E chegou o sábado, um pouco chuvoso, ele tocou ligou dizendo estar no portão.
Minha esposa no banho e ele bem vestido e logo que chegou disse que gostou de me ver chupando e foi logo tirando tudo para fora até o saco.
Eu sozinho, não neguei abocanhei tudo aquilo e o barulho do chuveiro e ele me disse, posso ver sua esposa
E foi para ela uma surpresa. nosso banheiro é grande e ele tirou a roupa e para lá foi.
Queria comer o cu dela lá dentro, algo que ela negou, só recebeu uma chupada na buceta e logo saiu.
Fomos os 3 para o quarto. Cama pronta para receber tudo aquilo, um belo homem de presente a minha esposa.
Depois de muitos carinhos ele a pegou, a levou para a beirada da cama, com um travesseiro em sua bunda, pernas abertas e por mim sendo segurada, ELE A PENETROU. ou
Que linda cena de se ver, tudo aquilo dentro e o corpo dele forçando cada vez mais. Esposa chorava de dor e prazer, pois a rola era bem comprida e batia no seu utero.
Ele viu ela GOZAR 3 vezes. e logo gozou dentro dela. Tirou a rola de dentro e foi abaixando suas pernas e deu para ela levantar e chupar tudo aquilo, pois minha esposa tem garganta profunda e aguentava tudo e até engasgava.
Eu ali, parado vendo tudo. Pau duro de novo, ela a virou e começou a por na portinha do cu.
Passei uma pomada e vi o grito de dor, quando a cabeça entrou. Pedi para ele parar. Para que??
Ele me virou e mandou minha esposa passar pomada e mandou rola no meu rabo, porem sem falar nada, ele ia bem de vagar e disse vc é virgem, tenho que ter cuidado. Assim fui deflorado pela primeira vez.
Minha esposa arregalou os olhos e eu ali sendo mulher pela primeira vez.
Bem lentamente e com bastante pomada, eu chorando de verdade de tanta dor, não senti nada, só dor. Depois de tudo dentro ele tirou e virou minha esposa e nela ele foi bruto. Mas ela aguentou firme, pois eu já a comi varias vezes. Para ela era a diferença o comprimento nada mais. Passamos a noite nós três, ele ora dava para mim mamar ora metia na buceta de minha linda. De manha ele gozou na minha boca e saimos do quarto e fomos a uma padaria, tomamos um bom café da manha. Ele mudou não ficamos sabendo e hoje achei de contar a todos este causal encontro.