Encontrei meu filho no Grindr

Sou André, moreno, peludo 67 anos, 1.85 de altura peso 102 kg viúvo à mais de 5 anos, pai do Pedro um homem moreno lindo de 38 anos, 1.77 de altura gordinho barbudo, "hétero" e casado.
E descidi vim contar essa história aqui que é uma história real, que aconteceu mês passado.
Então como disse sou viúvo e desde de que fiquei viúvo que despertei interesse em ficar com homens já tinha sido mamado por uns homens em banheiro público mas nunca fui além. E descidi tomar coragem e comecei entrando em bate papo e conhecendo homens e praticando sexo online. Fiz isso por muito tempo, mas ano passado descidi faser de verdade. Conversando com um grande amigo ele me incentivou a me cadastrar no grindr e fiz isso.
Quando eu entrei não coloquei foto minha apenas uma foto do meu pau bem duro e gozado.
Logo um homem sem foto com a localização bem próxima me chamou. Elogiou o meu pau e me perguntou se era ativo ou passivo. Falei a verdade que nunca tinha feito nada mais tinha muita vontade. Ele me disse que topava tudo e se eu quisesse ele poderia me iniciar sem problemas. Fiquei muito excitado com a conversa e perguntei se ele podia me ligar de vídeo ele disse que não e me mandou uma foto do seu pau e uma localização que ele estava. Era um endereço de um hotel do lado da minha casa. Ele disse que estava lá e se eu quisesse era só ir se não tivesse afim ele ia chamar outro. Eu não perdi tempo vi que era a oportunidade que tinha, peguei o número do quarto e fui.
Chegando lá estava todo tremendo cheio de tesão passei com a atendente todo sem jeito e fui até o quarto meu pau já estava duro. Bati na porta duas vezes. E quando abriu a porta era meu filho Pedro nu segurando seu pau duro cabeçudo vermelho. Ele e eu ficamos sem reação assustados um olhando para o outro. Ele saiu da minha frente e foi entrando pegando algo pra se cobrir. Eu entrei fechei a porta e não falei nada. Eu só olhava ele que estava de costas pegando sua roupa eu olhava pra sua bunda grande e peluda. Não tinha mais o que fazer já estava ali então abaixei minhas calças e falei.
- Pedro agora você vai fazer o que tinha falado que ia fazer não adianta correr.
Ele me olhou e falou que não podia fazer, eu era o pai dele. Então tirei meu pau pra fora da cueca e meu pau já estava todo molhado.
- Pedro você não elogiou meu pau não disse que estava louco por ele então ele está aqui.
Ele me olhou e veio direto até mim pegou no meu pau e fixou o seu olhar com o meu enquanto me punhetava com a mão. E me disse
- Pai você quer isso mesmo?
- Sim eu quero, e quero vocé me mamando agora.
Ele abaixou e começou a chupar meu pau, bem babado, engoliu todo meu pau eu comecei a gemer de tanto tesão, e ele repetia aquilo chupava minha bolas e começou a dedar o meu cu. Eu gemia de tesão muito tesão ele gemia também e me deixava mais louco. Não aguentei e gozei na boca dele. Gozei muito como nunca tinha gozado e ele engoliu tudo.
Depois que gozei fui ficando meio sem graça com a situação. Só que agora meu filho queria gozar então ele levantou e beijou minha boca eu senti o gosto da minha porra na boca dele e me deixou exitado de novo. Joguei ele na cama e ficamos se beijando se acariciando eu chamando ele de tesão ele me chamando de gostoso minha barriga e meu pau rosando na barriga e no pau dele. Já estávamos com nossos pau super duros então ele falou que ia dar o cu dele pra mim primeiro. Saí de cima dele e ele se virou de quatro. Caramba uma bunda enorme peluda o cu dele peludo coloquei minha boca e comei a chupar o cu dele ele gemia pedindo meu pau, deixei bem molhado coloquei um dedo só pra sentir antes de por pau e nossa que delícia de cu. Fui colando meu pau o cu dele se abrindo pra entrar tudo. Meu pau tem 16 cm e o cu do meu filho engoliu tudo rapidinho, cu bem gulozo quentinho. Fui socando minha rola sem do e ele gemendo pedindo mais rola, então meti com mais força batendo na bunda dele, até que ele começou a gemer falando que estava gozando não aguentei e gozei dentro do cu dele. Que delicia eu estava extasiado tirei meu pau e fiquei olhando o cu dele piscando cheio de porra. Nunca tinha visto algo tão delicioso. Então ele levantou e ficou me olhando. E me falou que não ia acabar assim agora ele ia comer o meu cu. Mas antes eu ia mamar ele então veio na minha direção seu pau não estava duro, estava mole e gozado. Dava pra ver como era bonito cabeça bem vermelha e bem cabeçudo. Eu fui mamando ele e foi crescendo na minha boca olhava pra ele e via aquela barriga peluda, tetas gostosas. O pau do Pedro é um pouco maior que o meu diria que uns 18cm. Estava bem duro e babado Pedro pediu pra eu deitar de quatro. Deitei e ele foi abrindo as bandas da minha bunda.
- Nossa pai que rabão, vou tirar sua virgindade, que cu apertado. Mas so vai poder dar pra mim agora.
Eu já estava com meu pau estralando de novo, senti ele pasando algo gelado como se fosse um gel.
- Tá gostoso pai. Fica gemendo e pedindo minha rola, quando eu colocar vou machucar seu cu.
Eu já estava com muito tesão, fora do cumum meu pau estava babando eu gemia pedindo pra ele meter de tanto tesão. Então senti que ele foi colocando a cabeça do pau, doia mais era uma dor gostosa que tesão, e ele colocou tudo de uma vez. Não aguentei dei um gemido bem alto e ele meteu com tudo quanto mais eu gemia mais ele metia. O pau dele pulsava dentro do meu cu eu estava louco, então sem eu nem tocar no meu eu comecei a gozar um jato eu gemia alto de tesão. Pedro deu um gemido bem alto apertou com força minha bunda e gozou no meu cu. Senti um jato de porra quente. Quando ele tirou o pau dele meu cu ardia e a porra caia quente, Pedro colocou a boca e chupou meu cu e o gozo dele. Meu pau pulsava e gozava sem eu nem tocar. Quando ele parou de chupar deu um tapa na minha bunda e foi pro banheiro.
Eu levantei a cama estáva cheia de porra. Estava sem forças e saciado.
Ele foi tomar banho e eu peguei minhas roupas me vesti e sai sem nem falar com ele. Sai assim porque eu e o Pedro não se falamos, estamos brigados a muito tempo. Fiquei sem graça de falar com ele então preferi sair.
Ele me ligou mas não falou nada. Confesso que estou louco pra repetir. Se acontecer novamente conto pra vocês.

Enquanto isso vou saindo com outros interessados em sair comigo me mandem mensagem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173338 - Rapidinha com homem casado no banheiro do mercado - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andre67

Nome do conto:
Encontrei meu filho no Grindr

Codigo do conto:
173153

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0