nisso. Perguntei se ela poderia realizar futuramente fetiches com boquete, ela disse que pode realizar qualquer fetiche desde que eu avise a ela. Perguntei um simples como chupar com leite condensado e ela claro! Perguntei um mais nojento que tenho vontade, chuparia com o pau cheio de catarro? Ela pode ser também realizo oq vc quiser. Fiquei com muito muito muito tesão, deitei na cama e ela começou a mamar deitada. Não aguentei 3 mim dessa Nova mamada tanto que gozei sem avisar. Não foi tanta e tanta porra quanto antes. Mas era muito leite ainda. Engoliu tudo com orgulho me deu beijo de língua de novo e disse que hj chega. Pedi um último favor da noite ela disse oq eu quiser. quero dar um porrada na sua bunda. Deita ai. Ela deitou dei tapa muito forte em um dos lados ela gritou e disse vai meu filho da outro logo. Dei um beijo onde eu dei o tapa e em seguida dei um tapão no outro lado. Ela gemeu esperou eu da um beijo na área levantou me beijou de língua e disse por hj é só meu bb.
Ela foi tomar banho e tals tudo voltou ao normal e ela foi dormir. sábado de manhã ela já tinha tomado café da manhã e tals fui conversar com ela sobre oq aconteceu.
Ela falou na maior tranquilidade, rlx meu Filho eu lembro de tudo, eu quiz que acontece e a proposta ainda tá valendo. Se rolar a oportunidade de novo eu quero fazer. E podemos fazer oq vc quiser como vc quiser. Porém não toca nesses assuntos de não for no momento em si. Fiquei de cara e falei ok mãe. E literalmente tá tudo igual. Bizarrooo.
É isso, essa foi a história insana que aconteceu cmg e minha mãe, sim sinto que vai rolar mais vezes e sim vou aproveitar e fazer todos os fetiches que eu quero. Contatei quando acontecer mais. Vlw.
Muito bom!! Fico à espera do próximo!
delicia demais
Pode deixar, tô louco pra mais...
Depois conte mais sobre outras experiências com ela! que top carambaaa!