****6 meses de metelança****
Para mim também estava fazendo muito bem, em casa a patroa também estava levando varada com mais frequência que antes, é impressionante como o corpo reage bem quando você cria uma regularidade no sexo. Eu também havia voltado a treinar artes marciais e com isso tudo minha disposição estava ótima.
Camila e eu fizemos todo tipo de sacanagem nesse período, dei um jeito de desligar as câmeras do escritório e com isso podíamos aproveitar os sofás, poltronas, cada canto do lugar. Tinha dia que ela ficava pelada dentro do escritório o dia todo. Me chupava enquanto eu fazia reunião online, tinha vezes que ela ficava brincando com o cuzinho me provocando enquanto eu estava em reunião. E eu não negava fogo e dei toda a Rola que ela demorou para receber na vida.
Estava ótimo, desde a minha primeira namoradinha lá com 17 anos eu não metia com tanta frequência. Para falar a verdade eu estava viciado na Camila.
****Recesso e saudade****
Numa reunião de time no início de Dezembro decidimos fazer um recesso de 20 dias entre 21/12 e 11/01/21.
Na semana antes do recesso fui todos os dias para o escritório dar rola e leite pra Camila, afinal seriam 20 dias distante, vinte dias sem minha gordelicia....pqp....
Eu me programei para ir até Angra em uma casa que aluguei e Camila foi para uma chácara da família. A FDP mostrou uns bikinis que tinha comprado para pegar marquinha, mínimos, totalmente socados no rabo e mal cobriam os mamilos.
Até perguntei como ia ser com a família vendo aquilo e ela explicou que praticamente só iriam mulheres, pois a homarada, pai, primos, tios iriam trabalhar e nos dias que eles estivessem lá ela ficaria com uma roupa mais comportada e sempre faziam isso, até topless rolava quando só tinha mulher e criança.
Durante o período de viagens, eu lá em angra e ela na chácara, a FDP provocava mandando fotos. Ela levou um plug com joia que eu tinha dado pra ela. A FDP socava no cu, colocava o bikini e ia pra piscina e tomar sol. Pedia para Irmã e mãe tirar fotos sem saber que estava com o plug no rabo, só de sacanagem. Como a raba é grande, ninguém percebia ou tinham receio de falar. Ela dizia que fazer isso deixava a buceta pegando fogo e que batia umas 3 siriritas por dia pensando em tomar rola e eu do outro lado com as bolas doendo, pq a patroa estava naqueles dias nos ultimos dias da viagem.
***Enfim voltei ao trabalho****
Trabalhar é ótimo quando se tem motivação e a minha era a bunda da Camila. Eu já estava até irritadiço por estar há dias sem ver minha delicinha, no caminho para o trabalho a Camila mandou mensagem falando "chega logo, não aguento mais".
Abri a porta, já passei a chave e travei por dentro para garantir. Chegando na sala onde a Camila ficava a safada já estava peladinha, de 4 apoiada na mesa, com o plug encaixado, olhou pra mim e disse com uma voz bem meiga:
-Amor, me come, me come, por favor, come vai.
Nem tirei a roupa e já cai de cara naquele bucetão melado, muito melado, melzinho doce.
Botei o pau pra fora e meti gostoso, bucetinha aveludada, abraça o pau gostoso sabe ?
Estava num vai e vem gostoso matando a saudade, quando ela pediu para esperar um pouco.
Empinou bem a bunda e tirou o plug do cu devargarinho e nem falou nada, só olhou pra mim com uma cara de tesão, puxou uma das bandas com a mão e deu balançadinha positiva com a cabeça. Entendi o recado e fui para uma dose do meu vicio. A Raba.
Eu bombava gostoso naquele cu, sem pressa, lentamente vendo e sentindo cada centímetro entrar e sair.
Costumávamos nos conter nos gemidos por causa das outras salas comerciais, mas o tesão era muito e não estava dando para segurar.
Camila:
-Vamos pra poltrona, quero sentar nesse pau.
Fomos para lá e ela sentou na rola, de costas para mim, e tinhamos acha uma posição onde ela arreganhava bem apoiando as pernas nos braços da poltrona e ficava subindo e descendo no pau.
Camila sentava, sentava até o fim e ia até a ponta até quase sair :
-Goza no meu cu amor
-aiiii, tesão, goza vai
-quero sentir dentro de mim
-vai..... isssshhh... goza no meu cuzinho goza
-Goza na sua gordinha goza, meu cuzinho tá com saudade.
Agarrei aquele rabo e afundei o maximo que pude pra encher aquele rabo delicioso de porra..
Camila levantou, mostrou a porra escorrendo do cuzinho aberto e me puxou até o sofá, deitou mostrando a bucetinha para mim e disse:
-Eu ainda não gozei, vem cá.
Filha da puta, eu tinha acabado de dar uma gozada monstruosa e precisava de um tempo para recuperação.
Cai de boca naquela buceta, Camila forçava minha cabeça contra a buceta e esfregava dizia:
-sssssiihhhhsss, que tesao, quero gozar na sua boca
-chupa mais forte safado
-chupa, chupa
Eu estava até com dificuldade para respirar de tanto que ela forçava, mas não ia arregar e aumentei o ritimo. Com dois dedos enfiados comecei a bombear no ponto G dela enquanto dava linguadas cheias naquela bucetinha até que ela começou a gemer alto avisando que ia gozar e comecei a foder com os dedos.
Ela gozou forte e amoleceu o corpo relaxada, a bucetinha piscava em espasmos e escorria mel de tão forte que foi a bucetinha, ainda escorria um pouco da minha porra que havia depositado no rabinho dela.
Camila me puxou pelos cabelos e meu deu um beijo forte, apaixonado e disse que não conseguia mais ficar sem me ver, que nas férias estava ficando louca, só pensava em mim o tempo todo, que sonhava que estava chupando meu pau e dando o rabo e acordava melada e que se pudesse daria para mim todas as noites, que se eu quisesse ela faria qualquer coisa pra ficar comigo.
Nesse não trabalhamos nada, só namoramos, carinhos e caricias, ainda transamos mais uma vez e ela pode matar a saudade do leitinho da tarde.
Uns dias depois, para ser mais exato em 27/01 ela veio me contar uma fantasia.
continua....
nossa muito bom q paixão q vontade de prazer q esta fubcionaria tmb tudo de bom nossa. virei fã dos dois. parabens em dar e receber prazee nossa muito bom
Tesão de aventura com essa estagiária gordinha. Votado!
Conto delicioso, leva meu voto.
Delícia de mulher e conto. Betto o admirador do que é belo
delicia de conto e fotos