Bom fomos para a minha casa e qual a minha surpresa as duas falando baixo, foram ao quarto e logo saíram com toalhas para tomarem banho. E logo entraram no chuveiro, sempre alegres e conversando baixo.
Quando saíram do banheiro saíram só de toalhas e todas duas nuas. Sabe dá uma vontade de parar o conto aqui, pois foi para mim uma surpresa. A esposa de meu amigo, pegou em minha mãos e levantando a toalha me levou ao quarto e a minha esposa fez o mesmo com o meu amigo. Dai foi só tirar as nossas roupas e caímos de beijos e abraços e num momento a minha esposa puxou a amiga e começaram um 69. Minha esposa logo disse, ___ Ensina ele, pois num tocou num homem.
Bom como sou bem mandado sem falar nada, fui acariciando ele e foi descendo e cai de boa na rola dele, Ali deitado, fui me mexendo e me virando e sem ao menos ele pensar minha rola já estava perto da boca dele, ele com vergonha, beijava e lambia, quando minha esposa parou e veio até ele e segurando a minha rola e a esposa dele aproximou sua boca e minha esposa dizia.
___ Estamos sozinhos, não se preocupe só nós que saberemos e veja meu marido esta te engolindo e vc aí parado. vou mandar ele parar então.
Não deu outra a esposa beijou ele e caiu de boca em minha rola e depois deu para ele chupar e as duas voltaram no 69. Nós dois sem camisinha engolindo um a rola do outro.
Vi as duas agora conversando baixinho e logo vieram e me colocaram de costa e mandaram o meu amigo deitar em cima de mim, com aquela enorme hora que eu acabara de chupar.
Logo veio uma vaselina e eu recebendo tudo dentro de mim e deitado. Quando elas viram que ele poderia gozar, pediram para ele sair e agora ficar de costa. Foi a minha vez. quando a esposa dele disse: ___ Amor não vai doer pois lembra quando vc mandava eu colocar um dedo e meses depois dois dedos e ontem foram 3 dedos aí, então agora não vai doer.
___ Não é doer, é vergonha, disse ele e falava e minha rola já estava na boca do teu cu, a esposa me empurrou e tudo entrou bem apertado.
Mandaram ele ficar de quatro e eu aproveitei e mandei tudo e bem rápido, ele gemia, mas estava gostando. Quando eu disse que ia gozar ele disse, ___ Não, não pare um pouco, depois goza, ponha no cu de minha esposa ela me pedi, mas eu nunca quis.
Que lindo rabo tem a mulher dele e virgem. foi difícil, mas com os carinhos e beijos de minha esposa e a minha esposa ensinado o que ela devia fazer foi aí que entrou a cabeça, ela deu uma respirada e eu fiquei parado. Mando tirar várias vezes mas a minha esposa dizia, calma a dor vai passar e nada mais vai te entrar.
O marido quase encostou o nariz em minha rola de tanto que ele olhava. mas tudo lubrificado.
Eu ali respirando, todo suado e não poderia mexer. Minha esposa disse a ela, a dor passou, a resposta foi sim
___ Então agora você tente força como se vc fosse cagar, tente jogar ele para fora.
Assim ela fez uma vez e eu vi entrar mais um pouco, ___ Calma respira e agora repeti, assim e assim novamente.
Quando eu vi , já estava tudo dentro. Calma agora meu bem deita seu corpo sobre o corpo dela, assim. e eu a segurei pela cintura, apertei bem e foi tirando bem devagar até o meio e depois voltava até entrar tudo. Eu sei que uns 15 minutos depois ela já sorria om tudo dentro e o marido passou a beija-la e dizia ___ Você conseguiu, que bom amor, somos os dois com os nosso cu, calibrados. ___ Não goze meu bem disse minha esposa e logo foi a vez do meu amigo levar no cu novamente.
Assim foi nossa noite de troca troca e hoje somos amigos e em breve vizinhos pois eles estão negociando o 7* andar. Estava esquecendo que buceta e boca gostosa tem a mulher de meu amigo.