Rapidinha com homem casado no banheiro do mercado

Sou André, 67 anos, viúvo, moreno 1.85 de altura, 102 kg, 16 cm.
Então desde que fiquei com meu filho Pedro que estou sedento de sair com outro homem. Mas não tive coragem de procurar em aplicativo. Decidi da um tempo e deixar acontecer.
E algo que eu nem imaginava aconteceu.
Estava no supermercado fazendo minhas compras da semana, e comecei a reparar em um homem de aparentemente uns 50 anos da minha altura, branco, cabelo grisalho e gordinho, estava no mesmo setor que eu, discutindo com uma mulher que aparentava ser a mulher dele, e me chamou atenção a voz grossa dele. A mulher saiu do corredor e eu aproveitei pra chegar um pouco mais perto, fiquei olhando pra ele e pegando as minhas coisas na gôndola. Descidi ser mais ousado então disfarçando comecei passar o mão no meu pau e aperta. Ele viu e ficou me olhando. Fui saindo do corredor esperando que ele fosse atrás de mim pra ver se ele queria algo.
Demorou um pouco mais ele me achou e a mulher não estava com ele. Chegou bem do meu lado falou que estava indo ao banheiro e saiu. Eu entendi o recado já fiquei esperto encostei meu carrinho em um canto e fui no banheiro também logo atrás dele.
Ele já foi entrando no banheiro de deficiente, e eu atrás. Nem me importei com os homens que estavam usando o banheiro.
Então ele abaixou a máscara e se ajoelhou, abriu meu zíper, abaixou minha cueca e começou a chupar meu pau, a boca dele quentinha, chupava e ficava me olhando com aquela cara de velho safado, meu pau estava estralando e ele engolia com uma garganta profunda, reparei que ele estava se punhetando, mas não consegui ver o pau dele. Eu já estava com muita vontade de gozar, mas ele se levantou, abaixou as calças e se virou pra eu colocar meu pau no cu dele. Ele mesmo abriu as bandas da bunda e eu vi um cu lisinho rosinha, cuspi e coloquei meu pau que entrou sem dificuldade, o cu dele estava molhando e eu só tinha dado uma cuspidinha, estava muito muito molhado e quente não aguentei e gozei em silêncio mais ele gozou gemendo e deixou mais louco não queria tirar meu pau, então meti mais e ele gemia grosso, dei outra gozada no cu dele, tirei meu pau e ele abriu o cu pra que eu olhace a porra decendo naquele cu rosa gostoso.
Coloquei meu pau pra dentro ele chegou perto e falou que se chamava Sérgio. E que queria repetir peguei meu celular pra ele anotar o seu contato.
E fui saindo no niquitorio tinha três homens se pegando. Fiquei cheio de vontade de pegar eles tambem só que fui saindo.
Sérgio foi indo para dentro do mercado como se nada tivesse acontecido. Eu fui atrás tranquilo, vi quando ele chegou próximo da mulher abraçando, apertando. Pelo visto ele só precisava da o cu pra desetressar.
Ja chamei ele no whats estamos conversando e combinado uma nova transa, ele é casado então é tudo no sigilo e está procurando um amante. Na foto é ele quem tiver interesse só me mandar mensagem.
Foto 1 do Conto erotico: Rapidinha com homem casado no banheiro do mercado

Foto 2 do Conto erotico: Rapidinha com homem casado no banheiro do mercado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173153 - Encontrei meu filho no Grindr - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andre67

Nome do conto:
Rapidinha com homem casado no banheiro do mercado

Codigo do conto:
173338

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/02/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2